Fanfics Brasil - CAPÍTULO 47 - Cristina pode estar grávida! SERÁ??? DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 47 - Cristina pode estar grávida! SERÁ???

225 visualizações Denunciar



Cristina desperta em seu quarto. Alfredo está sentado numa cadeira ao lado da cama e segura uma das mãos da garota. Luciana está andando de um lado para outro do recinto falando ao celular:




Luciana:- O Luigi deve estar furioso, se bem o conheço...




Cristina, com esforço, senta-se no leito e geme de tão forte que está a cefaleia:




Alfredo:- Filha, quer que eu chame o médico?




Cristina:- Não precisa não, pai. Eu to bem...




Alfredo:- Você ficou sem comer, não foi?




Cristina:- Não, claro que não.




Alfredo:- Não precisa mentir pra mim. Eu tenho noção do sacrifício que você está fazendo pra satisfazer as vontades de sua mãe. Por favor, Cristina. Você não precisa disso...




O telefonema de Luciana acabou e a expressão da mulher não é nada satisfatória:




Cristina:- Eu arruinei tudo...




Alfredo:- Você não arruinou nada, Cris. Ninguém esperava que você fosse passar mal justamente durante os desfiles...




Luciana:- Luigi Igy está furioso. Depois de hoje não sei se faz sentido continuar nessa carreira, Cristina. Você fracassa em tudo que faz. A oportunidade perfeita pra dar a volta por cima era aquela e você conseguiu colocar tudo a perder.




Cristina:- Eu não desmaiei porque quis.




Luciana:- Espero que esse seu desmaio não tenha nenhuma ligação com o tal do seu namorado.




Cristina e Márcio mantem uma vida sexual ativa, mas não costumam se proteger. A menina resolve não entrar nessa questão por preservar sua intimidade:




Cristina:- Credo, mãe. Só tenho 16 anos.




Luciana:- Ainda bem que pelo menos tem juízo. Uma modelo com uma carreira promissora não se arriscaria engravidando no auge da adolescência...




Alfredo:- Se a Cristina está falando, temos que confiar nela.




Carlota entra no quarto de Cris com uma bandeja cheia de alimentos. Cristina queria poder recusar, mas com o pai fazendo marcação cerrada, a jovem se vê obrigada a comer mesmo não querendo.




********




Márcio passou desapercebido pela mídia, mas na favela conta uma versão totalmente diferente da história aproveitando que muita gente está o ouvindo.
Ofrásia e Eny lavam roupa no tanque da casa da mãe de Vanessa enquanto Arlindo e Darci cuidam da churrasqueira. Vanessa está escorneada no sofá e Márcio, por sua vez, está de pé imitando os trejeitos dos ricos:




Márcio:- Me confundiram com um ator, acreditem. Quase me colocaram dentro de uma limusine chiquérrima igual essas que passam na TV. Eu, meio sem jeito, tive que dizer que não era o tal ator, mas dei autógrafos pra umas menininhas histéricas pararem de chorar e elas, tontas, acreditaram.




Eny:- Eu sempre soube que você é lindo.




Márcio:- Um diretor de novela me disse que eu tenho tudo pra desbancar o Abel Villas-Boas e ser o próximo galã da novelinha teen da tarde, mas, sei lá, queria começar fazendo algo grande, que chame atenção.




Vanessa:- E você acha que o Abel Villas-Boas vai ser adolescente a vida toda?Ele também quer ser galã da novela das 8.




Márcio:- Isso depois de mim.




Darci:- Viu só, Arlindo?Meu filho vai ser galã de novela. E eu que nunca pensei numa coisa dessas...




Arlindo (para Márcio):- Mas vê se lembra de onde veio, rapaz.




Márcio:- Eu já disse que assim que ficar rico vou comprar mansão pra todo mundo aqui.




Ofrásia:- Mas uma mansão é muito cara, guri.




Márcio:- Não deem importância aos preços. Vão escolhendo desde já tudo que quiserem que eu farei o cheque no valor que vocês precisarem.




Arlindo:- Um guri assim só pode ter sido enviado por Deus.




********




Para Priscila, os últimos dias tem sido repletos de humilhação e dor. Paloma, mais esperta, prefere continuar escondendo sua opção sexual do mundo por não ser tão corajosa quanto a namorada. Elas, mesmo sabendo que o relacionamento é arriscado, vão juntas ao cinema do shopping onde encontram Julia, completamente apática, dando uma volta com Rodrigo.
Pri e Paloma estão de mãos dadas quando são flagradas por Julia e Dico:




Julia:- Oi meninas!




Priscila:- Oi...




Rodrigo:- Coincidência vocês por aqui...




Paloma:- Viemos assistir um filme e vocês?




Rodrigo:- Arrastei a Ju pra cá pra ela não ficar tanto tempo em casa...




Priscila:- Pois é...Qualquer dia desses a gente tem que combinar de fazer alguma coisa juntas, isso é, se você deixar, né, Rodrigo...




Rodrigo:- Desde que a Ju se sinta feliz, pra mim não há problema. Só não quero ver minha princesinha chorar...




Julia prefere não comentar o que viu e Priscila ainda não se sente pronta pra abrir o coração com a melhor amiga porque teme ser repelida e perder a confiança.
Rodrigo, mais espevitado, desconfia um pouco da conduta das amigas e só comenta quando eles estão voltando pra casa:




Rodrigo:- Não sentiu nada de estranho na Pri e na Paloma?




Julia:- Não.




Rodrigo:- Não?




Julia:- Você se refere ao fato de elas estarem de mãos dadas?




Rodrigo:- To meio desconfiado...




Julia:- Não entendo porque.




Rodrigo:- Nenhuma das duas têm namorado nem pegam ninguém, as duas vivem grudadinhas, de segredinhos, de mãos dadas e agora vivem isoladas da turma...




Julia:- Por favor, né, Rodrigo. Vai dizer agora que os metaleiros são gays só porque eles andam entre eles?A Pri só é reservada e além do mais todo mundo tem sua hora. A dela apenas não chegou...E a Paloma...Bem, a Paloma...




Rodrigo:- É, mas os metaleiros não andam de mãos dadas...




Julia:- Que preconceito bobo, Rodrigo.




Rodrigo:- Seria legal se elas se assumissem.




Julia:- Você nem sabe se elas são e já ta aí defecando pela boca.




Rodrigo:- A Raimunda não se assumiu e olha só que vida ela leva.




Julia:- Cara, você só pensa em sexo o tempo todo.




Rodrigo:- E tem coisa melhor pra pensar?




Julia:- E desde quando a Raimunda é lésbica?Só porque ela não quis casar?




Rodrigo:- Pergunte a qualquer um lá na escola, Julia. Você é a mais cega por não querer ver a verdade.




Raimunda não é lésbica, mas tem uma história de vida repleta de segredos que nem o próprio espelho sabe. Mesmo levando uma vida atarefada como diretora do C.E.P.E.M.,a pedagoga alimenta um amor platônico pelo locutor Lindomar Castilho Pomposo da Rádio Malacubaca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sem grandes eventos que mereçam descrição, o domingo em DDP passa depressa e novamente a segunda-feira acena aos jovens.Patrícia e Ricardo, que passaram o fim de semana conversando, chegam juntos ao colégio e Vanessa, que marcou muito bem a fisionomia da colega, para em frente dela e tenta ameaçá-la:   Vanessa:- Muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais