Fanfics Brasil - Perfis NUNCA PENSEI QUE TE AMARIA

Fanfic: NUNCA PENSEI QUE TE AMARIA


Capítulo: Perfis

17 visualizações Denunciar


Anahí:Tem 23 anos.Eh professora d inglês na escola Monteiro Lobato.Ama seus alunos.Sempre quis ser mãe,mas nunca encontrou um homem q lhe disperte um sentimento diferent d seus outros namorados.Seus melhores amigos saum:Poncho,Dulce,Ucker,Mayte y Pollito.apelido:Annie.




Alfonso:Tm 23 anos.Eh professor d história na msm escola q Annie,mas seu sonho msm era ser cantor,seus amigos sempre o apoiaram,mas naum tv mto sucessso e como seus amigos qriam ser professores e ele gostava d história,decidiu ser professor tbm.Eh um homem responsável e maduro.Sua mãe diz q ele jah estah na idade d c casar e ele estah d acordo,soh estah esperando uma mulher q lhe ame d verdad.Seus melhores amigos saum:Annie,Pollito,May,Ucker y Dul.




Dulce María:Tm 23 anos.Eh professora d filosofia.Eh uma menina,digamos q,naum tm "papas na língua".Eh bm sincera e gostaria q os outros tbm fossem com ela.Acredita no amor,mas nunk disse isso a ninguém,nem para suas melhores amigas,pois  estah esperando um homem q seja diferent dos outros,q naum seja galinha e q lhe dê valor.Estah passando por uma momento difícil,estah gostando d seu melhor amigo.Seus melhores amigos saum:Ucker,Annie,Poncho,May y Pollito.Apelidos:Dul y María.




Christopher:Tm 23 anos.Eh professor d Ciências.Adora crianças,esse foi um d seus motivos para ser professor.Seus amigos e sua família saum sua vida,naum consegue viver sem eles.Sempre foi apaixonado por sua melhor amiga Dul,mas nunk disse isso a ninguém,pois eles eram amigos e tinha medo q perdesse a amizad dla,agora q saum adultos, vai criar coragem e  c declarar.Seus melhores amigos saum:Dul,Poncho,May,Pollito y Annie.Apelido:Ucker.


 


 


Mayte:Tbm tm 23 anos e eh professora d matemática.Quando era criança era uma nerd,por isso todos a achavam "estranha" e naum tinha mtos amigos .Vivia mudando d escola,pois naum c adaptava.Ateh q um dia,sua mãe a colocou em uma escola q mudou a sua vida,lah conheceu seus melhores amigos e voltou a sorrir,por isso seus pais a deixaram nessa escola e desde entaum naum c separou d seus amigos,ou melhor,irmãos.Eh uma menina romântica,sensível e doce.Sonha em encontrar seu amor verdadeiro.Seus melhores amigos saum:Poncho,Annie,Pollito,Dul e Ucker.Apelido:May.




Güido:Tm 31 anos e eh professor d música na escola Monteiro Lobato.Eh inteligent,responsável e romântico.Seu melhor amigo eh Charlie,mas cuando entrar na nova escola fará mtos amigos e conhecerá o amor q tanto esperava.




Carlos:Eh músico e o melhor amigo d Güido.Ele tm um "barzinho" ond faz shows.Naum pensa em c casar e nem em namorar,gosta mais d "curtir a vida".Vai dar o maior apoio no romance d Güido.Apelido:Charlie.




Christian:Tm 23 anos e eh professor d Artes,mas eh um professor diferent,eh o professor mais "massa" da escola,pois eh brincalhão e todos os alunos o adoram.Eh homossexual e tm um namorado q eh cabeleireiro e c chama BJ Murphy.Em brev c casarão.Seus melhores amigos saum:Dul,Ucker,May,Poncho y Annie.Apelido:Pollito.




Bj Murphy:Eh cabeleireiro e namorado d Christian.Eles tm uma relação exemplar,cada um apóia o outro.Eh amigo dos amigos d Christian.




   Talvez apareçam outros personagens.Comentem.




 




 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vittyrbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Era o primeiro dia de aula na pequena escola Monteiro Lobato.No pátio tinha mtos alunos e mta bagunça tbm...os alunos estavam mto felizes por rever seus amigos.Na sala dos professores tbm tinha bastant euforia.Todos os professores estavam conversando para c conhecer melhor...   No outro canto da sala: Annie:Ai gnt,fikei taum feliz ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nath13 Postado em 20/07/2008 - 15:35:57

    posta logo o 1º cap!!
    bjuzz

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 23:31:19

    posta o 1° cap!!!!!!
    bjos

  • raissar Postado em 19/07/2008 - 22:47:52

    1ª leitora!
    posta mais vivi!!!!!!!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais