Fanfics Brasil - Nosso Amor é Proibido {Dramione}

Fanfic: Nosso Amor é Proibido {Dramione}


Capítulo: 3? Capítulo

16 visualizações Denunciar


  Ronald conseguiu me irritar outra vez. Na minha tentativa de voltar ao dormitório bati novamente em alguem. Mas desta vez pelo menos não caí.


- Olha por onde anda Sangue-ruim - Uma voz muito irritante me chingou


- Desculpa Pansy - Sussurrei. Pansy Parkinson, ela era um saco, uma sonserina que vivia grudada com Malfoy.


- Não preciso de suas desculpas Granger. Aliás, viu o Draco por aí ? - Que pergunta imbecíl ela me fez, por que eu saberia ?


- Perdeu o namorado Parkinson ? - Falei com um sorriso no rosto


- Não interessa Granger. Viu ou não ? - E veio a pergunta imbecíl outra vez.


- Claro que não, e nem quero ver - Já falei com raiva


- Quem não quer ver Granger ? - Draco Malfoy se aproximou com aquele sorriso cínico nos lábios.


- DRACO ! - Pansy gritou e correu em direção à Malfoy e pulou em seu pescoço.


- Veio insultar a Sangue-Ruim e nem me convida ? - Mais um sorriso cínico, acompanhado de uma risada irritante da Parkinson. Ela parou do lado dele e os dois agora me encaravam.


- Com licença, preciso vomitar - Passei no meio dos dois e continuei andando.


-------------//---------//------


  Assim que a Granger se afastou larguei Pansy


- Tchau Pansy - Falei para ela ir embora


- Vai aonde Draquinho ? - Ela estava com uma carinha de cão sem dono.


- Não interessa aonde vou, mas você vai jantar no Salão Principal - Fui grosso demais, mas funcionou, ela foi embora, me virei e segui na mesma direção da Granger, que agora já sumira de vista.


  Não demorou muito e avistei a Sangue-Ruim. Me deu vontade de segui-la e foi oque fiz. Ela parou na frente de uma janela e eu espiei de perto, escondido entre as sombras vi que Lilá Brown e Cho Chang chegavam perto então comecei a prestar atenção na conversa.


- Estou aqui, o que querem ? - Granger falava preocupada


- Vim ordenar que fique longe do Ron - a Brown falou


- E do Harry tambem - Chang acrescentou


- E por que ? - Granger parecia confusa, assim como eu tambem estava


- Não gostamos de você sempre se metendo na vida deles, achando que manda neles e que eles te contam tudo. Acha mesmo que eles são seus amigos ? Eles só fingem, porque você faz os trabalhos e é boa em qualquer aula. É uma vantagem pra eles. E bem, como sabe Harry está apaixonado por Cho e Rony por mim, se não quer ver eles magoados então não volte a falar com eles. - A Brown sorria vitoriosa, até eu estava com vontade de socar a cara dela.


- Vou deixar eles em paz - A Granger concordou, como ela pode concordar ? A amizade deles era indestrutível, eu sei, muitas vezes tentei acabar com ela.


- Ótimo - Num golpe rápido Chang tirou a varinha de Hermione e Brown acertou-lhe um golpe na barriga. Com Granger já no chão, Cho ainda teve a coragem de lhe dar um chute e depois jogou a varinha sobre ela e as duas foram embora.


  Granger recolheu sua varinha e chorava, se encolheu contra a parede e não saia mais de lá, não havia mais nada de forte naquela menina que nunca sorria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ludisch

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Meu mundo foi abaixo, Lilá e Cho conseguiram me afastar dos meus dois melhores amigos, aliás, meus únicos amigos. Não conseguia mais me levantar, só sabia chorar. Vi uma sombra se aproximando e limpei minhas lágrimas. - Vo...você está...está bem ? - Era a voz de um garoto, não consegui vê-lo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabibernardes Postado em 16/11/2011 - 12:03:25

    gostei da web. continua, não abandona ela não

  • marilarbd Postado em 04/01/2011 - 22:23:28

    POSTA MAIS!!!!!! PLIXXX

  • marilarbd Postado em 04/01/2011 - 22:23:16

    POSTA MAIS!!!!!! PLIXXX

  • marilarbd Postado em 04/01/2011 - 22:23:09

    POSTA MAIS!!!!!! PLIXXX

  • marilarbd Postado em 04/01/2011 - 22:23:01

    POSTA MAIS!!!!!! PLIXXX

  • marilarbd Postado em 04/01/2011 - 22:22:50

    POSTA MAIS!!!!!! PLIXXX

  • marilarbd Postado em 04/01/2011 - 22:22:41

    POSTA MAIS!!!!!! PLIXXX

  • candypower Postado em 03/01/2011 - 22:52:07

    continuaaaaaaaaaaa
    cara eu nunca gostei da cho,mas agora eu passei a odia-la e a lila? garotinha ridicula!!!!!!!!!!!!!
    quero ++++++++++++++++++++++++++
    to adorando

  • candypower Postado em 03/01/2011 - 22:51:52

    continuaaaaaaaaaaa
    cara eu nunca gostei da cho,mas agora eu passei a odia-la e a lila? garotinha ridicula!!!!!!!!!!!!!
    quero ++++++++++++++++++++++++++
    to adorando

  • candypower Postado em 03/01/2011 - 22:51:25

    continuaaaaaaaaaaa
    cara eu nunca gostei da cho,mas agora eu passei a odia-la e a lila? garotinha ridicula!!!!!!!!!!!!!
    quero ++++++++++++++++++++++++++
    to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais