Fanfics Brasil - - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)

Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)


Capítulo: 25? Capítulo

9 visualizações Denunciar


 


Juju, eu ri . Como ainda tem gente onn, vou postar =D


 


 


 




    Dulce prestou atenção em cada palavra que Lola disse até chegarem ao jardim. Chegando lá Dulce se sentou em uma cadeira a beira da piscina e fez Lola sentar-se em seu colo :
    - Então, me conte. Porque fez aquela carinha triste quando disse que tinha passado o dia na casa da sua vovó ? - ela perguntou abraçando a menina – Você não gosta de lá ?
    - Gosto. - disse a menina voltando a ficar triste – A vovó Ale, é muito legal comigo. Vive me entupindo de doces. Eu ador as jujubas que ela me dá. - disse sorrindo – Mas eu fico o dia todo na frente da TV vendo desenhos, porque vovó não me deixa andar na rua sozinha
    - Então é por isso essa carinha ? - a menina continuou quieta como se não quisesse falar – Juro que não conto pra ninguém. - ela prometeu com uma piscadela
    - Ouvi papai falando no telefone. - confessou – Ele dizia que vovó já estava velha para cuidar de mim, e que não era sua obrigação. E também disse que iria contratar uma babá para cuidar de mim pela manhã enquanto ele trabalha. Alguém que vá me levar e me buscar, e cuidar de mim quando estou doente.
    - Ainda não entendi porque está chateada. - Dulce confessou
    - Eu não quero uma babá. Odeio babás. - completou – E o bola de pelos também.
    - Orá, mas babás são legais. - Dulce insistiu – Como você pode odiá-las ? Você já teve uma babá antes ?
    - Não. - admitiu – Mas Rafaela disse que eu só vou ter uma babá porque não tenho mãe igual a ela, e que as babás só servem para dar castigo já que não temo mãe para fazer isto. - a menina disse a ponto de chorar
    E então Dulce entendeu. Já passará por tudo isso quando era criança.
    - Pois essa Rafaela não sabe de nada ! É uma mentirosa ! - Dulce disse brava
    - Mesmo assim, não quero uma babá Dulce. - a menina começou a chorar e Dulce a abraçou se esforçando para não chorar junto.
    Porque existiam pessoas cruéis ?!
    Dul instintivamente começou a cantarolar enquanto alisava os cabelos da menina. O choro cessou e apenas a calma respiração predominou.










 


 


 



     






 


 


 


Comentem *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dedicado a : Jujucalcvu, Paulavondysiempre e multivondy *-* P.s : Só vi os comentários agora :s Espero que ainda tenha alguém onn.       - O que você fez com a minha filha ? - Chirstopher perguntou sentando na cadeira do lado- Fiz ela dormir ?! - Respondeu preocupada sem encará-lo - Eu tenho que ler uma historia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6544



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31

    Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história

  • jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05

    Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????

  • stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52

    Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns

  • vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28

    Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!

  • isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53

    Pft <3

  • irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55

    Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*

  • marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26

    Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3

  • sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53

    fanfic perfeitona <3

  • anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25

    Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!

  • elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08

    Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar