Fanfics Brasil - capitulo 1 - na hora do silencio Perseguição

Fanfic: Perseguição


Capítulo: capitulo 1 - na hora do silencio

19 visualizações Denunciar


" QUEM ESTA AI ?" - Dulce só pode ouvir o eco da sua voz como resposta, tivera certeza de ter ouvido passos do lado de fora do quarto. Se levantou da cama e andou a até a porta, pos a mão na maçaneta por um segundo voltou e acendeu a luz. Tinha um pavor do escuro e ficar em casa sozinha não ajudava em nada. Uma vez no corredor olhou para os lados e seguiu para a sala. Ninguem, nem ao menos alguma janela aberta. Talvez fosse paranoia. Acendeu a luz da sala antes de continuar e ir até a cozinha. Encheu um copo d`agua e roubou uma uva ao passar pela fruteira. apagou as luzes e voltou para o quarto.                                                                                                                

Nao sabia ela que atrás da arca na sala havia alguem anotando em seu caderno.
" Aguá e uva - 4h28 da manhã " - a pessoa sussurrou para si num tom tão baixo que Dulce não pudera ouvir quando ajustava seu despertador para apitar 15 minutos mais tarde.

continua com leitoras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pisxi999

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As sete e quinze o despertador tocou. Dulce resmungou para os lados antes de levantar. Estranho, acordar com despertador, fazer seu proprio café, dirigir até a faculdade... Tinha se mudado para um pequeno apartamento mais perto da faculdade e as seis semanas que passaram desde que deixara a casa dos pais tinham sido um tormento. Tinha saudade de ter gente em ca ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mafernandees Postado em 22/12/2010 - 01:15:49

    Continua ^^

  • kingston Postado em 22/12/2010 - 01:02:12

    CONTINUAAAAA

  • megan Postado em 21/12/2010 - 20:42:31

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8968
    essa é ponny, mas tambem se chama perseguida
    muda de nome se não alguem vai se confundir


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais