Fanfic: Era apenas o começo
Escutei um dos maiores trovão da minha vida E então a chuva ficou bem mais forte e eu entrei . Ele foi para a casa dele tambem. Então minha mãe chega e eu ja havia feito meus deveres. fomos pra casa. Chegando lá puis meu pijama e entrei um pouco no pc, e ele tinha me adicionado no msn.hihi *--* QUANDO EU VI AQUElA JANELINHA SUBINO DISENDO: -Conversa iniciada- Xande: -Oi gata. Mi: -Oi fofo *--* Xande: - E ai , amanha vai na casa da sua vó ?(6` Mi: -Vo siim (; Xande: - Mal posso esperar por amanha. Beijo dlç Mi: -Beijo ;* -Conversa acabada- Fui pra cama e dormi. Acordei no outro dia com minha mãe chamando Regina : -FILHA ACORDA TEM AULA. Me arrumei , escovei meus dentes e fui. Mi: Oii gente. -super intusiasmada- Então vieram minhas melhores amigas Marina: Voocê já viu o menino novo que entro na sala do seu primo? Isabella: ELE É SIMPLESMENTE LINDO , os olhos dele é verde e ele é moreno todo bomdinho , e o seu cabelo é arrepiado . LINDO. acho que o nome dele é Thiago. Mi: sério ? que legal Isa: Mais aquelas menininhas da sala deles já estão super em cima deles Ma: Olha ele ali com o seu primo -falou susurrando pra ele não ouvi- Assim que vi ele , vi que elas não mentiam , ele era MUITO LINDO . Mateus: - vai lá em casa hoje né? Mi: vou sim. E eles foram em bora Marina: -Sua sortuda Mi: porque ? Isa: você não viu? ele não parava de olhar pra voocê . Ma: te olhava da cabeça aos pés. safadenha. Eu pensei noossa , ainda bem . HAHAHA Então bateu o sinal pra entrarmos; entrei e tive uma aula de hitória , voei a aula . estava lembrando dos olhos do xande , como uma coisa podia ser tão azul. ficava lembrando de quando ele me puxou pra aquele corpo todo musculoso , e nossos olhos se impinotizaram um no outro ... -TRRIIIIIIIIIIIM . era o sinal do recreio.
Autor(a): julianeves101
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Só posto outrocapitulo quando tiver comentarios e leitores. I;
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo