Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)
Comenteeen *-*
Suas línguas se encontraram, e Dulce não conseguiu conter um gemido. Sentiu Christopher lhe acariciando a barriga, onde a blusa estava dobrada deixando a pele nua. Se arrepiou e gemeu novamente durante o beijo.
Suas pernas fecharam-se com força em volta do corpo de Christopher e ela percebeu o volume que chocava-se contra seu ventre. Foi a vez dele gemer.
Apertou-a mais contra si e ergueu-se do sofá tomando o caminho para o quarto. Mentalmente ele agradeceu por Lola não estar em casa.
Sem folego, Christopher desceu os beijos para o pescoço, alternando entre beijos, chupões e mordidas.
Ele voltou a beijá-la enquanto a sentia entregue em seus braços e presa ao seu corpo.
Abriu a porta do quarto e tombou, caindo em cima dela na grande e macia cama. Só nesse momento ela se deu conta que eles haviam saído do sofá e que agora estavam no quarto, e na cama do vizinho do lado.
Sentiu ele pressionando sua ereção contra ela, e em resposta um liquido quente se formou em sua feminilidade, a fazendo pulsar em busca de preenchimento.
Ele voltou os beijos para o pescoço enquanto subia a blusa dela e lhe acariciava a pele desnuda, com as grandes e quentes mãos masculinas.
Não demorou muito até Dulce sentir as grandes mãos lhe moldando os seios, estimulando os mamilos já eretos e exitados. Seu quadril se ergueu e ela chocou novamente contra a ereção de Christopher que gemeu e lhe apertou mais os seios.
- Dulce … - ele sussurrou enquanto lhe mordia o pescoço
- Christopher … - ela sussurrou de volta, espantada por sua voz estar tão rouca
- Já disse que sua boca fica provocativa quando diz o meu nome ? - ele perguntou parando de beija no pescoço para olhar a boca dela
- Sim. - ela respondeu com um fio de voz ao ver quanto pretos estavam os olhos dele
- Diga meu nome novamente. - ele pediu olhando apenas para sua boca
Se aquele momento ele tivesse pedido para ela dizer sua próprio nome, ela tinha certeza que não saberia, no entanto ele pediu para ela falar o dele …
- Christopher. - ela disse vendo ele gemer
- Você ainda me mata Dulce. - ele disse antes de beijá-la novamente com volúpia e pressionar os dedões em cima dos mamilos exitados.
Ele se separou do beijo e fez menção de tirar a calça jeans desbotada que ela vestia. Um frio enorme lhe tomou conta da barriga. Não era virgem, mas se relacionar sexualmente com alguém, não estava nos seus planos.
Como reflexo ela lhe segurou as mãos impedindo que ele abrisse o zipper. Ele a encarou confuso:
- O que ? - ele perguntou com os olhos arregalados
- Eu não sei se podemos. - ela disse engolindo a seco ao ver o grande volume que se formara no calção dele
- É claro que podemos, - ele disse rouco – somos adultos livres e maduros para isso.
- Eu não sei. - ela admitiu – Isso não estava nos meus planos.
- Não pense nisso agora, não pense em nada …. - ele disse apressado voltando a beijá-la na boca antes que ela pudesse falar alguma coisa – Só sinta, não pense. - ele a beijou novamente, introduzindo a língua na boca dela, imitando o ato sexual e colando mais os corpos para deixar evidente sua ereção.
Ela espalmou as mãos em seu peito e o empurrou delicadamente para longe ...
Comentem =D
Autor(a): Paty Menezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comenteeen *-*Eu nem só tão má assim táh ?! >.<asoiaosioaisoiasiaosAdorei os comentários *-*Seja bem vinda Milenavondy - Certo, tudo bem, pensamos depois. - ela concordou afoita e ofegante erguendo a blusa de Christopher.Ele sorriu e ergueu os braços, deixando-se despir. Ela atirou a blusa dele ao ch&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6544
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31
Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história
-
jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05
Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????
-
stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52
Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns
-
vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28
Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!
-
isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53
Pft <3
-
irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55
Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*
-
marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26
Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3
-
sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53
fanfic perfeitona <3
-
anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25
Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!
-
elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08
Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!