Fanfics Brasil - - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)

Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)


Capítulo: 47? Capítulo

1773 visualizações Denunciar



 


Comenteem !
Laura eu ri … oiasoaiosiaosiaosiaosiaosi
Obrigado Moreninhanvondy =D


 





- Você sabe a da Bela e a Fera ? É a minha favorita .
- E como eu não saberia se é a minha favorita também. - Dulce admitiu com sinceridade – Venha, deite e eu lhe contarei a história.
- Venha Bola de Pelos. - a menina chamou e o gato pulou em seus braços.
Dulce deitou-se ao lado da menina, que a abraçou e deitou a cabeça em seu ombro.
- Pode começar, Dulce docinho.
Extasiada pela sensação de conforto, Dulce lhe acariciou os cabelos e começou a contar … ;
-
Era uma vez um jovem príncipe que vivia no seu lindo castelo. Apesar de toda a sua riqueza ele era muito egoísta e não tinha amigos. Numa noite chuvosa recebeu a visita de uma velhinha que lhe pediu abrigo só por aquela noite. Com um enorme mal humor ele se recusou a ajudar. Porém, o que ele não sabia é que ela era uma bruxa disfarçada, que já ouvira diversas histórias sobre o egoísmo daquele jovem príncipe. Indignada com a sua atitude, ela lançou sobre ele um feitiço que o transformara numa fera horrível. Todos os seu criados haviam se transformado em objetos. O encanto só poderia ser desfeito se ele recebesse um beijo de amor. - Dulce sentiu a menia se aninhar mais em seu peito enquanto Bole de Pelos a encarava como se também estivesse interessado na história - Enquanto isso, numa vila distante dali, vivia um comerciante com sua filha chamada Bela. Eles eram pobres, mas muito felizes. Bela adorava livros, histórias, vivia a contá-las para as crianças da vila...
- Como você. - Lola interrompeu e logo depois bocejou novamente
- Sim, como eu. - ela sorriu e continuou - Seu pai, era comerciante e viajava muito. Um dia voltando de uma longa viajem, foi pego de surpresa por uma forte tempestade, passou em frente a um castelo que parecia abandonado e resolveu pedir ajuda. Bateu à porta, mas ninguém o atendeu. Como a porta do castelo estava aberta resolveu entrar se proteger da chuva. Acendeu a lareira e encontrou uma garrafa de vinho sobre a mesma. Após bebê-la acabou adormecendo. No dia seguinte uma Fera furiosa apareceu diante dele. Quis castigá-lo por invadir o seu castelo e assim, o fez prisioneiro. Aterrorizado, o pobre homem suplicou para que pelo menos se despedisse de sua filha.
A Fera concedeu-lhe o pedido. De volta a sua casa, contou o ocorrido a sua filha. Sem medo, ela decidiu voltar ao palácio com o pai e fez uma proposta: ela ficaria no lugar do velho .
- Que moça corajosa. - Lola interrompeu de novo – Será que sou tão corajosa quanto ela ? Afinal fugi de casa.
- Eu tenho certeza que é muito corajosa Lola.
- Continue Dul... esta chegando a minha parte favorita !
- A Fera concordou, e o pobre comerciante foi embora triste. A jovem permaneceu com a Fera no castelo. Com o passar do tempo o monstro e a Bela foram ficando mais amigos. Ele se encantava com a forma que a moça via o mundo, as pessoas a natureza. Sentia que ela o via de uma forma diferente, além da sua aparência. A Fera enfim havia se apaixonado, de verdade. Numa noite, ao jantarem, pediu-a em casamento. Bela não aceitou, mas ofereceu sua amizade. Apesar da tristeza, a Fera, aceitou o desejo da Bela.
Certo dia dia, Bela pediu permissão à Fera para visitar o seu pai., prometendo voltar logo. Quando Bela retornou ao palácio, encontrou a Fera no chão, se desesperou, sentia um algo forte pela Fera. Comovida, a Bela beijou a Fera... e nesse momento o monstro transformou-se num belo príncipe. Enfim, o encanto havia se desfeito. A Fera encontrou alguém que o amava de verdade, além da sua aparência. Afinal, a verdadeira beleza está no coração. - e completou - E eles viveram felizes para sempre.
- Puxa. - a menia falou sonolenta – Você é a melhor contadoras de história do mundo.
Dulce sorriu e continuou lhe acariciando os cabelos.
Por algum motivo, aquela história lhe lembrou da discussão que tivera com Christopher.
A Fera havia pedido Bela em casamento. Christopher não tinha feito isso exatamente. Mas havia lhe dito que ela era a mulher da sua vida.
Seriam eles então, um versão adaptada da jovem Bela e a Fera ?
Dul quase gargalhou com a ideia. Tinha que admitir que se fosse, a Fera estaria bem melhorada.
Porem Dulce se esqueceu de um
pequeno detalhe...
Bela só se deu conta do seu amor pela Fera, no momento de desespero. E com ela ? Como e quando seria … ?

















 


 


 



     






 


 


 


Comentem =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Comenteem !Anavondy –Obrigado *-* Acho que não, nessa web to tentando fazer só vondy mesmo.Lorenaduarte – Eu também adoro *-*Obrigada meninas que comentaram podem apostar que eu li todos os comentários, só não respondo um por um, porque foram muitos … =D aosioaisoaisoiaosioaisoiasBeijo obrigada, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6544



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31

    Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história

  • jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05

    Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????

  • stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52

    Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns

  • vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28

    Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!

  • isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53

    Pft <3

  • irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55

    Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*

  • marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26

    Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3

  • sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53

    fanfic perfeitona <3

  • anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25

    Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!

  • elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08

    Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais