Fanfics Brasil - - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)

Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)


Capítulo: 59? Capítulo

1959 visualizações Denunciar



 

 


Comenteeen *-*


 




Christopher afastou suas pernas e se encaixou no meio delas, voltando a acariciar sua feminilidade encharcada. Um arrepio passou por todo seu corpo, ao ver Dulce fechando os olhos e mordendo o lábio inferior.
Começou a desenhar círculos em volta do clítoris, fazendo Dulce gemer baixinho e relaxar mais, abrindo mais as pernas instintivamente.
Então um choque elétrico passou por todo o seu corpo ao sentir os lábios de Christopher colados a sua feminilidade. Antes que ela pudesse falar alguma coisa coerente, sentiu a língua dele em sua entrada vaginal e gemeu mais alto, invadida por prazer incontrolável.
Apertou mais as pálpebras e os ombros de Christopher, enquanto se contorcia de prazer. Parecia flutuar …
Ele repetiu o movimento com a língua agora indo mais fundo, e aumentando o ritmo, enquanto estimulava os mamilos, já explorados. Dulce gemeu novamente, e novamente, e novamente ….
Então Christopher abandonou um seio, e voltou a fazer círculos no clítoris enquanto ainda a movimentava a língua com rapidez.
- Chris eu … - e antes que ela pudesse terminar uma imensa onda de prazer passou por seu corpo a fazendo tremer e apertar os ombros de Christopher com toda a força que podia, fazendo com que ele quase sentisse o que ela sentia. O liquido quente derramou do seu corpo fazendo Christopher gemer ao vê-la em pleno deleite graças as suas caricias.
Dulce permanecia de olhos fechados respirando fundo, um pouco corada e então foi fatal ... Ele gemeu novamente, gozando.
Ela abriu os olhos e riu, da grande mancha que se formou em sua cueca.
Ele esperou a onda de prazer que lhe cortava em dois cessar e sorriu satisfeito deitando-se sobre Dulce e lhe beijando a testa, o nariz e parando a centímetros da sua boca :
- Vê como você é perfeita ? - ele lhe beijou os lábios
- Bem feito, - ela riu – você não quis tirar isso logo. - se referindo a cueca dele
Ele sorriu e lhe beijou novamente colando os corpos. Já menos envergonhada Dulce o enlaçou com as pernas arqueando o quadril para ele … Não estava satisfeita, queria senti-lo dentro dela, a preenchendo. Christopher gemeu.
Pelo jeito ela não ela a única que não estava saciada a julgar pela ereção volumosa e dura contra seu ventre.
- Acho melhor você tirar a cueca . - ela disse entre selinhos e ele sorriu levantando-se.
Tirou a cueca e a jogou em um lugar qualquer, sem dar importância. Dulce engoliu a seco ficando seria enquanto ele voltava deitar-se sobre ela lhe beijando os lábios.
O pênis de Christopher roçou em sua feminilidade e só então ela percebeu que já estava molhada novamente. Gemeu entre os dentes.
- Eu quero você agora Christopher ! - ela disse lhe mordendo o pescoço cm sensualidade
Ele não conseguiu falar nada, somente soltar um gemido involuntário enquanto ela arqueava o quadril buscando pela penetração.
Se posicionou no meio das pernas dela, colocou o pênis na entrada vaginal e a penetrou lentamente, fazendo-a se contorcer. Ele gemeu e ele iniciou um ritmo sensual, que aumentava a cada estocada. Ela era tão quente …
Ele abaixou o rosto e voltou a brincar com os mamilos arrepiados, enquanto ela cravava as unhas em suas costas, o deixando mais exitado.
Minutos depois o suor molhava a testa e corpo de ambos. Ele beijou sua boca com volúpia enquanto ela se contorcia gemendo.
- Christopher … - ela sussurrou e então um orgasmo lhe partiu ao meio a deixando tremula, exausta e saciada.
Ele quase gritou quando sentiu o liquido quente escorrendo diretamente em sua glande, e então ele também atingiu o ápice, e gozou em completo deleite.
Deixou o corpo cair para o lado ofegante e suado assim como Dulce.
- Foi a melhor noite da minha vida. - ele disse sorrindo e viu que ela corou significativamente.
- Acho melhor dormimos um pouco. - ele disse a puxando com delicadeza para seus braços – Boa noite Dul. - ele disse acariciando seu cabelo enquanto ela se deitava em seu peito suspirando.
- Boa noite Chris. - ela disse se aconchegando mais em seu peito.
Era meio intimo demais dormirem juntos depois da transa, mas ela não iria pensar nisso agora, estava exausta de mais. Iria pensar nisso depois …
- Você é perfeita Dulce. - ele murmurou um pouco antes das pálpebras dela fecharem-se, pesadas.










 



     






 


 


 


Comentem =D





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Foi mal meninas, eu fiquei sem internet.Mariadagloria – Que bom que você esta gostando (: Continue comentando amg.Gislali – Sim é muito triste mesmo. Muito obrigada pelos demais comentários, eu adoro o que vocês escrevem meeo *-*   Christopher acordou sorrindo e abrindo os olhos, seu sorriso se ampliou mais ainda. Ali, em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6544



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31

    Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história

  • jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05

    Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????

  • stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52

    Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns

  • vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28

    Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!

  • isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53

    Pft <3

  • irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55

    Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*

  • marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26

    Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3

  • sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53

    fanfic perfeitona <3

  • anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25

    Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!

  • elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08

    Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais