Fanfics Brasil - continuação Perseguição

Fanfic: Perseguição


Capítulo: continuação

176 visualizações Denunciar


As sete e quinze o despertador tocou. Dulce resmungou para os lados antes de levantar. Estranho, acordar com despertador, fazer seu proprio café, dirigir até a faculdade... Tinha se mudado para um pequeno apartamento mais perto da faculdade e as seis semanas que passaram desde que deixara a casa dos pais tinham sido um tormento. Tinha saudade de ter gente em casa fazendo barulho, da sua irmã mais nova mexendo nas suas coisas. Em geral, todos os motivos os quais fizeram que ela quisesse se mudar.

Vestindo um robi Dulce foi a cozinha, deixou duas torradas na torradeira e pos agua na cafetera, enquanto voltava para o quarto para separar a sua roupa. Ao passar pela estante na sala reparou que um dos porta-retratos estava vazio. Tinha quase certeza de ter posto uma foto sua com seu primo ali. Talvez tivesse só pensado em ter feito isso.

Tomou o seu café, escovou os dentes e se vestiu. Se olhava no espelho indecisa. Dulce não se achava uma garota bonita, algumas vezes se julgava com uma beleza acima da media, mas só as vezes. Pegou um post it em cima da penteadeira anotou: COMPRAR SHAMPOO. 
Grudo no espelho e fez uma maquiagem basica, rimel, blush... Olhou para seu relogio na cabiceira e já eram quase oito horas. Passou a mão no caderno e na bolsa também jogada sobre a penteadeira E vestiu os satapos que tinha deixado ao lado da porta voltando para pegar a chave do carro foi pegar o elevador.

Estava se olhando no espelho, para o seu rosto com os olhos estreitos procurando algum boram do rimel, quando a porta abriu atrás de si e um homem entrou no elevador. Dulce o olhava pelo espelho e murmurrou baixo um bom dia. O homem abriu um sorriso.

"Bom dia, você é nova aqui?" - Dulce pensou: Deus, ele é lindo. Se virou de frente para ele e antes de respondeu calculou o quanto iria sorrir, fez o seu melhor sorriso doce.

" Praticamente, cheguei a pouco mais de um mês." - Ela olhou para o visor do elevador, mais dois andares e chegariam no terreo. Vai me canta! Ela pensou, uma cantada e eu faço uma saida triunfal. O homem abriu o sorriso de novo.

" Que pena,  demorei tanto tempo para te conhecer."

" A gente ainda, pode se conhecer." 
- Dulce respondeu, abrindo o sorriso um pouco mais, abaixou os olhos sabendo que ele estava agora mirando o resto do seu corpo. Quando ele voltasse a olhar para o seu rosto ela faria o olhar fatal.

" E qual o seu nome mesmo? " Terreo. O elevador parrou e ela deu um passo para fora antes de respondeu, andando de costas ela disse:

" Você vai descobrir, se quiser mesmo saber. Bom dia ".


continua (eu enrolo mt eu sei, mas to falando vai ser legal ! ;D)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pisxi999

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mafernandees Postado em 22/12/2010 - 01:15:49

    Continua ^^

  • kingston Postado em 22/12/2010 - 01:02:12

    CONTINUAAAAA

  • megan Postado em 21/12/2010 - 20:42:31

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8968
    essa é ponny, mas tambem se chama perseguida
    muda de nome se não alguem vai se confundir


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais