Fanfics Brasil - - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)

Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)


Capítulo: 100? Capítulo

1956 visualizações Denunciar


 


Comenteeem *-------*
Obg por quem comentou *-*


 




Christopher estava apavorado. Não acreditava no que tinha acabado de fazer. Baterá em Dulce e isso não tinha perdão. Ela estava grávida de um filho seu.
Tinha a perdido para sempre. Esse era o fim.
Aquele sem duvida era o pior dia de sua vida.
Logo pela manhã ao chegar a empresa, descobriu que esta perdeu dois dos maiores investidores. Meia hora depois recebeu uma ligação informando que Lola não havia ido a escola. Ligou para sua mãe para saber o que tinha acontecido e esta informou que a menina se sentia mal e tinha sintomas de rubéola, uma doença contagiosa. Como se já não bastasse, enquanto finalmente saia da empresa percebeu que havia faltado a reunião das 11:00 e que teria que inventar uma desculpa convincente o bastante desta vez.
Uma passada no bar para aliviar a cabeça, o fez beber toda a garrafa de brandy.
Sentia dor de cabeça e seu corpo parecia amolecido. E ainda teria que ter a conversa com Dulce ...
Céus, que caos !
Ele ficara tão bravo quando ela dera a intender que ele era um pai negligente, tão bravo que sua primeira reação foi jogar a culpa toda em cima de Dulce. Mas sabia que no fundo ela estava certa. Se ele fosse mais cuidadoso, a menina não tinha contraído vírus algum e agora não estaria com rubéola.
Talvez essa culpa, somada com o excesso de álcool e o dia péssimo pudessem explicar o motivo de sua reação a ela. No entanto ele nunca mais iria esquecer do medo medo que ela tinha em seus olhos … nem da raiva.
Ele sabia que merecia muito mais do que aquele tapa que ela lhe dera e … oh se ela ao menos fosse uma fortona de mão pesada, mas não, sua Dulce tinha as mão delicadas e mesmo sendo um tapa ou um soco iria parecer mais uma caricia do que uma agressão.
Diabos, como teria feito isso ?!
Sentiu os pulmões arderem mas não por falta de ar e sim porque a dor em seu coração era tão grande que não cabia mais só em si.
Sentiu os olhos nublarem e a lagrimas começarem a cair.
A tinha perdido
para sempre ...




---------------------------------------------------------------------




Sentindo o vento entrando pela janela e batendo em seu rosto, Dul jurou não chorar. Sabia que ele estava bêbado, mas mesmo assim continuava brava … magoada … humilhada.
Olhou mais uma vez no retrovisor. A marca vermelha continuava. Mas não iria chorar... E também não voltaria para a casa. Não daria o braço a torcer. Se ele quisesse a ela e o bebê, ele teria que procurá-la, pedir desculpas e estar realmente arrependido.
Dessa vez não seria tão fácil para ele, e ela não iria de maneira, hipótese ou circunstância nenhuma chorar.
Ela voltou a olhar para o retrovisor e ...
Droga !
Estava chorando.
















 


Comentem =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Comenteeem *-------*Obg por quem comentou *-*Que bom que estão gostando (:p.s.: Gente linda do meu coração. Sexta a noite, vou para a praia e só vou voltar quarta a tarde, então SE TIVER COMENTÁRIOS, vou tentar postar bastante amanhã a tarde...   - Acalme-se Dulce. - Any pedia com um copo de água na m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6544



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31

    Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história

  • jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05

    Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????

  • stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52

    Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns

  • vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28

    Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!

  • isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53

    Pft <3

  • irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55

    Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*

  • marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26

    Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3

  • sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53

    fanfic perfeitona <3

  • anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25

    Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!

  • elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08

    Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais