Fanfics Brasil - CAPÍTULO 43 - Emboscada! DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 43 - Emboscada!

198 visualizações Denunciar



Cristina está pálida por estar levando a sério seus planos para perder peso, mas como uma boa patricinha, jamais perde a pose e diante dos colegas esbanja bom humor e estilo.
O desfile que pode representar seu retorno às passarelas será no sábado à noite e Cris não poderia estar mais feliz. Gostaria de ver todos os seus colegas na plateia, mas infelizmente o evento é restrito a poucos e apenas uma pessoa é importante o bastante para fazê-la conseguir um convite especial.




Cristina:- Hoje meu dia será longo. Vou rever as meninas, treinar um pouco na academia e passar no shopping pra fazer algumas comprinhas. Faz tempo que não faço nada por mim.




Vanessa:- Teu desfile vai passar na TV?




Cristina:- Não na íntegra, mas eu trago as revistas pra vocês verem, juro.




Márcio:- Eu queria tanto poder estar lá com você, te dando uma força...




Sem rodeios, Cristina abre um compartimento do fichário pink e entrega o convite a Márcio:




Cristina:- Conto com você lá.




Márcio se emociona, abre com cuidado o envelope de papel camurça vermelho e ao ler não compreende nada que está escrito:




Márcio:- Traje esporte fino?Como assim?Dá pra ir como quiser?




Cristina (ri):- Não, amor...Você deverá ir com um traje fino.




Márcio:- Eu não tenho nada disso, meu amor. Você sabe que eu sou pobre.




Cristina:- Eu posso alugar um smoking pra você. Me diga qual é seu tamanho.




Márcio:- 1 e 70, 1 e 71, por aí...




Cristina:- Não, amor. Deixa eu ver...hmmm...acho que um P pra você fica perfeito. Até rimou, não?P de perfeito...




Márcio:- Eu não posso pagar por essas coisas, Cris. Vou ficar te devendo?




Cristina:- Por favor, Márcio. Que isso?Eu faço tanta questão que você vá que eu vou providenciar tudinho só pra você ir me ver. Quem sabe a oportunidade pra você não está lá amanhã?




Paloma:- Que vocês estão falando aí?




Márcio:- Eu quis guardar segredo, mas agora vou contar: vou ser ator.




Paloma:- Você?Ator?Onde?




Cristina:- Ele ta fazendo curso de modelo...




Vanessa:- Mas esse meu amigo tem o rabo virado pra lua...E ainda reclama...Vai ser o modelo lá do gueto. Mano Jaburu, o mano modelo...que tal, hein?




Tita até estranha o fato de não ter sido aloprada ainda:




Renata:- Será que os tempos estão mudando, eu pirei ou vem mais merda por aí?




********




Edu e Paula estão a cada dia mais próximos um do outro e as conversas de Paula fazem Edu esquecer de toda dor que está vivenciando desde que perdeu Rebeca:




Edu:- Eu estive pensando em convidá-la a qualquer dia desses para tomar um café comigo, mas você já me deixou claro que nossa relação é estritamente profissional, portanto nem ouso a levar outro não.




Paula:- Desde que não passe de um café, aceito a proposta.




Edu:- Não faria nada que você não quisesse.




Paula:- E as meninas, como vão?




Edu:- Estão mais calmas, mas ainda as vejo chorando escondidas por aí. Elas preferiram voltar mais cedo pro colégio e se é a decisão delas, como pai, sempre respeitarei.




Paula:- A TV parou de noticiar o caso, mas e aí?Como está o andamento das investigações?Já capturaram algum suspeito?




Edu:- To perdendo a esperança de encontrar o assassino da Rebeca. Parece que a polícia não está nem aí pro caso...Eu, que sempre confio tanto na justiça, estou decepcionado.




Paula:- Pra mídia ficar em cima das investigações, no mínimo o falecido e sua família precisam ser de classe média alta, aí sim a justiça é feita na velocidade da luz. Pra pessoas simples, no máximo uma nota de rodapé no jornal e um caso arquivado. Espero nunca precisar depender da justiça pra nada, pois já perdi a fé nela há muito tempo...




******




Renata está crente de que seu inferno no C.E.P.E.M. foi só uma ilusão, aproveita que as meninas estão todas `de bem` e resolve pedir ajuda para encontrar seu diário:




Renata:- Gente, se vocês virem uma agenda cor de rosa e cheia de adesivos, por favor, me devolvam, ta?




Paloma:- Você perdeu tua agenda?




Renata:- Aham.




Cristina:- E procurou direitinho?




Renata:- Ela tava na minha mochila ontem e quando me zuaram eu não achei mais. Lá não tem nada que seja do interesse de ninguém, então peço a vocês que se encontrarem, por favor, me devolvam!




Vanessa:- Pode deixar, miga.




Patrícia, que sabe do que vai acontecer na hora da saída, espia o grupo de conversa.




*******




Julia, que está no banheiro escovando os dentes, escuta Michelle usando o celular de Cristina para conversar com as manas da quebrada:




Michelle:- A vadiazinha veio sim. Hoje ela ta de calça jeans azul clarinha, japona preta e blusão de lã. Isso!A gente vai massacrá-la...




Julia sente uma dor no estômago e de longe vê Tita conversando com as mesmas meninas que mais tarde vão machucá-la:




Vanessa:- A gente é de bem...Não precisa ter medo...




Renata:- O papo ta muito bom, mas o Gui ta me esperando...Até mais!




Assim que se vira de costas para ir embora, Tita é vaiada pelas meninas.
Acreditando que a paz voltou a reinar na classe, Tita, abraçada em Guilherme, conversa com o namorado sem sentir medo de apanhar ou ser xingada:




Renata:- Acho que ela percebeu que me atazanar é perda de tempo. Ufa, ainda bem!Acho que sendo assim eu não vou mais precisar sair do colégio.




Guilherme:- Não acha que é meio estranho, do nada, tudo ficar bem?




Renata:- Acho que a consciência dela pesou...




Guilherme:- Ela nunca fez isso antes. É meio estranho...




Renata:- O que importa é que estamos todos em paz novamente, não?




As duas últimas aulas correm com tranquilidade, mas quando os minutos finais da quinta aula aproximam-se, Vanessa, sem respeito nenhum pelo professor, sai da sala. Michelle, cínica, manda entregar um bilhete a Tita com o seguinte dizer: aproveite a paz!




Renata:- Acho que não era só eu que tava de saco cheio com esse clima de briga no colégio. Ah é, havia me esquecido!A Michelle é crente e não gosta de violência...




Tita, inocente, vira-se para trás e acena para Michelle, que hipócrita, retribiu o gesto. Quando Tita volta a olhar para o quadro, Mi faz banana (o sinal) para a colega. O sinal toca.




Prof Bio:- Na semana que vem eu quero todas as perguntas da página 212 devidamente respondidas valendo meio ponto na média.




Tita arruma o material com pressa e Guilherme agora tem todo tempo do mundo para ficar com a namorada, o que pode até ocasionar uma segunda vez:




Guilherme:- Hoje ta bom pra ver um filminho.Que acha de ir lá em casa, hein?




Renata:- Pode ser...




Guilherme:- Assim você esquenta meu pezinho...




Cristina, Paloma e Vanessa estão de braços cruzados em frente a escola apenas esperando Tita para a briga começar:




Vanessa:- Ela que pense em fugir pra ver só...




Cristina:- Parece até que ela sabe que vai apanhar e ta fugindo.




Vanessa:- Azar o dela!Sei onde ela mora...




Renata e Guilherme saem de mãos dadas da sala, mas como o garoto resolveu ir ao banheiro, Tita foi caminhando rumo ao portão do colégio, mas assim que coloca os pés para fora, perde completamente o domínio da situação.
São tantos socos e chutes na direção da protagonista e ela, sozinha, não consegue se defender dos golpes. Vanessa, abraçada em Paloma, só assiste ao duelo.
Quando Gui está saindo do banheiro, Leitão corre avisá-lo que Tita está correndo risco de vida:




Leitão:- Ela tava mentindo!




Guilherme:- Oi?Cadê a Tita?




Leitão:- Umas dez meninas estão massacrando a gatinha lá fora. Melhor você ir lá fazer alguma coisa se não quiser perder sua amada...




Guilherme:- Eu bem que desconfiei...A filha da puta não perde tempo mesmo...




Renata está desmaiada de tanto apanhar e as manas continuam espancando a menina. No olhar satânico de Vanessa, a satisfação por ter vencido novamente, até levar um hoje não de Patrícia e cair no chão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Patrícia, devido a violência sofrida na infância, adquiriu experiência com brigas e está mostrando a Vanessa que não se deve comemorar a vitória antes do fim da batalha.Paloma e Cristina, que naturalmente deveriam defender Vanessa, saem correndo do colégio sem olhar pra trás.Vanessa tenta reagir, mas Patríc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais