Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)
Comenteeen *-*
Eu nem só tão má assim táh ?! >.<
asoiaosioaisoiasiaos
Adorei os comentários *-*
Seja bem vinda Milenavondy
- Certo, tudo bem, pensamos depois. - ela concordou afoita e ofegante erguendo a blusa de Christopher.
Ele sorriu e ergueu os braços, deixando-se despir. Ela atirou a blusa dele ao chão e o puxou para um beijo apresado. Ele voltou a tentar abrir sua calça, porem desta vez não encontrou resistência nenhuma. Qualquer sombra de resistência que Dulce pudesse ter, acabara por virar pó... Ela simplesmente escolherá aproveitar o momento e pensar depois ...
Ela lhe acariciou o peito definido, deslizando apenas as unhas. Aquilo o exitou mais ainda – se é que fosse possível.
Com um movimento rápido ele começou a puxar-lhe a calça, a deixando apenas de lingerie vermelha. Ele gemeu. Vermelho …. Ele adorava vermelho.
Assim que a calça escorregou ao chão, ele tratou de tirar o próprio calção com presa. Quando voltou a olhar para Dulce ela já tirará a camiseta, ficando apenas de roupas intimas.
O olhar dele percorreu sem pudor algum o corpo seminu em sua frente, Dulce sentiu as bochechas arderem e baixou o olhar.
Ele pegou seu rosto entre as mãos e a fez encará-lo :
- Porque fica com vergonha ? Não vê como é perfeita Dulce ? - ele murmurou em um tom enrouquecido – Você me deixa maluco … - ele disse beijando seu pescoço e arrastando seu corpo para cima do dela.
Sentiu as pequenas e tremulas mãos lhe acariciando os braços e parando sobre seus ombros, enquanto ele descia os beijos para o colo feminino.
Sentiu Dulce arfar e aperta-lhe os ombros, quando depositou um beijo entre os seios volumosos. Ele gemeu. Céus como era doce … Tamborilou os dedos como se quisesse marcar cada pedacinho do que estava tocando.
Abriu o sutiã, liberando os mamilos escuros e exitados.
Deu um pequeno beijo em cima do mamilo antes de começar a sugá-lo, enquanto estimulava o outro com a mão. Dulce gemeu e arqueou o corpo pra frente, fazendo o rosto de Christopher afundar em seus seios. Ele trocou de seio e fez repetiu os movimentos.
- Eu preciso de você Chris... - ela murmurou louca de prazer – Agora !
- - Eu também, preciso de você, - ele disse descendo os beijos para sua barriga – mas não vamos apressar tanto assim as coisas. - ele sorriu sem deixar de beijá-la. O pequeno pedaço de pano vermelho que ainda cobria o corpo de Dulce apareceu ele sorriu novamente.
Lentamente desceu as mãos até o quadril de Dulce onde e pano se encontrava e o abaixou rebelando a maranha de cachos rebeldes.
Assim que se desfez do pano o atirando em um canto qualquer do quarto, acariciou a feminilidade molhada e pulsante.
- Chris... - Dulce rebateu fechando as pernas
- Shiii … - ele respondeu – Me deixe tocar em você. - ele pediu
Dulce não era virgem, mas nunca ninguém a havia … tocado tão intimamente assim.
Relutante, deixou-se ser guiada por Christopher, afinal o que de pior poderia acontecer ? Morrer de prazer ? Bom.. pelo menos morreria feliz.
Comentem =D
Meninas, quero pedir um favor muito grande. Estava navegando aqui no site quando vi que a Candy esta fazendo uma coisa muito legal, por isso decidi divulgar.
Na Africa do Sul, uma prática horrenda de estuprar lésbicas para "curar" a sua sexualidade, se tornou uma crise chamada ; "estupro corretivo" .
Eu achei horrível. Sexualidade não torna ninguém nem pior, nem melhor. O nosso Cristian Chávez como todo mundo sabe assumiu a homonexualidade, e nem por isso deixamos de amá-lo, muito pelo contrario, ele se tornou nosso orgulho ! Se muitos de nós aderirem, conseguiremos amplificar esta campanha, ajudando a conquistar ações governamentais urgentes para acabar com o "estupro corretivo". É simples :
Entre no site (http://www.avaaz.org/po/stop_corrective_rape/?twitter) e preencha o formulário com nome, e-mail e país, e divulgue da maneira que puder. Quanto mais pessoas assinarem a petição melhor.
Vamos fazer nossa parte para acabar com as diferença da mundo em busca de PAZ !
Autor(a): Paty Menezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comenteeen *-* Christopher afastou suas pernas e se encaixou no meio delas, voltando a acariciar sua feminilidade encharcada. Um arrepio passou por todo seu corpo, ao ver Dulce fechando os olhos e mordendo o lábio inferior. Começou a desenhar círculos em volta do clítoris, fazendo Dulce gemer baixinho e relaxar mais, abr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6544
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31
Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história
-
jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05
Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????
-
stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52
Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns
-
vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28
Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!
-
isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53
Pft <3
-
irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55
Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*
-
marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26
Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3
-
sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53
fanfic perfeitona <3
-
anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25
Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!
-
elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08
Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!