Fanfics Brasil - reencontros Virada do tempo aya

Fanfic: Virada do tempo aya


Capítulo: reencontros

16 visualizações Denunciar


Quando eu o vi, entrei em estado de choque, fiquei paralisada por alguns segundos,tentando compreender o acontecido e me pareceu que a reação dele também não foi muito diferente da minha.


-Anahí?Nossa quanto tempo, vem aqui me da um abraço garota!Disse Alfonso num tom bastante amigável.


Nós nos abraçamos e eu me senti estranhamente confortável em seus braços, foi como se nunca tivéssemos nos separado.


-é faz sete anos!Mas e aí como vão as coisas? Eu perguntei.


-bem, eu vim à paris a negócios, sou um empresário agora!Respondeu Alfonso.


-empresário?Pensei que queria seu ator!


-é, mas o tempo faz agente mudar de idéia, e você anda trabalhando com o que?


-ah com moda, sou consultora de moda, é o que eu sempre quis! Eu respondi.


-ah claro, eu me lembro que você queria trabalhar com moda, então que tal agente ir comer alguma coisa? topa? Ele propôs.


-ah claro vamos. Eu disse tentando carregar minhas sacolas.


-deixa que eu levo isso pra você !Ele disse pegando minhas sacolas.


Eu já tinha me esquecido de como ele era gentil e amável, e também tinha me esquecido de como ele era bonito, bonito não LINDO!


O tempo foi bastante gentil com ele, estava mais bonito do que nunca; ele não era mais o garoto por quem tinha me apaixonado, agora ele era um homem feito, e meu deus que homem era esse!


Aquele cabelo preto emaranhado em cachos e aqueles músculos, aqueles olhos castanhos... Aqueles olhos castanhos estavam me observando e só agora tinha percebido.ele deve ter reparado que enquanto caminhávamos pela rua eu o olhava,que vergonha!


-você esta mudada, esta mais loira, esta mais bonita!Ele me disse.


E automaticamente dei um sorriso.


-você também esta muito bonito! Respondi.


-aah são seus olhos, você tem os uns olhos lindos. Ele me disse.


Eu estava encantada por ele, meus olhos brilhavam, e comecei a sentir coisas estranhas dentro de mim, os olhos dele mexiam muito comigo,e tive a impressão de que ele estava me paquerando, será?


Não sabia, só sabia que estava adorando a companhia dele, também estava adorando os olhos dele sobre mim. Eu estava ficando louca, era uma mulher comprometida e iria me casar em um mês,não podia ficar olhando para o passado,o que passou,passou.


Mas não havia mal algum em conversar com um amor do passado, afinal não estávamos fazendo nada de errado!


Então chegamos a um restaurante e sentamos a mesa.


-então Alfonso, há quanto tempo esta na cidade?Eu o perguntei.


-há seis meses, e ficarei mais quatro meses, depois volto para o México. Ele me respondeu.


-huum,pensei que fosse continuar morando aqui,eu disse pondo minha mão sobre a mesa.


-não,estou só de passagem,tenho uns negocios para resolver e aqui e depois volto para casa!


Ele percebeu quando pus minha mão direita sobre a mesa e observou o anel de compromisso em meu dedo anular e me fez uma pergunta que não gostaria de responder.


-esta noiva!Indagou Alfonso.


 


Kisses kisses e não esqueçam de comentar ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jullyaya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-esta noiva!Indagou Alfonso. -huum... É!Respondi um pouco cabisbaixa Ele ficou em silencio durante alguns minutos e voltou a me encarar. -posso saber quem é?Ele me perguntou. -ele é daqui de paris, Guilherme estudou comigo na faculdade. Eu respondi -vocês namoram há quanto tempo? -algo como quase três anos, e você deixou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:44

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:40

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:40

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:39

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • jullyaya Postado em 26/12/2010 - 01:16:10

    já postei e feliz natal *-*

  • LuanaFernandes Postado em 24/12/2010 - 21:50:36

    posta aii

    e Feliz Natal

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 23:47:23

    vc so para na melhor parte uhsuahsua

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 18:57:48

    rsrsrs q pena ;( to esperando o proximo capitulo BEM GRANDE TA?rsrs
    AyA sempre

  • jullyaya Postado em 23/12/2010 - 18:55:58

    caalma lu,fácil demais também não da né? estou começando a escrever o 5 cap.
    daqui a pouco ele será postado.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 18:49:51

    aiiiiiiiii jully nem um beijinho?--' posta ai rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais