Fanfics Brasil - Lembranças Virada do tempo aya

Fanfic: Virada do tempo aya


Capítulo: Lembranças

270 visualizações Denunciar



Ainda me lembro como se fosse hoje o dia em que conheci Alfonso, eu era nova no colégio e não é fácil para uma adolescente de 16 anos se enturmar em um novo colégio, mas pra mim não foi tão difícil,as pessoas se aproximaram de mim e logo fiz amigos como Maria e Dulce,mas havia um menino que logo quando o vi senti uma coisa estranha dentro de mim ,ele também me encarava então lhe dei um sorriso e por sorte ele também retribuiu.


Assim foi o começo de tudo,Alfonso e eu nos aproximamos,ficamos amigos,e quando percebemos estávamos perdidamente apaixonados. Nosso amor era algo puro, sensível, verdadeiro... Adorava estar ao seu lado, e em menos de 2 meses já estávamos namorando !


Ainda me lembro das coisas lindas que ele me dizia...


Ele sempre dizia que quando fizessemos dezoito anos eu e ele iríamos nos casar,teríamos muitos filhos, e eu iria ser dele pra sempre;como nos contos de fadas teríamos nosso final feliz,porque ele era o meu príncipe e eu era sua princesa,isso nunca mudaria.


Eu morava no México com o meu pai, meus pais eram separados, mas eu me sentia muito sozinha, como se a presença dele não bastasse; queria muito ter minha mãe de volta, mas ela morava em paris e só vinha me ver de tempos em tempos.


Apesar de me sentir sozinha,sempre que estava com Alfonso estava completa,eu ainda era muito jovem e inexperiente mas tinha a absoluta certeza de que ele era o amor da minha vida e que era com ele que seria completamente feliz.


Meu pai sabia do meu namoro, mas nunca o aprovou,dizia que eu ainda era muito nova para entender de amor e que devia me concentrar mais nos estudos do que em namoro.



Já estava no final do ano faltavam algumas semanas para o fim das aulas quando eu recebi uma ligação de minha mãe Cristina.


Cristina – alo Annie?


- Oi mamãe, que surpresa você ter ligado! Aconteceu alguma coisa? Perguntou Anahí um pouco desconfiada.


- aconteceu sim filha, seu pai e eu tivemos uma conversa séria e resolvemos o seu futuro meu anjo.


-meu futuro?Como meu futuro? Disse Anahí preocupando - se.


-arrume suas malas, você vem morar comigo aqui em paris! Disse Cristina.


- O QUE? Como? Isso não pode mamãe... meus estudos, meus amigos não posso abandoná-los... Mãe eu tenho namorado não vou deixar ele.


- não discuta, você vem comigo e ponto, perdão. Dê adeus ao seu namoradinho e arrume suas coisas o vôo sai em duas horas não se atrase! Respondeu Cristina.


Fim da ligação.



Eu estava arrasada, não pude crer no que tinha ouvido, não podia dizer adeus a Alfonso nem a ninguém,somente sentia as lagrimas caírem por meu rosto enquanto arrumava minhas malas. Quando terminei de ajeitar minhas coisas, tomei uma decisão muito difícil, e infantil: resolvi não dar adeus a ninguém, seria pior, seria doloroso demais. Apenas deixei uma carta para Alfonso e embarquei no avião sem ao menos me despedir.


Mas nunca esquecerei das palavras que deixei na carta :




Perdão meu amor, nunca se esqueça de mim,serei sempre sua, eu te amo.


Anahi.



 



 


 



 



 



 




 


 





 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jullyaya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já haviam se passado sete anos, e eu ainda me lembrava de Alfonso, mas não deveria, eu era uma mulher comprometida, estava de casamento marcado com Guilherme, e estava bem empolgada. Mas não conseguia parar de pensar na hipótese de que se eu ainda estivesse no México talvez estariamos juntos, talvez casados ?Com filhos, Ou talvez não ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:44

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:40

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:40

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:39

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • jullyaya Postado em 26/12/2010 - 01:16:10

    já postei e feliz natal *-*

  • LuanaFernandes Postado em 24/12/2010 - 21:50:36

    posta aii

    e Feliz Natal

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 23:47:23

    vc so para na melhor parte uhsuahsua

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 18:57:48

    rsrsrs q pena ;( to esperando o proximo capitulo BEM GRANDE TA?rsrs
    AyA sempre

  • jullyaya Postado em 23/12/2010 - 18:55:58

    caalma lu,fácil demais também não da né? estou começando a escrever o 5 cap.
    daqui a pouco ele será postado.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 18:49:51

    aiiiiiiiii jully nem um beijinho?--' posta ai rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais