Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)
Comenteem !
Obrigado meninas que comentaram, vou postar logo, antes que os boatos que eu morri se espalhem . asoioasioaisoiasoiaois
- Eu não acredito que o Damon Shewter perdeu essa, o que ele está fazendo com a camisa 10 ? - Christopher falou com a boca cheia de macarrão. Dul com certeza sabia fazer o melhor macarrão ao molho branco com queijo que já comerá na vida.
- Nada - Dulce acusou – Nada desde o inicio do jogo, isso sim. Esse é o problema !
- Não ! Droga … - eles disseram juntos quanto o time adversário fez um gol
- Não acredito que vamos perder para o Nacional. - ela anunciou irritada enquanto tomava um gole de vinho e o narrador anunciava que o jogo havia sido empatado.
- Ouça o que eu digo, se esse treinador burro não substituir um zagueiro por um atacante vamos perder ! - ele disse também irritado
Aos 40 min. do segundo tempo o treinador fez a substituição.
- Wiils ? Wiils Ronald ? - Dulce quase gritou com raiva – Porque ele não fez essa substituição enquanto ainda tínhamos chances e tempo ?
Christopher não falou nada admirado por ela saber o nome de todos os jogadores.
O silencio continuou e os olhos grudaram na TV enquanto Wiils Ronals driblava os atacantes do time adversário e entrava na pequena área.
Seu chute foi preciso e forte, e mesmo o goleiro indo na direção da bola, não conseguiu alcançar, fazendo a bola balançar a rede, fazendo a torcida do Shalentivhil`s gritar eufórica em resposta. Como se combinado o juiz se dirigiu ao meio de campo e tocou o apito, anunciando o final do jogo.
- Ganhamos ? - Dulce perguntou se engasgando com o vinho. Tudo tinha acontecido tão rápido que estava confusa
- Ganhamos ! - Christopher falou ficando de pé feliz esfregando as mãos – Tome isso Nacional ! - falou divertido
- Ganhamos .. - Dulce murmurou – GANHAMOS ! - ela gritou saltando do sofá e se jogando nos braços de Christopher.
Seus seios chocaram-se com o tórax largo e forte, que mesmo com o impacto não saiu do lugar nem se quer um passo. Em resposta sentiu-os formigar enquanto Christopher passava os braços em volta de sua cintura a trazendo mais pra perto.
A fragrância de loção pós barba invadiu suas narinas aturdindo seus sentidos.
O silencio se tornou mortal e as palavras morreram na garganta.
Ela sentiu a respiração ofegante dele, perto de seu ouvido e vacilou gemendo baixinho.
Imagens de seu sonho invadiram sua mente, aguçando sua imaginação e sua fragilidade. Como seria ser beijada pelo vizinho do lado ?
- Dulce … - ele falou baixinho em seu ouvido fazendo todos os seus sentidos ficarem em sinal de alerta - … tem uma coisa que eu quero muito fazer.
Dulce voltou a gemer sentindo sua resistência virando pó. Ela sabia do que ele falava... Ele falava da mesma coisa que ela tento tinha vontade de fazer …
Dulce fechou os olhos deixando-se levar, quando sentiu que Christopher se aproximará de sua boca. E com um gesto carinhoso e terno, ele tocou seus lábios no dela, causando uma explosão elétrica dentro de ambos...
Comentem =D
Autor(a): Paty Menezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comenteem !Quero ver pipocar comentários combinado ? =D Era um toque gentil e carinhoso. Eles não mexiam os lábios, apenas os deixavam colados enquanto aguardavam o turbilhão de emoções sessar.As palavras que Chris havia lhe dito em sonho ecoaram em sua mente ;“ - Bem vinda Dulce. Bem vinda ao para&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6544
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31
Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história
-
jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05
Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????
-
stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52
Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns
-
vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28
Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!
-
isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53
Pft <3
-
irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55
Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*
-
marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26
Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3
-
sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53
fanfic perfeitona <3
-
anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25
Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!
-
elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08
Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!