Fanfics Brasil - - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)

Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)


Capítulo: 102? Capítulo

39 visualizações Denunciar


 


Comenteeem *-------*
Obrigada pelos comentários meninas =D
Sejam muito bem vinda leitoras novas. A praia tava ótima, mas senti muita saudade de postar aqui *-*
Espero que gostem e comentem.
Só para não perder o costume : Quero ver pipocar comentários =D


 




Abril …


Maio …


Junho …


Julho …
Agosto ...



Cinco meses haviam se passado e nada mais do que uma ligação
dele...
Uma ligação durante os longos e sofridos 5 meses que ela passará só. Ligação que ainda por cima quem atendeu foi Anahi, que ao desligar parecia realmente brava. Tanto que decidiu sair sozinha para pensar.
Ele não a procurou afinal, e ela baniu seu nome de seu vocabulário, pois cada vez que o falava sentia o coração doer e as pernas parecerem querer sair correndo em direção a casa dele. Mas ela jamais o faria. Seu orgulho estava acima disso, e seus novos planos estavam traçados.
Desligou o motor do carro em frente ao hospital. Desceu apresada. Estava atrasada para a ultra som.
Enfim os tão esperados sete meses haviam chegado, e quase certo que desta seu bebezinho travesso não estaria com as pernas fechadas, e por fim conseguiriam ver o sexo do bebê.
O vento gelado bateu em seu corpo e a fez fechar melhor o casaco.
Os terríveis enjoos e tonturas haviam terminado finalmente, mas no lugar deles uma barriga gigante que parecia proteger um jogador de futebol.
Ajeitou a toca que caia e entrou na recepção com um sorriso amigável.
- Me atrasei de novo não é Sidi ? - ela disse para a enfermeira simpática
- Sim. - a mulher falou sorrindo – A medica já esta lhe esperando na sala com o acompanhante.


Acompanhante ? Anahy disse que iria a uma reunião com escritores do Reino Unido afim de traduzir os livros e públicos no Brasil.
- Obrigado. - Dulce disse já caminhando pelo corredor.
Afinal, Anahi deveria ter saído mais cedo da reunião …
Parou em frente a porta e com duas batidinhas foi entrando :
- Eu sei Rony, estou atrasada. Mas me dê um desconto isso pesa. - ela disse brincando se referindo a própria barriga
- Tudo bem Dul, - ela disse enquanto ajustava o ar condicionado para uma temperatura mais alta – a conversa com o papai babão foi interessante. Esta muito frio lá fora ? - ela emendou mais Dulce ouvira apenas até a parte do papai.
Ela correu os olhos rápidos pela sala e pelo reflexo do televisor identificou Christopher atras de si.
A temperatura da sala estava quente e aconchegante, no entanto Dulce neste momento estava congelada e .. qual seria a palavras ? Assustada ? Brava ? Admirada ? Ou apenas indignada ?

















 


Comentem =D
P.s.: Feliz aniversário atrasado para a Diva Maite *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Comenteeem *-------*Quem bom que estão comentando meus amores *-*Quantos mais comentários mais postes :)   Sentiu o coração bater forte, e encheu os pulmões de ar, abraçando a própria barriga.Ele havia ligado uma única vez para ela durante todos esses meses. O que diabos estava fazendo ali ?- Rony, quem a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6544



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31

    Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história

  • jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05

    Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????

  • stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52

    Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns

  • vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28

    Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!

  • isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53

    Pft <3

  • irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55

    Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*

  • marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26

    Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3

  • sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53

    fanfic perfeitona <3

  • anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25

    Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!

  • elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08

    Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais