Fanfics Brasil - - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)

Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)


Capítulo: 75? Capítulo

17 visualizações Denunciar


 


Comenteeeen *-*
Obrigado pooooooor TODOS os comentários minhas flores :)


 




- Vá logo falar com Christopher. - Anahi lhe encorajou
- Eu sequer sei onde ele esta. - Dulce rebateu.
Já faziam alguns minutos que haviam chegado a festa e até agora, nenhum sinal de Christopher.
- E outra, - Dulce continuou – eu não falo com ele a dois meses, quer que eu vá atras dele e diga ; “
Oi, e ai ? Você vai ser pai porque eu estou grávida !
- Não. - Any revirou os olhos – De uma desculpa.
- Tipo o que ?
- Presentes. Você entra na casa com a desculpa de estar procurando lugar dos presentes.
Era um boa ideia, ela tinha que admitir. Puxou o vestido para cima e arrumou os cabelos. Anahi fez sinal de positivo com a mão e ela entrou na casa com os presentes que Lola não tinha levado, com a desculpa de não poder abrir até o final da festa e ficar curiosa.
Já conhecia a casa de Chritospher. Passou pela sala, cumprimentou alguma pessoas que conhecera na festa de Maite, e continuou andando até escutar a risada
dele na cozinha. Engoliu o nervosismo e caminhou se equilibrando até lá.
Seu coração parou congelado, e de repente sentiu o sangue se acumular em suas bochechas, enquanto seu corpo recebia uma descarga elétrica poderosa. Ela estava com raiva … com muita raiva !
Ele não estava sozinho. Estava rindo, mas não sozinho, e sim acompanhado de uma morena que lhe ajudava a servir as bandejas com petiscos.
Ela usava um vestido curto e azul claro, colado junto ao corpo, e de repente Dulce se sentiu nua. Corou.
- Ann … - ela disse finalmente fazendo eles olharem para ela – desculpe interromper, onde coloco os presentes ? - ela disse com raiva e vergonha ao mesmo tempo.
- No quarto de Lola. - a morena respondeu sorrindo
- Obrigado. - Dulce tentou dar seu melhor sorriso – Desculpe se interrompi algo. - Girou os calcanhares antes que algum deles falasse algo e quase correndo foi até o quarto de Lola.
Sentia-se estupida. E também sentia uma enorme vontade de chorar.
Mas afinal o que ela queria ? Que Christopher esperasse por ela para conseguir alguém que gostasse de Lola ?
Ela quase riu.
E se Christopher gostasse daquela mulher ? A noticia da gravidez o deixaria contente tanto quanto ela imaginava ?
Dulce voltou para o jardim, onde todos já cantavam parabéns. Se posicionou atrás de Any, batendo palmas.
- Falou com ele ? - Any quis saber
- Não.


- E quem é aquela perto de Christopher ? - perguntou curiosa
Dulce espichou a cabeça e viu a tal morena ao lado dele cantando parabéns.
Suspirou.
- A namorada dele.
O olho azul de Anahi se arregalou e ela perdeu o ritmo das palmas, claramente constrangida com a pegunta.
- Eu não vou contar que estou grávida dele. - Dulce disse quase chorando enquanto Lola assoprava as velinhas que indicavam 10 anos - Isso é responsabilidade minha .
Anahi não disse mais nada. Também pudera. Se colocando no lugar de Dulce, e Poncho no lugar de Christopher, tinha quase certeza que estaria fazendo a mesma coisa.
- Dulce ? - Lola gritou da mesa do bolo – Venha tirar uma foto comigo e com o papai.


















 


Comentem =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Comenteeeen *-*Obrigado pelos comentários meninas (:Ingenua, fiquei confusa. O post na sua web é pra mim ? *-*   Ensaiando seu melhor sorriso sobre o olhar de tantas pessoas … e de Christopher, Dulce foi até Lola e lhe deu um beijo murmurando um “parabéns”.- Olhem para mim e digam `xis` - pediu Maite com a câ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6544



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31

    Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história

  • jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05

    Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????

  • stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52

    Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns

  • vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28

    Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!

  • isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53

    Pft <3

  • irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55

    Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*

  • marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26

    Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3

  • sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53

    fanfic perfeitona <3

  • anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25

    Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!

  • elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08

    Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais