Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)
Comenteeeen *-*
Oi meninas desculpem pela demora é que a minha irmãzinha ficou doente e dai foi uma correria pra médico, e eu acabei ficando sem tempo pra postar.
Dheelhauptmann – Vi sim *-* E tudo graças a vocês minhas flores (: Muito obrigado =D
- Posso te fazer uma pergunta ? - Any perguntou na manhã seguinte enquanto Dulce segurava o envelope com o resultado do exame
- Pode. - Dul disse nervosa
- Se esse exame der positivo, você vai contar para o Christopher ?
- Porque quer saber ?
- Porque ele é o pai e você não esta falando com ele. - Any explicou – E ai ? Vai contar ?
- Christopher ama Lola e cuida muito bem dela. Se eu estiver mesmo grávida as coisas mudam. Eu tenho que contar pra ele. Como você disse ele é o pai ou .. vai ser o pai. Oh céus estou confusa. - ela disse sentindo os olhos nublarem
- Não sofra por antecipação. - Anahi aconselhou – Abra o resultado Dulce.
- Tudo bem. - ela disse respirando fundo.
Sabia que sua vida e seus planos poderiam mudar caso, o que estivesse escrito naquele papel. No fundo e na prática era até irônico.
Uma escritora, que teria a vida mudada, pelo o que estava escrito no papel.
Se fosse em um momento mais adequado ela cairia na gargalhada, no entanto naquele momento não.
- Abra. - Anahi lhe apresssou
Dulce respirou fundo e com determinação, parecendo inspirar toda força e coragem que o ar continha e expirar todo medo e incerteza que ela tinha.
Se funcionou ou não ela não soube, só soube que em uma onda de adrenalina, com os nervos a flor da pele ela resgou o envelope e apanhou o papel que caiu no chão.
Ainda atingida pela adrenalina o abriu de um vez só, e seus olhos rolaram pela letras, procurando a palavra que mais importava. Quando a achou seu coração foi reduzido ao tamanho de uma ervilha, e com uma nova pulsação acelerada acompanhada pelo choro, voltou a ficar grande, parecendo preencher o peito. Instintivamente Dul colocou uma das mãos sobre o ventre.
- O que foi ? - Any quis saber
Dulce lhe entregou o papel onde uma palavra em negrito e sublinhado se destacava das outras :
POSITIVO
Comentem =D
Autor(a): Paty Menezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comenteeeen *-*Crissavionon – Pode deixar assim que sobrar um tempinho eu passo lá.Se tiver alguém onnline, posto mais um daqui a pouco. - Papai, eu quero convidar a Dulce para o meu aniversário ! - A menina disse pela quinta vez- Eu já sei. - Christopher disse sem paciência.Falar sobre ela o deixava de mal humor. N&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6544
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31
Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história
-
jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05
Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????
-
stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52
Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns
-
vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28
Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!
-
isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53
Pft <3
-
irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55
Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*
-
marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26
Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3
-
sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53
fanfic perfeitona <3
-
anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25
Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!
-
elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08
Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!