Fanfics Brasil - - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)

Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)


Capítulo: 93? Capítulo

1702 visualizações Denunciar


 


Comenteeeen *-*
OBG pelos comentários meninas =D
Continuem comentando que eu continuo postando (:


 




- Bom nós quase fizemos amor na piscina e acho que já razão o suficiente para que eles acharem e pensarem o quanto nós gostamos e … - ela o interrompeu
- Para eles acharem e pensarem o quanto nos gostamos ? - ela repetiu seria
- Sim. - ele confirmou sorrindo
Idiota, burra, songamonga, trouxa …. “ - uma voz irritante gritava na cabeça de Dulce.
Todo aquele papo de “você me deixa louco” , “e posso te beijar” era apenas para mostrar para a importante família Uckermann que eles supostamente estavam apaixonados … ?
Idiota, burra, songamonga, trouxa …. “ - a voz irritante recomeçou quando não achou mais xingamentos adequados.
Só havia uma explicação :
Ela havia sido usada por ele, para impressionar a família.
- Tudo bem com você ? - ele perguntou dando um passo para frente enquanto ela dava dois para trás
- Agora que me beijou, - ela anunciou - acho que fiquei mais brava do que pensei que ficaria.
- Do que esta falando ? - ele quis saber
- Ei Jany e Eddy. - ela gritou interrompendo o beijo dos dois – Podem me ajudar a sair da piscina ?
- Claro. - os dois responderam de prontidão
- O que esta fazendo ? - Christopher perguntou de novo enquanto Eddy saia da piscina para poder puxar Dulce – Eu posso te ajudar se você … - ela o interrompeu
- Não quero a sua ajuda. - agarrada a mão de Eddy, e com um empurrão de Jany, ela saiu da piscina pisando firme.


- Eh, primo Idiota, - Jany o provocou – A briga foi feia.
- Não teve briga. - Christopher disse visivelmente confuso
- Ei cara relaxa, - Eddy disse já dentro da piscina novamente – mulher é assim mesmo.
Jany lhe deu um tapa forte no braço e ele se desculpou :
- Acho que vou atras dela. - Christopher disse coçando o queixo
- Se ela esta realmente brava com você não faça isso. - Jany o alertou – Nós mulheres sempre ficamos tentadas a matar o primeiro idiota que cruzar na nossa frente. - Christopher a encarou serio e ela sorriu – Não quis dizer especificamente idiota você, quis dizer idiota qualquer um.
- Muito obrigado. - Christopher disse irônico saindo da piscina.
Afinal o que havia acontecido ?
Teria ela ficado com vergonha depois que ele disse que toda a família ficaria sabendo do quase sexo na piscina ?
Respirou fundo, olhando ao redor para tentar encontrá-la.
- Papai, quem esta procurando ? - Lola perguntou sorrindo
- Viu a Dulce, princesa ?
- Vi ela saindo da piscina brava e tia Any a seguindo para dentro da casa.
- Obrigado princesa.
Ótimo. Como se só a Dulce não fosse o bastante, agora teria que enfrenta a ira da loira raivosa.
Adentrou a casa em busca de uma das duas e sua mãe o parou :
- O que houve com Dulce ? Ela esta passando mal ?
- Não sei, porque ?
- Passou correndo por aqui junto com aquela menina simpática e loira, e me disse que teria que ir embora.
- Ir embora como ? - ele perguntou lembrando-se de que ela não viera com o próprio carro.
- Como assim filho ? Com o seu carro, eu entreguei a chave, a carteira e o celular a ela, que você havia me pedido pra guardar antes do jogo de basquete.
- Ela não fez isso … - ele sussurrou correndo até a janela a tempo de ver seu carro arrancar e Anahi gritar um “espere” desesperada.




















 


Comentem =D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Paty Menezes

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Comenteeeen *-*OBG pelos comentários meninas =DTá bem corrido pra mim, mas vou postar dois capítulos. Quero ver muitos comentários *-*   - Porque ela foi embora ? E ainda por cima furtando o meu carro - Chris perguntou a Anahi que estava preocupada no meio da rua vendo o carro sumir.- Eu não sei. - ela disse nervosa – V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6544



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31

    Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história

  • jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05

    Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????

  • stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52

    Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns

  • vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28

    Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!

  • isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53

    Pft <3

  • irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55

    Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*

  • marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26

    Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3

  • sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53

    fanfic perfeitona <3

  • anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25

    Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!

  • elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08

    Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais