Fanfics Brasil - 130° Capítulo - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)

Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)


Capítulo: 130° Capítulo

2152 visualizações Denunciar


 


Obrigado pelos comentários :
Jujuvondy, Thailavondy, Laurinha, Gracrazy, Tathy, Mayn, Anasantos, mconde e ThataDulcitah *-*
Espero que gostem do próximo …
tá no fim :/




O dia havia passado voando. Lola, novamente parecendo muito madura, ajudou Dulce a colocar a frauda no bebê.
Dezenas de ligações para saber como o bebê e Dulce estavam … Christopher os paparicando a todo momento...
Quem visse de fora, juraria que ali estava uma família feliz. Até Bola de Pelos estava animado, subindo e descendo do sofá o tempo todo, como se não conseguisse ficar parado.
- Dormiu meu amor ? … - Dulce disse a Lucca que dormirá mamando, com a boca ainda no seu seio – Vou colocá-lo na cama com Lola. - ela anunciou se levantando e indo em direção ao quarto.
Lola brincava em seu laptop, e prometeu cuidar do irmão, e avisar caso ele chorasse.
Ao voltar, encontrou Christopher com cara de pensativo sentado no sofá, acariciando o Bola de Pelos.
- Hoje o dia passou voando. - ela disse bocejando
- Huhum. - ele concordou
- Eu estava pensando … Eu acho que não sei montar aquele berço.
- Um homem saberia. É nessas horas, e em outras é claro, que vemos como pode ser diferente se tivermos alguém para compartilhar nossas alegrias.
- E outra … - ela disse o ignorando - Onde eu vou colocar aquele berço gigante ?
- Bom, lá na minha casa tem um quarto vago. Se você fosse morar lá...
- Sem contar, que agora tenho que pensar também em contratar alguém para me ajudar. Não acho que consiga tomar conta da casa, do bebê e ainda ter tempo de escrever meus livros .
- Um marido te ajudaria nisso tu... - ela o interrompeu
- O que exatamente esta querendo dizer com todas essas coisas Christopher ? Que devo me casar é isso ? - ela perguntou zangada, colocando as mãos na cintura
- Claro.
- Ah é ? - ela perguntou irônica – E quem você acha que seria um bom partido pra mim ?
- Bom - ele disse levantando do sofá-, um bom partido eu não sei, mas conheço um cara, que morreria por você sem pensar duas vezes. Ele é meio … chato, e pode até não estar nos seus planos, mas você é o projeto dele. O projeto que ele quer até o último dia de vida... E sabe … esse cara tem uma filha, que ajudou ele a comprar uma coisinha. E ele realmente espera que você diga um “sim” para a pergunta que ele quer te fazer … - colocando um joelho no chão e parando diante a ela ele perguntou – Dulce Maria, você aceita casar comigo e me incluir nos seus planos ?












Comentem *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Meninas algueem aqui tem Tumblr ? (:Quee bom que estão gostando, comenteeem muiiiiiito quue posto o ultimo ainda hoje :D - Como é que é ? - Dulce perguntou com os olhos marejados e sorrindo ao ver o anel delicado dentro de uma caixinha preta.- Você escutou Dulce. Quero que case comigo. Que seja minha mulher, pro resto da vida. - ele disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6544



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31

    Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história

  • jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05

    Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????

  • stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52

    Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns

  • vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28

    Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!

  • isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53

    Pft <3

  • irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55

    Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*

  • marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26

    Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3

  • sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53

    fanfic perfeitona <3

  • anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25

    Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!

  • elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08

    Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais