Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)
Meninas, ai vai mais um pelos dias que eu não postei :/
- Meu pai ligou, tenho que ir em uma conferencia.
- Você vai viajar ? - ela perguntou triste e ele apenas assentiu
- Já estou de saída. - disse sem se levantar da cama
- Quantos dias vai ficar fora ? - ela perguntou agora receosa
- Uma semana. - ela arregalou os olhos – Vou estar aqui quando ele estiver pronto. - ele disse parecendo novamente ter lhe lido o pensamento
- E se não estiver ? - ela perguntou com medo
- Eu vou estar ! - ele afirmou com decisão – Eu prometo que vou estar !
Dulce abaixou o olhar, lutando contra as lagrimas que queriam saltar para fora dos olhos.
- Ei Dul … - Christopher disse obrigando-a a encará-lo – Eu vou estar aqui. Juro. Não chore … - ele disse quando a primeira lagrima transbordou dos olhos dela.
Dulce lutou. Lutou com todas as forças que tinha, mas após a primeira lagrima ter escapado as outras vieram logo atras a nocauteando.
Ele a abraçou. E ela continuou chorando.
- Você não sabe como eu gostaria de não ter que ir Dul. Não faz ideia. - ele disse.
- E Lola ? Vai com você ? - ela perguntou com a voz entrecortada pelo choro
- Não vai ficar com a minha mãe. Você também foi convidada para ficar la se quiser. - ele se afastou para encará-la – Por Deus Dulce, pare de chorar. - ele forçou um sorriso enquanto secava as lagrimas dela.
- Acho melhor eu ficar aqui. - ela disse assim que sua respiração voltou ao normal
- Não vou deixar você ficar aqui sozinha. - ele anunciou decidido
- Qualquer coisa eu ligo para a Mai …
- Negativo. Sem chances. Sozinha você não fica.
- Então deixe Lola ficar aqui. - ele arqueou uma sobrancelha – Deixe-a ficar Christopher. Estou com saudades dela … Por favor. - ele continuou encarando-a – Por favor ! - ela suplicou – Christopher … - ele a interrompeu quando ela estava prestes a chorar novamente
- Tudo bem. Lola fica aqui na sua casa. Mas fique sabendo que ligarei todos os dias, para saber como estão, e quero que me contem tudo, tudo entendeu ?
Ela assentiu sorrindo.
- Eu preciso ir. - ele disse olhando para o relógio.
- Tudo bem. - ela disse ordenando a si mesma que não chorasse.
Ele puxou o travesseiro, voltando a deixá-la descoberta e lhe beijou a barriga enquanto ela cruzava as pernas e os braços tentando se tampar. Ele riu e encarou enquanto ela corava violentamente.
Agindo por impulso, ele colou seus lábios no dela e pediu passagem com a língua. Sem pensar duas vezes Dulce levou a língua ao encontro da dele, enquanto jogava os braços ao redor do pescoço do mesmo, o abraçando com força.
O beijo se tornou selvagem e primitivo, contendo uma dose de tesão e ternura.
- Dulce …, - Christopher sussurrou se separando do beijo – não faça isso comigo. - ele pediu de olhos fechados – juro que minha vontade agora é te tocar e te fazer minha mais uma vez, até que nossos corpos caiam suados sobre o colchão, mas … eu tenho que ir e .. céus ! - ele praguejou – Como você faz isso comigo mulher ? - ele respirou fundo tentando se acalmar – Realmente tenho que ir Dulce, mas esta conversa não esta encerrada, nós iremos terminá-la assim que eu voltar ! - ele a alertou – Até logo minha Dulce. - ele disse lhe dando um rápido selinho – Eu juro que estarei aqui quando o nosso Lucca estiver pronto. Eu juro !
Comentem *-*
Autor(a): Paty Menezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, comenteem bastante okeey ? - Dulce a que horas o papai vai ligar ? - Lola perguntou enquanto Dulce lhe penteava os cabelos- Espero que logo querida. Já estou com saudades dele;. - admitiu- Eu também ! - a menina sorriu e logo depois bocejouJá faziam três dias que Christopher tinha partido para a tal conferencia, mas para Dul, parecia qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6544
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31
Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história
-
jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05
Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????
-
stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52
Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns
-
vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28
Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!
-
isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53
Pft <3
-
irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55
Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*
-
marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26
Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3
-
sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53
fanfic perfeitona <3
-
anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25
Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!
-
elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08
Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!