Fanfics Brasil - - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)

Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)


Capítulo: 108? Capítulo

29 visualizações Denunciar


 


Obrigado por todos os comentários meninas *-*
P.s.: O nome do bebê só nos próximos post`s, então comenteem.





- Ainda não. - e tratou logo de mudar de assunto – Agora quero ver os presentes !
- O primeiro é o meu ! - Lola disse lhe entregando uma embalagem prateada – Eu e o bola de pelos que escolhemos. - a menina garantiu
Dulce abriu a embalagem com cuidado, e puxou o conteúdo.
- Oh, que lindo Lola ! - ela disse ao ver o pequeno sapinho sorridente de pelúcia
- Você acha que o meu irmãozinho vai gostar ?
- Ele vai amar ! - Dulce garantiu enquanto Zoraida entregava o dela.
Felizmente – para Dulce – não a pintavam ou faziam pagar uma prenda a cada presente que errava.
A tarde passou voando, e não poderia ter sido mais agradável.
Já era noite quando a família Uckermann começou a se despedir e ir embora.
- Tchau Dul. - Lola veio se despedir – Vou dormir na casa da vovó .
- Porque ? - Dulce não conseguiu deixar de perguntar
- Ouvi o papai falando para a vovó que queria conversar com você. - a menina disse inocente – Tchau irmão. - disse beijando a barriga de Dulce e saindo.
Droga, mil vezes droga!” - ela disse em pensamento “é tudo culpa de Anahi!”
Virou-se procurando Any e a encontrou conversando com Christopher. O sangue lhe subiu a cabeça e ela caminhou em passos largos até eles :
- Giovanna, podemos conversar ?
Any arregalou os olhos. Para ser chamada de Giovanna, Dul estava mesmo brava.
- Devo chamar uma ambulância antes ? - ela tentou brincar.
- Deve. - Dulce disse caminhando em passos largos para a cozinha
Any suspirou e a seguiu deixando Chistopher sozinho.
- Como você teve coragem ? - Dulce perguntou assim que ela entrou na cozinha – Como você fez isso ?
- Não gostou do chá de bebê ?
- Não desconverse ! - a alertou – Porque você o mandou na médico ? Porque mentiu sobre a reunião com o Reino Unido ? Eu achei que estivesse do meu lado.
- E eu estou ! E é exatamente por isso que ligue para o Christopher.
- Explique-se. - Dulce pediu
- Você acha que eu não percebia quando ficava esperando a droga do telefone tocar com esperança de ser ele ? Ou as noites que você chorava no seu quarto ? Eu liguei sim para o Christopher. Precisava de uma desculpa para ajudar Mai com a festa, e você precisava de alguém lhe acompanhando no exame. Pensei que fosse uma boa maneira de reencontro E eu não me arrependo ouviu ? - Any disse com as mãos na cintura – Christopher quase morreu de alegria quando pedi que ele fosse no meu lugar ao consultório. Ele ama esta criança assim como você. Não é justo privá-lo do próprio filho.
- Você não sabe nem da metade que o Christopher me fez. - Dulce rebateu nervosa
- Eu sei sobre o tapa se é isso que você quer dizer. - Dulce arregalou os olhos surpresa – E quer minha opinião ? Todos merecemos uma segunda chance.
- Ele nem se que me pedir desculpas ! - Dulce rebateu indignada
- E você deu chance para ele fazer isso ? Não contou pra ninguém onde estava, e a única vez que ele ligou você quase teve um ataque cardíaco e pediu que eu atendesse !Então de uma chance para ele se explicar pelo menos. Tire esse peso do seu coração menina ! - Any lhe chacoalhou os ombros . - Uma fadinha me contou que ele vai te convidar para jantar. Porque você não aceita ? - ela disse sorrindo.



















 


Continuo ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Como o prometido, ai vai mais um capitulo *-*Bem vindas leitoras novas, espero que estejam gostandoQuero mais comentários =D - Aonde afinal estamos indo Christopher ? - Dulce perguntou sentindo o coração vacilar novamente por falar o maldito nome- Calma, chegamos. - ele disse finalmente estacionando o carroDulce desceu sem esperar que ele abriss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6544



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31

    Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história

  • jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05

    Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????

  • stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52

    Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns

  • vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28

    Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!

  • isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53

    Pft <3

  • irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55

    Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*

  • marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26

    Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3

  • sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53

    fanfic perfeitona <3

  • anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25

    Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!

  • elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08

    Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais