Fanfics Brasil - Nosso Amor é Proibido {Dramione}

Fanfic: Nosso Amor é Proibido {Dramione}


Capítulo: 4? Capítulo

593 visualizações Denunciar


  Meu mundo foi abaixo, Lilá e Cho conseguiram me afastar dos meus dois melhores amigos, aliás, meus únicos amigos. Não conseguia mais me levantar, só sabia chorar. Vi uma sombra se aproximando e limpei minhas lágrimas.


- Vo...você está...está bem ? - Era a voz de um garoto, não consegui vê-lo, estava escuro e meu olhar estava embaçado pelas lágrimas.


- Sim, mas quem está aí ?


- Sou eu Granger. Me conta o que aconteceu... - Era Draco Malfoy, por que justo ele tinha que aparecer !?


- Se manda Malfoy, vai embora - Como sempre, ele estava me irritando.


- Eu ouvi direito ? Hermione Granger sem seus amigos ? Vai andar por aí sozinha ? Acho que ninguem além do Potter e do Weasley te suporta. Talvez Neville goste de ser seu amigo - Ele soltou uma risada irônica. Conseguiu me fazer derramar uma lágrima. Acho que ele percebeu - Está chorando Granger ? Limpa essas lágrimas, fica ainda mais patética chorando - Não consegui me controlar, chorava muito e o pior era que Draco Malfoy tinha razão em tudo o que falava.


- Por Favor vai embora - falei entre soluços


- Tudo Bem, não precisa se humilhar mais - Ele saiu da minha vista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ludisch

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já estava me afastando quando resolvi voltar. - Olha Granger, desculpa - falei quase em um sussurro - Você ? Draco Malfoy se desculpando ? - Ela soltou uma risada cínica. - Pelo menos sorriu - falei. Me encostei na parede ao lado dela. - Por que Malfoy ? Por que está tentando ser legal ? - Ela acabara de me fazer uma pergunta para a qual n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabibernardes Postado em 16/11/2011 - 12:03:25

    gostei da web. continua, não abandona ela não

  • marilarbd Postado em 04/01/2011 - 22:23:28

    POSTA MAIS!!!!!! PLIXXX

  • marilarbd Postado em 04/01/2011 - 22:23:16

    POSTA MAIS!!!!!! PLIXXX

  • marilarbd Postado em 04/01/2011 - 22:23:09

    POSTA MAIS!!!!!! PLIXXX

  • marilarbd Postado em 04/01/2011 - 22:23:01

    POSTA MAIS!!!!!! PLIXXX

  • marilarbd Postado em 04/01/2011 - 22:22:50

    POSTA MAIS!!!!!! PLIXXX

  • marilarbd Postado em 04/01/2011 - 22:22:41

    POSTA MAIS!!!!!! PLIXXX

  • candypower Postado em 03/01/2011 - 22:52:07

    continuaaaaaaaaaaa
    cara eu nunca gostei da cho,mas agora eu passei a odia-la e a lila? garotinha ridicula!!!!!!!!!!!!!
    quero ++++++++++++++++++++++++++
    to adorando

  • candypower Postado em 03/01/2011 - 22:51:52

    continuaaaaaaaaaaa
    cara eu nunca gostei da cho,mas agora eu passei a odia-la e a lila? garotinha ridicula!!!!!!!!!!!!!
    quero ++++++++++++++++++++++++++
    to adorando

  • candypower Postado em 03/01/2011 - 22:51:25

    continuaaaaaaaaaaa
    cara eu nunca gostei da cho,mas agora eu passei a odia-la e a lila? garotinha ridicula!!!!!!!!!!!!!
    quero ++++++++++++++++++++++++++
    to adorando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais