Fanfics Brasil - - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)

Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)


Capítulo: 48? Capítulo

1823 visualizações Denunciar


 


 


Comenteem !
Anavondy –Obrigado *-* Acho que não, nessa web to tentando fazer só vondy mesmo.
Lorenaduarte – Eu também adoro *-*
Obrigada meninas que comentaram podem apostar que eu li todos os comentários, só não respondo um por um, porque foram muitos … =D


aosioaisoaisoiaosioaisoias
Beijo obrigada, e continuem comentando.


 




Quando Dulce abriu os olhos, se deparou com o quarto escuro e com um miado baixinho. Havia dormido pensando nas semelhanças entre ela e Christopher, com Bela e a Fera.
Lola ainda dormia agarrada a ela. Tinha certeza de que nunca dormirá tanto em toda a sua vida.
Ainda era de manhãzinha quando se deitará, para contar a história para Lola.
A menina e ela deviam estar mesmo cansadas.
Livrando-se dos braços de Lola, levantou da cama sem fazer barulho e pegou o celular.
6 chamadas não atendidas.
4 de Christopher e 1 de Anahí e 1 de Maite.
Christopher … ela lembrou-se que Lola havia fugido de casa e que ele devia estar preocupado. Rapidamente discou o número e apertou no botão verde, iniciando a chamada.
Caminhou até a cozinha e olhou o relógio. 18:42. O telefone chamou até cair na caixa de mensagens.
- Droga. - Dulce resmungou discando o número de novo e tentando mais ua vez.
Christopher atendeu no cinto toque.
- Alô ? - ele disse parecendo meio grogue – Dul ?
- Desculpe Chris, - ela começou com a voz manhosa – Sinto muito se lhe preocupei. Acabei deitando para contar uma história para Lola e dormi junto. Não como pude dormir tanto e .. - ele a interrompeu
- Tudo bem. Falou com ela ? Posso ir buscá-la ?
- Desculpe, dormimos e … - ele voltou a interrompê-la
- Mas posso ir buscá-la ? - ele parecia esperançoso


- Ela ainda esta dormindo.
- Uhnnnn. - ele murmurou – Tchau. - ele desligou e por algum motivo Dulce achou melhor ir vê-lo.
Talvez fosse só uma desculpa esfarrapada para pode voltar a falar com ele, ou talvez fosse m pressentimento. Ou talvez também fosse o dois.
Então lembrou-se de Lola, não podia deixá-la sozinha.
Ela disse um palavrão e discou o número de Maite.
- Mai, será que pode me fazer um favor ? Ótimo, poderia ir até a casa do Christopher e ver se esta tudo bem com ele ?



















 


 


 



     






 


 


 


Comentem =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Comenteem !Meninas do meu tum-tum …Deem uma passadinha em : http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9638 Porque não podemos ser felizes juntos ? (vondy)(continuação)Bom, recadinho dado amiga =D Espero ter ajudado.Jujuvondy : meu msn é ; webnovelaspaty@hotmail.comObrigado pelos comentários meninas, você m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6544



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31

    Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história

  • jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05

    Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????

  • stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52

    Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns

  • vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28

    Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!

  • isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53

    Pft <3

  • irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55

    Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*

  • marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26

    Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3

  • sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53

    fanfic perfeitona <3

  • anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25

    Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!

  • elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08

    Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais