Fanfics Brasil - Era apenas o começo

Fanfic: Era apenas o começo


Capítulo: 1? Capítulo

6 visualizações Denunciar



Meu nome é Milena e meus ultimos meses foi bem tenso .


Meus pais se separaram depois de quase 20 anos de casados e MUITAS brigas e choros praticamente dei aleluia, foi triste mais por outro lado foi bom , chega de choro.Bom foi isso que pensei quando tudo aquilo acabo , mais eu tava engana foi o começo de uma longa história.


Minha mãe Regina teve que ir trabalhar de manhã e a tarde e por isso eu e minha irmãsinha tivemos que ficar na casa da minha avó depois da escola


Onde mora meu primo Mateus, somos praticamente irmãos ,ele é um ano apenas mais velho que eu,e me minha prima Beatriz ela tem 9 anos.


Então começaram as aulas e eu minha mãe e minha imãsinha Maria acordamos 6 horas da manhã nos vestimos, e acordamos meu irmão Fernando , (que é revoltado com tudo) para ir na escola. As 7 horas meu avô chegou para levar eu e meu irmão na escola e minha mãe decha minha irmãsinha na casa da minha vó para ela ir ao trabalho .


Cheguei na escola e laá estavam a rasão de eu ir na escola , meu amigos.


Quando deu meio dia bateu o sinal e minha mãe já estava na porta pra levar eu e meu primo pra casa da minha vó . Chegando lá eu , meu primo e minha mãe fomos almoçar tavamos famintos, minha mãe foi trabalhar e depois ela ia sair com os amigos.


Tava quase caido de sono ai disse pra minha vó :


Mi: - vó vo dormir tá to com muito sono .


Vó : -vai lá Mi


Quando era mais ou menos umas seis horas acordei com a condução da minha prima chegando e ela gritando pra mim acordar.


Bia: - MIIIIIIIIII


MI: -QUIÉ?


Bia: -Vamo ali na larissa comigo que eu tenho que pegar a tarefa com ela.


Então eu pensei a é ali perto mesmo , só descer um pouco a rua , a eu vo .


Mi: - O vóo vo sair um pouco com a Bi.


Então minha prima foi pegar as coisas dela e eu fui me olhar no espelho , tava normal como sempre : minha calsa jeans justinha minha blusa de uniforme e o cabelo solto liso .


Bia : -MIIIII, vamoo .


Mi: -To indo calma .


Chegando lá sentei na calsada e as duas ficaram lá uma pegando a tarefa da outra.Então resolvi levantar e olhar meu cabelo , e vi que ele tava meio extranho e comecei a tentar a arrumar ele . Então estava lá eu quando ouvi:


Xande: -Não tem nada oque arrumar ai ,voocê ta linda.


Era o amigo do meu primo que havia acabado de se mudar , Alexandro . Ele era lindo com o cabelo todo jogadão castanho bem escuro e os olhos azul cristal.


Meu primo olho pra cara dele tipo , "An?" .


Então subimos e sentoamos na frente da casa da minha avó .


E começamos a conversar e meu primo teve que entrar porque ele tava de castigo .


Quando meu primo saiu e ele chegou mais perto e contou tambem que os pais dele tambem se separaram ,e então eu contei a minha história tambem.Começou a serenar e nós nem percebemos ,ficamos conversando como se não houvese ninguem só nós,foi quando ficou tudo queto e ficamos olhando um para do outro e ele não parava de olhar para a minha boca ,e então voltei pra realidade ,e percebi que estava serenando e diisse :


Eu: -nossa tenho que entrar.


Ele segurou meu braço e diisse :


Xande: -Não vai, fica aqui comigo-E me puxou para bem perto dele .


Olhei para aquela boca dele carnuda e ele estava mordendo-a e fomos chegando cada vez mais perto


Quando...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julianeves101

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Escutei um dos maiores trovão da minha vida E então a chuva ficou bem mais forte e eu entrei . Ele foi para a casa dele tambem. Então minha mãe chega e eu ja havia feito meus deveres. fomos pra casa. Chegando lá puis meu pijama e entrei um pouco no pc, e ele tinha me adicionado no msn.hihi *--* QUANDO EU VI AQUElA JANELINHA SUBINO DI ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais