Fanfics Brasil - CAPÍTULO 48 - Dias de guerra! DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 48 - Dias de guerra!

200 visualizações Denunciar



Sem grandes eventos que mereçam descrição, o domingo em DDP passa depressa e novamente a segunda-feira acena aos jovens.
Patrícia e Ricardo, que passaram o fim de semana conversando, chegam juntos ao colégio e Vanessa, que marcou muito bem a fisionomia da colega, para em frente dela e tenta ameaçá-la:


 


Vanessa:- Muito bem, macumbeira. Vá se preparando para morrer. Quis se meter em assunto que não era seu e vai pagar por isso.


 


Patrícia:- Quem vai pagar caro é você se não parar de amolar a Tita.


 


Vanessa:- Negócio é o seguinte, loira aguada, aqui no C.E.P.E.M. sou EU quem mando, então acho bom você rever seus conceitos e ter um pouquinho de medo de mim se tua vida tem algum valor...


 


Patrícia:- Você é a diretora do C.E.P.E.M.?Não, então não lhe devo nada.


 


Vanessa:- Você ta me obrigando a agir com violência.


 


Patrícia:- Posso arrebentar tua cara de novo, se você quiser...


 


Ricardo (amedrontado):- Pa...Pati, não.


 


Patrícia (para Ricardo):- Eu sei o que to fazendo, cara. Me deixa.


 


Vanessa:- Se não quiser ser a próxima finada, não mexe comigo.


 


Patrícia:- Até parece...


 


Vanessa:- Recado ta dado...


 


Patrícia e Ricardo se sentam perto de Tita e dos metaleiros, fazendo com que a turma se divida em dois blocos diferentes: o QG da maloqueiragem, cujos líderes são Márcio e Vanessa e o QG selvagem, cujos líderes são Tita e Gui.
Andréa e Priscila, assim como alguns poucos estudantes, são os famosos MDM (Meio do Muro), usados pelos dois grupos como mensageiros, o que gera mais discórdia entre os adolescentes.
Os professores nada percebem de atípico entre os estudantes, mas nem imaginam que o clima na classe esteja tenso.
Durante o intervalo, Vanessa se reune no QG da maloqueiragem para dar uma lição em Patrícia, enquanto o QG selvagem anda em bando prezando a proteção dos integrantes.
Julia, pacifista ao extremo, faz de tudo para Rodrigo não migrar para nenhum lado, o que é difícil, pois todos tem algum motivo para se filiar aos dois grandes QGS, seja por um amigo ou por não `ir com a cara` de alguém:


 


Julia:- Se a situação não se acalmar, serei obrigada a informar à Raimunda.


 


Rodrigo:- Ninguém gosta de x-9, Ju.


 


Julia:- Certo é ver o povo dando porrada sem motivo?Certo é ver a turma deixando de estudar pra brigar?Prefiro 1000 vezes ser x-9 a ser mais uma selvagem.


 


Rodrigo:- A Patrícia ta jurando que vai arrebentar as fuças da Vanessa, mas sei não, hein, a Vanessa tem aquelas amigas dela barra pesada enquanto de menina só tem ela e a Tita, que é fraquinha que dá dó. Vai ser massacre total na hora da saída.


 


Julia:- Não quero nem saber: vou contar tudo pra Raimunda.


 


Rodrigo:- Sabia que o que ta me dando ânimo de vir pra aula é esse clima de briga?


 


Julia:- Pensei que eu fosse mais importante...


 


Rodrigo:- Você é...


 


Julia:- Você já deixou claro que não. Eu ouvi muito bem.


 


Rodrigo:- Claro que você é importante.


 


Julia:- Tudo bem, sem querer as pessoas acabam falando as verdades.


 


Rodrigo:- Ah Ju, não vai ficar chateada comigo por bobagem.


 


Julia:- Não precisa ficar dando explicação. Eu saquei tudo.


 


Rodrigo acaba se irritando com o dramalhão de Julia:


 


Rodrigo:- Ou você acha que eu gosto de acordar cedo pra ficar do lado de uma pessoa apática e chata que me faz sentir culpado por estar vivo?


 


Julia:- Também não precisa pegar pesado.


 


Rodrigo:- Você me repreende o tempo todo e eu fico engolindo sapos por gostar de você, mas eu não sou capacho não, guria. Eu tento de tudo pra te animar, mas nunca sou bom o bastante. Afinal, o que você gosta em mim?A seu ver eu só tenho defeitos, nenhuma qualidade. Poxa, ninguém no meu lugar aguentaria o que eu aguento por gostar de você, mas já to de saco cheio. Se fosse pra alguém apontar meus defeitos na minha cara, preferia logo de uma vez minha mãe...


 


Julia sai chorando de perto do namorado e sem clima pra estudar, acaba matando as duas últimas aulas. Rodrigo só se dá conta da grosseria na última aula, quando vê Gui e Tita num clima de paixão:


 


Rodrigo:- Sou um merda mesmo. Do nada consegui fazer a Ju chorar...Sou um babaca...Ela tem razão...Eu não dou uma dentro, cara...


 


Rodrigo vê Márcio e Cristina trocando um beijo às escondidas do professor, revê Tita e Gui sentados juntos e de mãos dadas, encontra até Ricardo e Pati conversando alegremente e sente um nó atravessar a garganta a marejar os olhos, tanto que não consegue se concentrar para fazer o dever proposto durante a aula.


 


Rodrigo:- Eu tenho a princesa em minhas mãos e consigo magoá-la. Não acredito que disse aquelas asneiras a ela.


 


O sinal toca e os casais apaixonados saem juntinhos da sala. Rodrigo, arrasado, sai sozinho e Andréa, que não encontrou a irmã nos dois últimos horários, se aproxima do cunhado e pergunta:


 


Andréa:- Tudo bem com a Julia?Eu não a vi depois do intervalo...


 


Rodrigo:- Ela foi embora.


 


Andréa:- Você ta meio triste. Ela ta bem?


 


Rodrigo:- Provavelmente não.


 


Andréa só entende a gravidade da situação quando volta pra casa e encontra a irmã chorando desesperadamente, sem qualquer chance de consolo.


 


*******


 


Cristina e Márcio estão saindo do colégio decididos a passar o dia juntos como fazem há algumas semanas, mas são barrados pelo QG selvagem. Leitão dá uma gravata em Márcio, que tenta reagir, mas leva socos e pontapés do restante dos metaleiros.
Cristina, desesperada, chama seus comparsas, mas todos já foram embora, pois Vanessa pretende armar um plano mais grandioso para afugentar Patrícia.
Os metaleiros surram Márcio e Cristina assiste a tudo com as mãos atadas porque não pode contar nada a Raimunda.


 


Guilherme:- Gosta muito de bater em mulher, não?


 


Guilherme sussurra essa frase, pois Márcio participou da agressão a Tita na sexta-feira.


 


Guilherme:- Quero ver se você aguenta um homem de verdade...


 


Cristina (suplica):- Por favor, parem.


 


Guilherme:- Homem que bate em mulher é surrado como homem.


 


Leitão:- Com mulher é o maior machão...Vê se aguenta o tranco, mocinha. Não manda a namoradinha chorar porque não vai adiantar...A gente não se comove com lágrima de crocodilo...


 


Guilherme vê Meleca (o inspetor) e assobia como sinal para os amigos pararem de espancar Márcio. Tita corre abraçar Gui:


 


Renata:- Você esteve ótimo...


 


Guilherme:- Com homem que bate em uma dama, tem mesmo é que dar porrada.


 


Renata:- Tudo isso por mim?


 


Guilherme:- Em você ninguém encosta o dedo.


 


Cristina auxilia Márcio a se levantar do chão:


 


Cristina:- Oh meu amor...A briga foi horrível...


 


Márcio (aos berros):- Por que você não me defendeu?


 


Cristina:- Eu chamei a turma, mas acho que todos foram embora.


 


Márcio:- Se esses metaleiros de merda estão pensando que as coisas ficarão assim, estão muito enganados. Mexeu com os coxudos, está jurado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo, sentindo-se culpado por ter passado dos limites com Julia, nem volta para casa para ir falar diretamente com a namorada. Quem o atende é Andréa:   Andréa:- Não sei se a Júlia vai querer falar com você.   Rodrigo:- Eu sei que não, mas você a chamaria?   Andréa:- Eu vou tentar, mas n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais