Fanfic: - O Vizinho Do Lado ; (vondy - terminada)
Comenteeeen *-*
OBG pelos comentários meninas =D
Tá bem corrido pra mim, mas vou postar dois capítulos. Quero ver muitos comentários *-*
- Porque ela foi embora ? E ainda por cima furtando o meu carro - Chris perguntou a Anahi que estava preocupada no meio da rua vendo o carro sumir.
- Eu não sei. - ela disse nervosa – Vocês brigaram ?
- Não foi bem uma briga, nós … - Any começou a bater em seus braços – Ei ! - ele disse se esquivando – O que eu te fiz ?
- Como você briga com ela ? Como, me diz ? Não sabe que ela esta grávida ? Esta sensível. Mas que droga. - ela gritou – Homens não prestam pra nada mesmo.
- Sabe se ela foi pra casa ? - ele perguntou ignorando o chilique dela
- Não ela foi pro cabaré. - Any gritou sem paciência – Eu acho bom, ela chegar sem um arranhão tá me ouvindo garoto ? - ela apontava o dedo indicador para o seu nariz – Porque se ela tiver um arranhão, a culpa a sua. - a loira avisou o deixando sozinho e planto no meio da rua
- O que houve ? - a voz de Maite vinha de trás dele, mas ele não se virou
- Homens Mai, foi isso que houve.
- O que você fez ? - Maite perguntou colocando a mão em cima do seu ombro
- Eu não sei. - ele disse erguendo as mãos para o céu – Ela … tá loca.
- Não ela tá gravida, e eu acho bom você ir atras dela. Para o bem dela e do seu filho.
- E eu vou como ? Correndo ? - ele perguntou irônico
- Eu realmente não deveria fazer isso, mas se tratando de uma emergência de auto calão, pegue a chave do meu carro. Depois peço pro Cristi me levar.
Os olhos dele brilharam e ele lhe deu um beijo na bochecha
- Não me agradeça ainda. - ela o alertou – tem uma copia da chave de Dulce no chaveiro rosa, dentro do porta luvas. Agora vá.
Ele lhe beijou novamente antes de sair com o carro.
Ela teria que explicar direitinho o motivo da coisa toda.
Nunca em toda a sua vida, ele se sentiu tão culpado.
E se Dulce estivesse chorando ?
E se ela estivesse magoada ?
E se nunca mais quisesse vê-lo ?
E se Dulce perdesse o controle do carro ?
E se ela batesse contra uma arvore ou algo do tipo ?
E se Dulce perdesse o bebê ?
O céus ! Eram tantas hipóteses que ele parou de pensar e afundou o pé até o velocímetro marcar 80km/hr.... e continuar subindo.
Identificou seu carro a alguns muitos metros de distância.
Ele a alcançaria, e então ela estaria perdida.
Completamente perdida !
O sinal ficou vermelho e ele viu seu carro se afastar ...e se afastar ….
Uma buzina lhe tirou dos devaneios pra alertá-lo que o sinal finalmente ficará verde, e ele arrancou.
Pegou mais três sinais vermelhos pelo caminho até avistar seu carro estacionado em frente a casa dela.
Estacionou o carro de qualquer jeito no meio—fio e abriu o porta luvas pegando a tal chave que Maite tinha falado.
Desceu do carro com tanta pressa que quase esqueceu de trancá-lo. Ainda estava apenas de bermuda e molhado, mas não se importava com isso.
Analisou as chaves e pela marca, logo na primeira tentativa pegou a chave certa, destrancando a porta e a abrindo com tamanha força que a maçaneta quase ficou em sua mão.
- O que …... ? - a voz de Dulce no corredor, fez seus olhos correrem e encontrarem os dela.
Ela tinha os olhos vermelhos e ainda estava de biquini, porem sua expressão era de susto … talvez medo.
- Ai esta você . - ele disse com a raiva gotejando do olhar e das palavras
Ela estava perdida …. !
Completamente perdida.
Comentem =D
Autor(a): Paty Menezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comenteeeen *-* - Como você … - ele a interrompeu gritando- Cale a boca. - gritou fechando a porta com força – Agora você me paga Dulce Maria, me paga. - ele ameaçou avançando em passos largos em sua direção.Dulce arregalou os olhos e virou-se para correr, mas ele a puxou com violência de enco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6544
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 28/09/2020 - 12:43:31
Acabei de ler... Achei o epilogo muito curto kkk mas gostei da história
-
jess1ca Postado em 21/06/2020 - 03:15:05
Como assim segunda chance???? O cara bateu nela, wtfff q tipo de amiga é essa?????
-
stellabarcelos Postado em 25/03/2016 - 00:12:52
Essa foi uma das primeiras fanfics que li nesse site e é simplesmente linda! Parabéns
-
vondy.portinon Postado em 07/12/2015 - 15:49:28
Sabe eu não me canso de ler essa fanfic. Eu ja li muitas vezes, que até perdi a conta. Boa demais, parabéns!
-
isamlh Postado em 23/11/2015 - 14:24:53
Pft <3
-
irisbella3 Postado em 10/09/2014 - 23:08:55
Pelooo amooor de Deuuus !! Faiz uma 2ª temporada??Pleasee é a melhor de todas,e a primeira que eu li e sonheii com ela! Bjuus,E Parabeins <3 :*
-
marta_costa Postado em 14/07/2014 - 22:53:26
Morrida aqui kkkkkkkk...fanfic mais que Perfeita.Parabéns gatxinha...<3
-
sravondyvatic_ Postado em 06/07/2014 - 23:53:53
fanfic perfeitona <3
-
anniepuente Postado em 24/06/2014 - 03:25:25
Não tenho palavras pra descrever o quanto sua fic é perfeita! Meu deus, perfeição é pouco, em 2013 eu ja tinha começado a ler ela em uma page do face, mais quando cheguei no capitulo 100 fiquei sem net e depois sem pc... Enfim, acabei me perdendo, procurei por um tempo e encontre a versão original, cara o final é bem melhor do que eu imaginava, meu parabéns! Seria de mais eu te pedir uma segunda temporada? Bjs!
-
elenilda Postado em 07/01/2014 - 22:39:08
Nem sei o que dizer!Sem palavras!E muito perfeita,e uma das primeiras,Vondy,que eu li,e simplesmente amei!