Fanfics Brasil - CAPÍTULO 46 - Tita continua mentindo pra sua mãe e Cris desmaia na passarela! DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 46 - Tita continua mentindo pra sua mãe e Cris desmaia na passarela!

15 visualizações Denunciar



Enquanto Priscila procura aprender a lidar com o preconceito dos pais, Márcio está na casa de Cristina experimentando o smoking alugado pela garota. O menino se admira em frente ao espelho. Nunca se vestiu dessa forma antes.




Márcio:- Estou ou não estou lindo?




Cristina:- Vai arrasar hoje à noite.




Márcio:- Quem vai arrasar é você, minha deusa. Nenhuma menina que vai desfilar hoje tem 1% da sua beleza. No mundo não existe outra como você, meu amor: você é perfeita!




Cristina:- São seus olhos, amor.




Márcio:- São os olhos do mundo que dizem isso.




Cristina (pensa):- Só você pra me ver com bons olhos. Estou longe de ser essa perfeição que você idealiza, Márcio. Tenho noção do que o espelho me mostra todos os dias, não somente o espelho...




Márcio:- Parece pensativa, Cris. Tudo bem?




Cristina:- Tudo bem sim...Tudo bem...




******




Renata chegou a casa justamente quando Meire não se encontrava e para não ter de dar satisfações a mãe, está trancada no quarto ouvindo música, pensando em Guilherme, no que rolou entre eles a noite anterior.
Meire, excessivamente preocupada com o comportamento da filha, insiste para conversar e sem outra alternativa, Tita abre a porta do quarto. Ao ver o rosto da garota cheio de hematomas, Meire se espanta:




Meire:- Não me diga que apanhou do namorado?




Renata:- Pelo amor de Deus, mãe. De onde você tirou essa suposição infundada?




Meire:- Espero mesmo estar errada...




Renata:- E está errada.




Meire:- Quero saber por que você está tão escondidinha aí no quarto. Você é que nem criança pequena: quando ta muito quieta, já desconfio que esteja aprontando...Pode desembuchar logo o que ta acontecendo.




Renata:- Ontem o Gui e eu estávamos voltando pra casa quando uma gangue tentou nos assaltar e nos espancou.




Meire (com as mãos na boca):- Uma gangue?Que horror, minha filha. Ma...machucaram você, pequena?




Renata:- 5 contra 1. Imagine só.




Meire:- E o vagabundo nem pra te defender...




Renata:- Se eu to aqui, agradeça a ele porque foi ele quem me salvou. Tudo bem não gostar do Gui, mas culpá-lo de tudo, assim não, né, mãe?O Guilherme é um garoto tão legal...Vocês iriam se entender tão bem...Não entendo porque você não gosta dele...




Meire:- Tenho meus motivos pra não gostar dele.




Renata:- Só porque ele é meu namorado?




Meire:- Porque ele ta acabando com você e você não percebe isso. Desde que você se envolveu com ele ficou preguiçosa, respondona, baderneira e muito mentirosa também. Isso não é o que eu considero uma boa companhia.




Renata:- Claro!Se dependesse de você, eu iria passar o resto da vida brincando de boneca.




Meire:- Eu não vim aqui pra discutir.




Renata:- Ótimo, pois eu também não estou afim de discutir.




Meire:- Eu passo 15 anos, 15 anos tentando te dar educação e passo 15 dias fora, 15 dias e te encontro totalmente diferente... O que há com você?




Renata:- Talvez nesses 15 dias eu tenha feito muitas coisas que sempre quis ao longo desses 15 anos, mãe. Será que você não percebe que eu cresci e que um dia chegaria a minha vez de ter um namorado? A Julia namora e o pai dela não fica invocando com o Rodrigo, o próprio Gui namora e os pais dele não ficam olhando torto pra mim...




Meire:- Isso é o que você pensa...




Renata:- Nem todo mundo pensa igual a você, mãe. As pessoas são diferentes...




Meire:- Espero pelo menos poder crer que ainda existe um pouco daquela Tita sensata de alguns meses atrás pra não me decepcionar mais uma vez. Espero que `dormir na casa do Gui` não signifique outra coisa...




Renata (pensa):- É, mãe, acho melhor a conversa terminar por aqui. Você ainda não ta pronta pra saber de certos detalhes da minha nova vida...




******




Patrícia está passando roupa para agradar Severina, que saiu para visitar parentes. Gumercindo está assistindo futebol em frente a televisão da sala, mas está tão bêbado que nem presta atenção na partida. Pelo contrário, quer aproveitar o território sem Severina para estuprar Paty e o faz a agarrando por trás.
Enojada e chocada, Patrícia se afasta bruscamente de Gumercindo, que a segura pela cintura e força um beijo. Paty, descontrolada, mira um soco no rosto de Gumercindo e ele reage com um murro.
Patrícia, pega de surpresa, cai no chão e se encolhe. Gumercindo puxa a garota pelos cabelos e tenta arrancar-lhe a roupa, mas Paty não deixa barato e o chuta, mesmo apanhando no rosto.
Temendo sofrer abuso novamente, Patrícia apanha o ferro de passar e mesmo tremendo muito, intimida o padrasto:




Patrícia:- Quer colocar as mãos em mim?Quer colocar as mãos em mim?




Gumercindo tenta estapear Patrícia a fim de que ela se renda e transe com ele, porém Paty continua portando em mãos o ferro de passar:




Patrícia:- Se quiser colocar as mãos em mim, vá em frente, mas não pense que vai ficar barato.




Gumercindo:- Larga essa porra!




Patrícia:- Quer colocar as mãos em mim?Quero ver se agora você tem coragem.




Gumercindo:- Eu sei que você tem um amante...




Patrícia:- Que amante, homem?Que amante, diabo?De onde você tira essas ideias loucas?




Gumercindo:- Eu sei que você ta trazendo homem pra dentro dessa casa.




Patrícia:- Qualquer um é mais homem que você, seu filho da puta. Você é meu padrasto. Pare de me ver como mulher...Pare com isso ou eu vou dar parte de você...




Gumercindo:- Vai?Vai mesmo?




Patrícia:- Vou!




Gumercindo:- Faz isso mesmo pra você ver...




Patrícia:- Ta me ameaçando?




Gumercindo:- Quem avisa amigo é.




Patrícia resolve ignorar Gumercindo continuando a passar roupa, mas diabólico e decidido a possuir a enteada de qualquer modo, derruba a tábua de passar e tenta forçar a relação ali mesmo, o que faz a garota sair correndo desesperadamente de casa.
Sem mais ninguém para se abrir no mundo, Paty recorre aos tios Geraldo e Marilda, mas oculta boa parte da discussão com Gumercindo porque teme pela própria vida.




Geraldo:- Acho melhor você passar alguns dias aqui em casa até vermos o que iremos fazer por você.




Patrícia (chorando):- Não sei como agradecê-los...




Marilda:- Jamais deixaríamos você desamparada numa situação dessas.




Geraldo:- Você é nossa sobrinha do coração e se você sofre, nós sofremos junto.




Ricardo está escondido no corredor ouvindo a conversa e não sabe disfarçar a alegria que está sentindo por poder ficar mais perto de Patrícia.




******




Márcio volta engravatado para casa só para se mostrar para o pessoal da favela. Darci, que está voltando do trabalho (bico), vê o filho de smoking e faz um comentário:




Darci:- Bonito assim só pode estar indo à casa de Deus.




Márcio:- To indo a um desfile.




Eny:- É, Darci, nosso jaburuzinho foi convidado para assistir a um desfile de moda. Vai que indo lá algum olheiro de novela não se interessa por ele e começa uma carreira de sucesso?




Márcio:- Isso vai acontecer.




Darci:- Juízo, meu filho. Em lugar assim não dá pra se comportar de qualquer jeito. Juízo e boa sorte...




******




Tensão nos bastidores para o desfile de moda...




Luigi Igy está surtando e maltratando as modelos. Cris é a vítima preferida do estilista, mas nem dá ouvidos aos gritos histéricos do homem porque está tonta, faminta e com muito medo de decepcionar a mãe. Márcio é o pensamento que a acalma e a mantém de pé.
Muitas colegas de Cristina estão colocando sal debaixo da língua para evitar desmaios.




Cristina:- Hoje tudo tem que dar certo. Hoje tudo vai dar certo...




Luciana e Alfredo, da plateia, aguardam ansiosos para ver a filha brilhar e assim que as primeiras modelos entram na passarela, os olhos da plateia viram-se para os modelitos ousados de Luigi Igy, que tenso, dá coordenadas as moças e reza mentalmente para nenhuma falha arruinar a noite.
Márcio, mesmo atrasado, consegue chegar ao evento e justamente perto de Luciana e Alfredo, há um lugar vazio. Achando que é bem-vindo pelos sogros, senta-se por lá e faz questão de cumprimentá-los:




Márcio:- Muito boa noite...




O casal o ignora e continua assistindo ao desfile. Cristina, com a visão turva, dá um passo em falso e estressa Luigi Igy. Tentando manter um sorriso nos lábios e equilíbrio perfeito para agradar a platéia, Cris entra na passarela, mas não sente forças para caminhar e acaba  odesmaiando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristina desperta em seu quarto. Alfredo está sentado numa cadeira ao lado da cama e segura uma das mãos da garota. Luciana está andando de um lado para outro do recinto falando ao celular: Luciana:- O Luigi deve estar furioso, se bem o conheço... Cristina, com esforço, senta-se no leito e geme de tão forte que está a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais