Fanfics Brasil - CAPÍTULO 44 - Pelas trincheiras! DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 44 - Pelas trincheiras!

246 visualizações Denunciar



Patrícia, devido a violência sofrida na infância, adquiriu experiência com brigas e está mostrando a Vanessa que não se deve comemorar a vitória antes do fim da batalha.
Paloma e Cristina, que naturalmente deveriam defender Vanessa, saem correndo do colégio sem olhar pra trás.
Vanessa tenta reagir, mas Patrícia não dá moleza. As manas, ao verem Raimunda se aproximando, largam Tita no asfalto e saem como se nada tivesse acontecido.




Patrícia:- Gosta de brigar, não gosta?




Vanessa:- Me larga.




Guilherme e os metaleiros vão acudir Tita, que ainda está desacordada por conta dos golpes violentos que recebeu das amigas de Vanessa. Guilherme se senta no meio-fio e coloca Tita deitada em seu colo:




Guilherme:- Tita, acorda...Tita...Tita, reage, por favor...




Leitão:- Vê se ela ta viva, pelo menos.




Guilherme checa os sinais vitais da namorada e se alivia:




Guilherme:- Ta viva sim...




Leitão:- Mas levou uma surra horrível. Se eu fosse ela, dava o fora desse colégio hoje mesmo.




Patrícia começa a bater a cabeça de Vanessa no chão e só para quando Raimunda, ao estranhar grande parte dos alunos ainda estar presente após o meio-dia, caminha até o portão para averiguar o que está havendo:




Raimunda:- Posso saber o que significa essa algazarra?Já são mais de meio-dia. Vão para casa, seus delinquentes...




Não sobra uma alma presente no C.E.P.E.M..




*******




Tita acorda na cama de Patrícia, mas não faz ideia de onde está. Lá encontra Guilherme, segurando em suas mãos, a própria Paty preparando uma compressa, Severina (avó da Paty) e Ricardo.




Guilherme:- Eu imaginei que elas estivessem mentindo. Conheço a Vanessa há uns 10 anos e sei bem do que ela é capaz. Ela não é do tipo que desiste fácil...




Renata:- Onde eu estou?O que aconteceu?




Patrícia:- Teve sorte de estarmos por lá.




Renata:- O que eu estou fazendo aqui?




Guilherme:- As meninas te bateram.




Renata:- Como assim, me bateram?Hoje mesmo a gente fez as pazes.




Guilherme:- Achou errado!Elas só estavam disfarçando porque tinham planos de te arrebentar na hora da saída.




Renata:- Minha cabeça ta doendo muito...




Patrícia:- Não é pra menos, né?Você foi massacrada, guria!




Renata:- Não me lembro de nada...




Ricardo:- Você vai sair do colégio?




Guilherme:- A parada ta ficando feia, Tita. É melhor você abrir o jogo com sua mãe.




Renata:- Nem hoje nem nunca!




Patrícia:- Agora você não está mais sozinha.




Pati estende as mãos, o que em outras palavras quer dizer que está se aliando a Tita.




Patrícia:- Conta comigo!




Severina:- Não acham que ela deveria ir pro hospital?




Patrícia:- Não, vó, não dá pra levá-la ao hospital. Ela não quer que a mãe dela saiba de nada e nós temos que respeitar a decisão dela. Além do mais, nem é caso.




Renata:- Nem to tão mal assim. Posso até voltar sozinha pra casa...




Guilherme:- Tem certeza de que ta tudo bem?




Ricardo:- Eu ainda acho melhor levar pro hospital.




Severina:- Pois eu também acho.




Renata:- Eu to bem, gente. Não é caso de tanta preocupação. O problema é como eu vou encarar todo mundo na Segunda- feira...Acho que da próxima semana eu não passo...




Patrícia:- Hahahaha...Com o despacho que eu vou fazer, quem não passa da próxima semana é ela...




Severina:- Pare com isso, Patrícia. Macumba não é de Deus!




Patrícia:- Ai vó, por favor, né?




Severina:- Por favor digo eu. Macumba aqui dentro dessa casa não.




Ricardo:- Eu não sabia que você fazia macumba.




Patrícia:- Agora já sabe.




Renata resolve dormir na casa de Guilherme porque seu rosto está repleto de hematomas e ela não quer dar satisfações a Meire, ainda mais sabendo do comportamento da mãe.




********




Luciana está depositando todas as suas fichas no retorno de Cris às passarelas enquanto a modelo está malhando muitas horas por dia para não passar vergonha. Márcio, por sua vez, acha que seu `talento` será descoberto durante o evento e até mostra o convite a Eny na mesa da cozinha:




Márcio:- Amanhã eu vou prestigiar a minha Cris no desfile. Ela me disse pra ir bem arrumado e chegar cedo porque a TV vai estar lá e como eu sou um modelo, vão me entrevistar...




Eny:- Você vai vestido como a esse evento de rico se nem mesmo tem um terno?




Márcio:- A Cris vai pagar tudo, manhê. Eu só devo me preocupar em ir.




Eny:- Você, como homem, não se sente envergonhado em ficar nas costas da moça?Não sei se isso é muito bem visto pelos pais dela.




Márcio:- Você ta brincando comigo, né, mãe?Os pais da Cris são mó gente fina e me adoram, tanto que mandaram a Cris me dar o convite. Se eles não gostassem do futuro genro, iriam deixar eu ir ao desfile?Pensa um pouco, né, mãe.




Eny:- Filho, me promete uma coisa...




Márcio:- O que, mãe?




Eny:- Se você vir a ficar muito famoso, você promete que não vai se esquecer de mim?




Márcio:- Claro que não vou esquecer, mãe. Bobagem!




Eny:- Muitos atores, quando ficam muito famosos, ficam metidos e se esquecem das origens, mas eu espero que meu jaburuzinho seja diferente e lembre daquela que o ama incondicionalmente...




Márcio:- Eu vou te dar uma mansão no Ecoville assim que ficar rico. Você nunca mais vai precisar cozinhar na vida, pois só comerá em restaurantes caros. Você vai usar roupa de grife, frequentar clínica de estética, viajar pro estrangeiro. Nunca mais você vai precisar pisar nessa favela maldita, mãe. Quer coisa melhor que ser parente de gente famosa?Você será a mãe do galã da novela das Oito...




Eny:- Eu não quero mansão, meu filho. Quero só que você estude e seja um bom filho.




Márcio:- Isso você diz agora.




Eny:- E não mudo de opinião.




*****




Priscila ainda não enfrentou os pais depois da revelação, mas os próprios não suportam mais o silêncio da filha e resolvem tirar a limpo a história, tanto que batem na porta do quarto dela para conversar.
Educada, Pri recebe os pais em seu dormitório e fica entre eles na cama:




Regina:- Pensamos que tivesse perdido a cabeça. Estava tão quieta.




Priscila:- Pensei que não quisessem mais falar comigo.




Otavio:- Somos seus pais, independentemente de qualquer coisa e não é bom que uma família como a nossa se desmembre por um motivo banal. Viemos aqui conversar porque queremos saber como está se sentindo, se precisa de nossa ajuda...




Priscila:- Espero que saibam que falei a verdade aquele dia e não vou mudar.




Regina:- Tem mesmo certeza, filha?Tem certeza disso?




Priscila:- Tenho.




Otavio:- Depois dos 18 anos, você será livre para fazer o que bem quiser com sua vida, mas por enquanto, por favor, tente não nos fazer passar vergonha.




Regina:- Por questão de sigilo, nada contaremos aos amigos e parentes...




Priscila:- Quer dizer que pra vocês eu não passo de uma vergonha?




Otavio:- Não foi isso que dissemos, Priscila. Não tire palavras da nossa boca.




Priscila:- Do modo como vocês estão se referindo, sou a vergonha da família e existe algo muito errado com minha condição sexual, mas eu não desejo me transformar num homem, falar grosso, usar anabolizantes, raspar o cabelo, eu apenas me sinto atraída por outra mulher...




Regina:- Fala como se isso fosse muito normal.




Priscila:- Então me diga o que é ser normal.




Regina:- Ser como a Julia, que gosta de homem.




Priscila:- Então eu sou uma aberração.




Otavio e Regina não conseguem conduzir a situação, pois ainda gostariam de acreditar que Pri estava mentindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Priscila, chorando, telefona para Paloma, que está ajudando a mãe na padaria que é propriedade da família: Paloma:- Eu acho que seus pais estão sendo intransigentes. Se você fosse uma péssima filha, eu até entendia o motivo pra tanto desprezo, mas até hoje eu não conheci ninguém que fosse tanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais