Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)
Comenteeeen *-*
- Finalmente ! - Anahi e Maite disseram em uníssono assim que Dulce apareceu na sala
- Você passou as últimas duas horas dentro daquele quarto ! - Mai disse levantando-se e arrumando a saia
- Não me admira se a Lola já tiver cantado o parabéns, estamos atrasadas. - Any disse batendo no relógio.
- Meninas eu decidi que não vou ! - Ela anunciou decidida
- O que ? - falaram em uníssono novamente
- E estou terrivelmente gorda com esse vestido ! O que Christopher vai pensar ?
- Que você esta grávida ? - Any ironizou
- Querida, você esta linda. - Mai falou com sinceridade – Eu não teria percebido nada se você não tivesse me ligado e contado a novidade.
- Eu não vou. - Dulce disse se sentando
- Você vai ! - Any disse com autoridade – Eu já fiz você comer até cenoura, você acha que eu não vou conseguir levá-la para uma festa de uma menina de 10 anos ? - pegou o presente de Lola e foi até a porta – Dulce Maria, levante-se e vamos para a festa. - Dulce continuou sentada – Isso é uma ordem da sua chefe Anahi. - Dulce levantou-se brava
- Você é muito cruel. Um dia eu peço demissão. - ela disse pegando o grande pacote e indo até a porta seguida por Maite
- Você não faria isso com a sua cunhada. - Any lhe disse sorrindo voltando a ser a Anahi “boazinha”
- Você é bipolar Any. - Mai disse sorrindo
Dulce equilibrou-se nos saltos e foi em direção a casa do vizinho. O jardim estava repleto de brinquedos infláveis e a música tocava baixa e casual.
Ela havia dito a si mesma que naquela noite mesmo contaria a Christopher a novidade e que por isso escolhera um vestido preto tomara que caia, decotado que deixava a mostra seu colo, onde apenas uma pequena gargantilha com a letra D brilhava.
Não era para impressionar Christopher, era apenas uma roupa qualquer, apropriada para a ocasião – ela pensava freneticamente querendo que fosse a verdade – porem no fundo sabia que queria novamente o olhar de Christopher analisando seu corpo com desejo, e suas mãos lhe causando tamanho prazer que nem mesmo ela conseguia descrever.
Os olhinhos de Lola brilharam quando Dulce adentrou o jardim carregando o pacote com cuidado.
- Dulce você veio ! - a menina disse segurando a saia do vestido e correndo em sua direção.
O coração de Dulce pulsou mais forte emocionada. Estava com tanta saudade de pequena Lola, que até chegava a doer.
- Lola, minha linda. - Dulce disse abraçando a menina com força – Você esta parecendo uma princesa ! - a menina sorriu – Te trouxe um presente, você quer ver ?
- Não precisava de presente Dul. - a menina disse com inocência – Você vindo já foi o melhor presente do mundo.
Dulce sorriu enquanto seus olhos por algum motivo se inundaram e quando viu já estava chorando.
Comentem =D
Autor(a): Paty Menezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comenteeeen *-*Obrigado pooooooor TODOS os comentários minhas flores :) - Vá logo falar com Christopher. - Anahi lhe encorajou- Eu sequer sei onde ele esta. - Dulce rebateu.Já faziam alguns minutos que haviam chegado a festa e até agora, nenhum sinal de Christopher.- E outra, - Dulce continuou – eu não falo com ele a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6544
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31
Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história
-
jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05
Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????
-
stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52
Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns
-
vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28
Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!
-
isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53
Pft <3
-
irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55
Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*
-
marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26
Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3
-
sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53
fanfic perfeitona <3
-
anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25
Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!
-
elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08
Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!