Fanfics Brasil - CAPÍTULO 49 - Amar é fácil, difícil é perdoar... DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)

Fanfic: DDP -> DiFeReNtE dO pAdRãO!!! - 1°/2°/3°/4° Fase (TV ABREV - Novela 04) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 49 - Amar é fácil, difícil é perdoar...

173 visualizações Denunciar



Rodrigo, sentindo-se culpado por ter passado dos limites com Julia, nem volta para casa para ir falar diretamente com a namorada. Quem o atende é Andréa:


 


Andréa:- Não sei se a Júlia vai querer falar com você.


 


Rodrigo:- Eu sei que não, mas você a chamaria?


 


Andréa:- Eu vou tentar, mas não garanto nada.


 


Andréa bate na porta do quarto em que divide com Julia e avisa:


 


Andréa:- Ju, o Dico ta aí.


 


Julia:- Mande-o embora.


 


Andréa:- Por que?


 


Julia (berra):- EU não quero falar com ele. Manda esse cafajeste embora.


 


Rodrigo, que está de pé na sala da casa da namorada, ouve a última frase e sai arrasadíssimo do apartamento, tanto que chega em casa decidido a chorar as piores lágrimas do mundo. O problema é que nada passa despercebido para a rígida Arlete, que está na cozinha (sentada na mesa) o esperando para almoçar:


 


Arlete:- Que bom que chegou, Rodrigo!O almoço acabou de ficar pronto...Me desculpe, é que hoje a consulta demorou um pouco mais do que o esperado e...


 


Rodrigo (de costas para a mãe):- Não to com fome, mãe.


 


Rodrigo entra no quarto, atira-se na cama e abraça seu travesseiro onde chora muito repassando a briga com Julia.


 


******


 


Márcio e Vanessa, na casa de Ofrásia, juram vingança ao QG selvagem pela emboscada:


 


Márcio:- Os covardes filhos da puta aproveitaram um momento de descuido nosso pra armar a emboscada.


 


Vanessa:- Eles que não pensem que as coisas ficarão assim. Amanhã mesmo nós vamos dar uma lição nesses metaleiros de merda.


 


Ofrásia, que está areando a panela de pressão, detesta esse lado briguento e vingativo da filha, por isso dá sua opinião:


 


Ofrásia:- Briga não resolve nada, Vanessa. Quando é que você vai se dar conta disso?


 


Vanessa:- Fica na tua, ta, mãe. A gente já é grande e sabe o que ta fazendo.


 


Márcio:- Eu não vou deixar barato a surra que levei, pô. Já que eles gostam de dar porrada, vou chamar a MINHA turma pra mostrar a eles quem é que manda...


 


Ofrásia:- Não acredito que jovens tão bonitos, inteligentes e cheios de potencial estão brigando a troco de nada.


 


Vanessa:- A troco de nada não...


 


Ofrásia:- Olha, faça o que quiser, mas saiba que seu pai e eu NÃO apoiamos brigas.


 


O QG selvagem tem noção do estrago que está fazendo, por isso está convocando outros metaleiros que não são estudantes do C.E.P.E.M. para arrebentar o QG da maloqueiragem:


 


Guilherme:- Já que eles não encaram a parada sozinhos, nós também temos nossos reforços.


 


Renata:- Você não tem medo deles?


 


Guilherme:- As cicatrizes da luta me deixaram mais forte. Eu sei o que to fazendo.


 


Renata:- Eles não são loucos de contar pra Raimunda, são?


 


Guilherme:- Foram eles que começaram tudo isso, não?Se são tão bons pra perseguir uma menina inocente, que sejam bons pra aguentar o tranco.


 


Leitão:- Amanhã a chapa vai ferver...


 


Inocente, Renata janta seu tradicional miojo e estampa um sorriso maroto que deixa Meire encafifada:


 


Meire:- Ta muito contente, não, Renata?


 


Renata:- To fazendo parte de uma gangue.


 


Meire:- QUE?


 


Renata:- Semana passada a Vanessa me atazanou, mas essa semana a gente vai mostrar quem manda pra essa cadela...


 


Meire:- Olha olha, dona Renata. Olha o linguajar!Você ta falando com sua mãe.


 


Renata:- Amanhã eu não posso faltar aula, ou melhor, amanhã eu só não vou a aula se morrer porque a saída promete ser imperdível...Hoje os meninos deixaram o Márcio sangrando de tanta porrada e amanhã vai rolar a grande revanche. Só espero que nenhum x-9 conte nada pra Raimunda, senão já era...


 


Meire:- Escute aqui, mocinha. A escola não é ringue!


 


Renata:- Ta, eu sei, mas os meninos estão vingando a surra que eu levei na sexta-feira.


 


Horacio:- Que surra?Pensei que você tivesse sido assaltada!


 


Meire:- Quem surrou você?


 


Renata:- A Vanessa e as amigas idiotas dela. Ela passou a semana toda me infernizando, daí na sexta-feira ficou toda boazinha e eu achei que ia ficar tudo bem, mas na hora da saída tudo aconteceu e hoje o Gui espancou o Márcio pra se vingar.


 


Meire:- Que bonito, não?Nota-se a intolerância a quilometros. Viu só, Horácio?E depois você me pede pra aceitar esse vagabundo como namorado dela...


 


Renata:- Que bom que tem alguém que olha por mim pelo menos.


 


Meire:- Amanhã você NÃO vai à aula...


 


Renata:- QUE?


 


Meire:- E eu vou ligar pra Raimunda avisando sobre a briga...


 


Renata:- E vai estragar todos os planos da galera. Aliás, você vai fazer as duas gangues se voltarem contra mim, aí sim vai ser o osso.


 


Meire:- No meu tempo ia-se a escola para estudar e não para brigar...


 


Renata:- Eu PRECISO ir à aula amanhã.


 


Meire:- Só vou deixá-la ir desde que prometa que vai tirar essa ideia de briga da cabeça ou caso contrário quem vai surrá-la serei EU.


 


Renata finge que ouviu as recomendações da mãe.


 


*******


 


Pela manhã...


 


As duas gangues do segundo ano já se provocam antes mesmo do primeiro sinal tocar. A essas alturas do campeonato, o colégio inteiro já está sabendo do duelo, o que faz o nível de presença ser de 90% nas classes, lembrando, claro, que os melhores momentos serão todos na hora da saída.


 


Vanessa:- Hoje vai ter sangue jorrando no asfalto...Hoje vai ter porrada...


 


Márcio:- Os coxudos vão marcar presença aqui e vão mostrar pro mundo quem é que manda aqui no C.E.P.E.M..


 


Leitão (para os selvagens):- Espero que estejam prontos pra tudo.


 


Guilherme:- Ta me tirando pra covarde?


 


Renata:- Espero que nenhum babaca conte nada à Raimunda.


 


Iago:- Isso nem por brincadeira.


 


Patrícia:- Eu me garanto com a balofa...só lamento pelo Ricardo, que não aguenta um peido.


 


Ricardo:- Sou muito bom de briga, se não sabe.


 


Patrícia:- Ah é?Então me mostre...


 


Renata:- Coitada de mim, que vou apanhar de novo.


 


Guilherme:- Chamei umas amigas metaleiras que dão conta do recado, fica fria, solzinho.


 


Julia chega ao colégio e permanece indiferente ao clima de briga entre os colegas, tanto que se senta em seu lugar e coloca o discman para tocar e esquecer de tudo até a primeira aula começar.
Rodrigo, que nem conseguiu dormir, vê a namorada e não consegue pensar em outra coisa que não seja falar com ela:


 


Rodrigo:- Oi amor.


 


Julia continua ouvindo o discman e o ignora completamente. Rodrigo arrasta sua carteira para ficar ao lado da namorada e tenta dar um selinho, mas é repelido:


 


Rodrigo:- Eu sei que ontem te tratei mal, mas não foi por querer.


 


Julia desliga o discman, mas evita olhar nos olhos do namorado. O ocorrido de ontem, a seus olhos, não merece perdão:


 


Julia:- Você já disse e pronto.


 


Rodrigo:- Não foi pra valer, amor. Ninguém é mais importante que você.


 


Julia:- Por que a gente não termina?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo:- Por que terminar? Julia:- Você sabe bem das razões. Rodrigo:- Eu te amo tanto, Julia. (tenta dar um beijo nela) Eu sei que fui grosseiro com você ontem. Realmente esse clima de briga deve ter me afetado pra eu ter te tratado daquele jeito, mas to arrependido e vim pedir desculpas. Não quero que nosso namoro acabe por causa de um ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 05/11/2011 - 20:06:05

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 28/10/2011 - 20:47:22

    Um dia espero que continue :)

  • graviely Postado em 28/10/2011 - 19:24:02

    Gostei da novela pena que já está muito adiantada...

  • rbdprasempre Postado em 26/09/2011 - 19:30:46

    Saulo, abre teu e-mail agora!!!!

  • maryprincess Postado em 01/08/2011 - 22:14:18

    Adorei a entrada do Cadu! ♥

  • maryprincess Postado em 04/07/2011 - 22:14:09

    Queria que vc me mandasse, quando possível, um email me dizendo o que achou dos caps que antecedem a morte da Pri, a morte dela e a repercussão. Como ainda não estava '100%' quando os escrevi, não sei se ficaram tão bons.

  • saulo Postado em 05/04/2011 - 20:12:02


    PESSOAL, LEIAM A WEB-NOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES OU SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA, POIS É HORRÍVEL UMA PESSOA SE MATAR DE ESCREVER PARA NINGUÉM COMENTAR!!!

    SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA:
    saulovifaal@hotmail.com

    POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!!

    MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEB-NOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!!

    NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!!

    ABRAÇO A TODOS!!!

    A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!

  • maryprincess Postado em 01/03/2011 - 17:05:56

    Quando vc começar a divulgar novamente DDP, use os posts sobre a infância da Tita até chamar o público, pois acredito que até lá seja um tempo razoavel pra eu chegar ao capítulo 100, quem sabe...
    Vou tentar apressar o andamento da novela, mas estou cheia de imprevistos, probleminhas em casa e por vezes fica difícil me concentrar, por isso peço que todo mundo que lê tenha um pouco de paciência.

  • maryprincess Postado em 18/02/2011 - 13:59:19

    Quando vc for reestreiar, faz um aquecimento colocando a trilha sonora, alguns poemas, pra já ir deixando o pessoal acostumado a passar por aqui.
    Mesmo atarefada lá na facul não vou me esquecer de ddp nem de puppy love, minhas duas prioridades no momento.
    9 leitores?uhu \o/ quem diria que a web mundo cão já teria esse número de leitores?só tenho mesmo a agradecer!

  • saulo Postado em 18/02/2011 - 12:03:24


    Vou sim, claro!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais