Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)
Comenteeem *-------*
Quantos mais comentários, mais postes *-*
- Okey Dulce, vamos as recomendações. - Rony disse quando Dulce voltou a sala já vestida – Continua com as caminhadas, falta poucas semanas para o seu bebê nascer e você precisa ganhar centímetros em dilatação. Quando mais caminha, mais dilatação. Continue tomando as vitaminas, e relações sexuais são bastante saudáveis neste período de gravidez. - Dulce sentiu o rosto esquentar e pode jurar que Christopher havia dado o maldito sorriso torto – Me avise se os enjoos e as tonturas voltarem, você tem meu numero. Repouse bastante também, nada de erguer peso. Sua pressão esta alta ainda, portanto tenta não se preocupar com muitas coisas e não ficar muito nervosa. Ann … - ela consultou sua planilha – Ah sim, e sobre os cursinhos para mãe de primeira viajem que você tinha me pedido recomendação aquele dia nos encontramos no supermercado, encontrei este. É o mais perto daqui e a instrutora é medica também. - disse lhe entregando um cartãozinho.
- Obrigado. Dulce disse chegando as informações do cartão
- É um curso para pais e mães, portante se seu noivo quiser ir.
- Ele esta ocupado. - Dulce disse com pressa
- Não estou não. - ele disse sorrindo
- Oh, você esta ! - ela insistiu – E vou chamar Any para ir comigo.
- Aposto que Any não se sentira triste se eu for no seu lugar. - ele retrucou
- Bom, decidam em casa. - Rony alertou sorrindo – Por hoje é só. Qualquer coisa me ligue Dulce.
- Tudo bem, tchau Rony. - Dulce disse abraçando a medica e se dirigindo até a porta sem esperar por Christopher.
Acenou de longe para Sidy e saiu do consultório sentindo o vento frio congelar suas mãos.
“Oh droga esqueci o cachecol e as luvas !“
Virou-se pronta para voltar quando sua barriga esbarrou de leve em Christopher. Pela primeira vez ela agradeceu o tamanho que sua barriga tinha, pelo menos assim ficava a uma distancia considerável de Christopher. Ele lhe estendeu um par de luvas e um cachecol.
- Você esqueceu. - ele anunciou
- Obrigada. - ela disse virando-se e indo em direção ao seu carro colocando as luvas.
Christopher continuou caminhando ao seu lado, enquanto cruzavam o estacionamento:
- O que esta fazendo ? - ela perguntou sem olhá-lo nos olhos
- Estou te levando até seu carro.
- Não preciso de cão de guarda. - ela disse brava
- Tudo bem então, estou levando o meu filho até o carro da mãe dele.
Ela ficou quieta e apenas suspirou.
- Ótimo, aqui esta meu carro. Tchau. - ela disse esperando que ele fizesse a volta e sumisse, mas ele continuou parado – O que quer Christopher ?
O nome escapou de sua boca, e vontade de se atirar nos braços dele aumentou
- Quero uma carona. - ele disse calmo – Vim até aqui de táxi porque meu carro esta com … problemas. - mentiu - Poderia me levar em casa ?
- Não. Pegue outro táxi.
- Ah, qual é Dulce... Até parece que a sua casa é longe da minha.
- Você sabe que eu não estou mais morando lá, e pela sua grande amizade com a Anahi já sabe que estou morando na casa do meu irmão.
Ele arqueou as sobrancelhas:
- Esta morando na casa do seu irmão ? Ótimo saber. Any nunca tinha me tido onde você estava morando.
“Droga ! Mil vezes droga ! “
- Pegue. - ela disse lhe alcançando 50 dólares – Volte para casa e fique lá sem me procurar por mais cinco meses.
Ele não pegou o dinheiro, apenas disse :
- Falamos disso depois, agora, já que não quer me levar para casa ... - ele disse puxando a chave de sua mão que escorregou graças a maldita luva
- Ei ! Me devolva – ela protestou enquanto ele abria a porta do motorista e se sentava em frente ao volante
- … vou te levar até a casa da Maite.
- Porque ? - ela continuou parada
- Porque prometi a ela que faria isso. - ele respondeu com calma – Ela esta cm saudades de você, mesmo que você pareca não da a minima para ela.
- Não diga tolices, eu adoro Maite !
- Então porque nunca mais a visitou ?
Dulce ficou tentada a falar “Por sua causa, seu grande idiota!” mas se calou.
- Entre logo neste carro, antes que eu desça e faça você entrar.
- Como ? Vai me bater ? - ela perguntou sabendo o quanto aquelas palavras eram cruéis
Continua ? O.O
Autor(a): Paty Menezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comenteeem *-------*Como eu sou muito boazinha, vou postar mais um *-*Ingrid – Que bom. Tenho certeza que não vai acontecer nada ai no seu estado.Meninas tão gostando mesmo ? =DEntão vou postar mais um, mas o próximo só quando pipocar comentários *-*Franvondy – Onde se tava ? Tava mega sumida menina *-* Obg pelos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6544
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31
Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história
-
jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05
Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????
-
stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52
Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns
-
vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28
Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!
-
isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53
Pft <3
-
irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55
Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*
-
marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26
Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3
-
sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53
fanfic perfeitona <3
-
anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25
Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!
-
elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08
Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!