Fanfics Brasil - 124° Capítulo - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)

Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)


Capítulo: 124° Capítulo

2125 visualizações Denunciar


 


Comenteem flores *-*
OBG pelos comentários : Maby, Laurinha, Jujucalcvu, Paulavondysiempre, ThataDulcitah, Camila, & Lorenaduarte
Thailavondy, obrigado pelos seus comentários (: É impossivel não rir deles ; oasioasioaisoiasoiaoisoais




- Não .. - ele começou a dizer mais ela o interrompeu
- OH, mais é claro que foi ! - ela o acusou – Você vive me comparando com a sua querida Belinda. - ela gritou explodindo – Eu aqui feito uma idiota dormindo ao lado do telefone, esperando por uma ligação, e você lá, com o celular desligado, pra fazer uma surpresa como as que fazia para Belinda.
- Dulce eu … - ela não o deixou falar continuou gritando
- Eu tenho uma novidade pra você Christopher, não sou a sua Belinda. - ela disse descontrolada - E eu não quero ser uma replica perfeita dessa tal Belinda, então já que eu não sou tão perfeita assim porque você não sai logo da minha casa hein ? Caí fora da minha vida, e tenta encontrar alguém que chegue pelo mesmo aos pés da sua rainha. Porque eu cansei Christopher … cansei de ser sempre comparada com alguém que eu se quer conheci.
Dulce tentou. Ela lutou para não chorar, mas antes mesmo de acabar de falar já estava debulhada em lagrimas. Lagrimas de tristeza... de dor … de remorso.
- Dulce, não é bem assim !
- Sai daqui … - ela disse entre os soluços do choro, sentindo uma pontada forte nas costas.
Suas mãos tremiam e tudo ao redor começou a girar, e ela se apoiou na parede.
- Eu não vou sair daqui. - ele disse decidido dando um passo largo e acabando com a distancia entre ambos.
Uma nova onda de dor invadiu Dulce, e ela arregalou os olhos e apertou com força o braço de Christopher para não gritar :
- O que foi ? - ele quis saber a segurando pelos ombros – Parece que vai desmaiar … Esta se sentindo bem ?
- Estou bem, é que .. OH ! - ela não não consegui terminar.
Levou a mão na barriga e olhou para a mesma, vento as pernas molhadas.
- Oh Meu Deus, Christopher ! - ela disse apavorada.
Seguindo o olhar dela, Christopher teve a mesma reação.
- Oh … - ele disse chocado - Sua bolsa .. estourou ?
- Não eu acabei de fazer xixi nas calça. - ela gritou nervosa e indignada – É claro que estourou seu imbecil. Mexe-se ! É você que …. OH ! - ela não conseguiu terminar sentindo outra dor aguada. Esta pareceu durar mais e ela fechou os olhos, apertando com ainda mais força o braço de Christopher. Quando voltou a abri-los, pareceu terrivelmente brava e disse entre os dentes – Se você não se mexer agora e me levar para o hospital Christopher, juro que mato você ! Juro que mato !






 


Comentem *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  [LUTO]Flores. Hoje posto pra vocês com o coração dolorido e me perguntando ; Em que mundo estamos ? Você viram a noticia que esta passando na TV ?Desde quando um homem entra numa escola armado e mata 11 crianças ? ;@O mundo esta realmente perdido ! ¬¬`Eu não consigo acreditar que um ser humano consiga ser tão &he ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6544



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31

    Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história

  • jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05

    Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????

  • stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52

    Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns

  • vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28

    Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!

  • isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53

    Pft <3

  • irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55

    Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*

  • marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26

    Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3

  • sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53

    fanfic perfeitona <3

  • anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25

    Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!

  • elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08

    Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais