Fanfics Brasil - O hoje Virada do tempo aya

Fanfic: Virada do tempo aya


Capítulo: O hoje

21 visualizações Denunciar


Já haviam se passado sete anos, e eu ainda me lembrava de Alfonso, mas não deveria, eu era uma mulher comprometida, estava de casamento marcado com Guilherme, e estava bem empolgada. Mas não conseguia parar de pensar na hipótese de que se eu ainda estivesse no México talvez estariamos juntos, talvez casados ?Com filhos, Ou talvez não tivesse dado certo, talvez só fosse um amor de colégio.


Hoje eu dia eu trabalhava em uma agencia de moda muito conhecida em paris, e não morava, mas com a minha mãe, morávamos em casas diferentes, mas sempre a visitava.


Era uma sexta feira à tarde, então aproveitei que sai mais cedo do trabalho, para comprar algumas futilidades de mulher, coisas como lingeries e sapatos.


Quando meu celular tocou e me despertou de meus pensamentos...


-alô quem é? Disse Annie


-Annie onde você esta? Sou eu maite, você tem prova do vestido de noiva em meia hora, corra!Disse maite a vizinha e melhor amiga de Anahí.


-ok mai já vou.


Fim da ligação


Droga! Tinha me esquecido completamente,mas eu estava muito distante do ateliê onde seria a prova do vestido e sem dinheiro para o taxi,já que fiz as compras com cartão de credito.



O jeito foi sair correndo pelas ruas de paris, de salto alto e cheia de sacolas nas mãos, como uma louca foi assim que sai,o vento não ajudava muito e jogava meus cabelos no rosto, não tinha visão de nada,só sabia que estava correndo em linha reta...



De repente senti meu corpo batendo contra outro corpo e quando me dei conta estava no chão.


-AAAI, você não olha por onde anda não é? Disse Annie nervosa.


-perdão! Disse o homem.


O homem no qual havia esbarrado estava apanhando minhas sacolas para me devolver, e me dei conta de que conhecia muito bem aquele corpo, quando ele se virou para me encarar também me reconheceu.


-ANAHI?


-ALFONSO! .


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jullyaya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando eu o vi, entrei em estado de choque, fiquei paralisada por alguns segundos,tentando compreender o acontecido e me pareceu que a reação dele também não foi muito diferente da minha. -Anahí?Nossa quanto tempo, vem aqui me da um abraço garota!Disse Alfonso num tom bastante amigável. Nós nos abraçamos e eu m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:44

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:40

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:40

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:39

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • jullyaya Postado em 26/12/2010 - 01:16:10

    já postei e feliz natal *-*

  • LuanaFernandes Postado em 24/12/2010 - 21:50:36

    posta aii

    e Feliz Natal

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 23:47:23

    vc so para na melhor parte uhsuahsua

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 18:57:48

    rsrsrs q pena ;( to esperando o proximo capitulo BEM GRANDE TA?rsrs
    AyA sempre

  • jullyaya Postado em 23/12/2010 - 18:55:58

    caalma lu,fácil demais também não da né? estou começando a escrever o 5 cap.
    daqui a pouco ele será postado.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 18:49:51

    aiiiiiiiii jully nem um beijinho?--' posta ai rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais