Fanfics Brasil - susto Virada do tempo aya

Fanfic: Virada do tempo aya


Capítulo: susto

30 visualizações Denunciar


 


Depois que terminei de provar meu vestido de noiva, acompanhei maite ate a sua casa e depois fui para meu apartamento.


Assim que entrei em casa e dei as costas à porta, senti um corpo me agarrando por trás, e então comecei a gritar como uma louca desesperada, pedindo ajuda.


-AAAAAAAAAAAAAH SOCORROO! ME DEIXE EM PAZ SEU TARADO NOJENTO, AAAAAH SOCORRO! AAAAAH POLÍCIAAAAA!ME SOLTAAA!AAAAAAAAAHH SOCORRO.


O homem tentava cobrir minha boca com a mão, enquanto eu gritava desesperada.


-SSSHHIIUU!Calma princesa!Ordenava o homem.


-OLHA AQUI SEU TARADO EU NÃO SOU SUA PRINCESA SEU NOJENTO, SAFADO, CACHORRO, CANALHA, ME SOLTAAAAA!-AAAH POLÍCIA, SOCORRO!


-SSSHHIIU ANNIE! CALMA !Sou eu meu amor Guilherme. Disse-me Guilherme me soltando.


-aai Guilherme!Que susto!Seu safado queria me matar do coração é?Eu disse lhe enchendo de tapas.


-ai, ai, ai Annie!Para de me bater


-como é que você entrou aqui seu maluco?Eu quase morro de susto!Eu disse me sentando no sofá.


-sua mãe me deu as chaves que ela tem do apartamento, parece que você não gostou da minha surpresinha amor?


-claro que não, eu pensei que ia ser estuprada e morta no meu próprio apartamento seu maluco!Respondi irritada.


-poxa princesa foi mal, mas eu tou louco de vontade de ficar com você gatinha!


-não vai rolar Guilherme você me estressou!Agora preciso tomar um banho e relaxar. Eu disse cortando ele.


Guilherme não era má pessoa,ao contrário,ele era muito bom. Quando nos conhecemos na faculdade, ele fez de tudo para ficar comigo, até que um dia acabei cedendo e ficamos juntos,continuamos ficando por alguns meses e depois ele me pediu em namoro,oficializamos o nosso ‘’lance’’,minha mãe ficou totalmente encantada por ele e, pelo fato de eu estar namorando um Frances,eu me sentia bem e amada com ele,mas não estava apaixonada;com o tempo nosso relacionamento foi ficando cada vez mais sério,Guilherme me pediu em casamento,e eu ACEITEI.eu tive que aceitar,não tinha o direito de o magoar,não podia destruir outro coração!Ele era totalmente apaixonado por mim, e faria qualquer loucura para estar comigo.


- princesa eu tenho uma idéia ótima, podemos fazer umas coisas bem gostosas pra você relaxar que tal hein?Ele propôs.


-nada disso gui,hoje não.


-poxa princesa nem uns beijinhos?Eu vou ficar triste, dei viagem perdida, vim aqui e não ganho nem uns beijinhos?Você sabe que eu estou carente, não fazemos nada há quase duas semanas!Ele reclamou.


-Guilherme você sabe que eu ando muito ocupada por causa do meu trabalho, e também tem os  preparativos do NOSSO casamento...


-uns beijinhos então?Ele vinha em minha direção com um cara de safado.


-não sei se você merece não, anda se comportando muito mal ultimame... Fui interrompida pelos seus lábios.


Nós nos beijamos por longos minutos, e enquanto nos beijávamos veio em minha mente uma imagem que me deixou sem fôlego; eu e Alfonso nos beijando.


Oh meu deus será que até beijando outro eu me lembrava de Alfonso?


Ainda me lembrava de como ele beijava bem,daria tudo para estar beijando Alfonso agora!


Então Interrompi o beijo...


-o que foi princesa?Perguntou-me Guilherme.


-não estou afim, é sério!Acho melhor você ir agora. Eu disse saindo de baixo dele.


-ok linda, amanhã nos vemos, eu te amo. Ele disse me dando um selinho e saindo pela porta.


Eu apenas dei um sorriso, nunca mentia para Guilherme, tanto que nunca lhe disse que o amava.


Porque eu não o amava.


Então tomei meu banho e caí na cama, num sono profundo.


 


 


 


Kisses kisses e não esqueçam de comentar ;*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jullyaya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Quando acordei de manhã, fiz minha higiene, troquei de roupa, calcei meus saltos e fui trabalhar. Passei a manhã trabalho e não recebi nem uma ligação. Nem de Alfonso. Na mesma hora meu telefone tocou e eu rápida fui logo ver quem me ligava: Guilherme. -oi gui! -oi princesa!Eu estou indo ai te buscar, vamos almoça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:44

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:40

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:40

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:39

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • jullyaya Postado em 26/12/2010 - 01:16:10

    já postei e feliz natal *-*

  • LuanaFernandes Postado em 24/12/2010 - 21:50:36

    posta aii

    e Feliz Natal

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 23:47:23

    vc so para na melhor parte uhsuahsua

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 18:57:48

    rsrsrs q pena ;( to esperando o proximo capitulo BEM GRANDE TA?rsrs
    AyA sempre

  • jullyaya Postado em 23/12/2010 - 18:55:58

    caalma lu,fácil demais também não da né? estou começando a escrever o 5 cap.
    daqui a pouco ele será postado.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 18:49:51

    aiiiiiiiii jully nem um beijinho?--' posta ai rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais