Fanfics Brasil - Casualidade Virada do tempo aya

Fanfic: Virada do tempo aya


Capítulo: Casualidade

268 visualizações Denunciar


 


Quando acordei de manhã, fiz minha higiene, troquei de roupa, calcei meus saltos e fui trabalhar.


Passei a manhã trabalho e não recebi nem uma ligação.


Nem de Alfonso.


Na mesma hora meu telefone tocou e eu rápida fui logo ver quem me ligava: Guilherme.


-oi gui!


-oi princesa!Eu estou indo ai te buscar, vamos almoçar naquele restaurante que você adora!Disse Guilherme.


-ok!Posso levar a mai pra ir comer com agente?


-claro, já estou indo pra ai, beijo. Ele disse encerrando a chamada.


Logo em seguida liguei para maite, que rapidamente chegou à minha agencia. Guilherme chegou de carro e nos levou ao restaurante.


Chegando ao restaurante, eu, mai, e Guilherme nos sentamos á mesa do canto e fizemos nosso pedido.


-e então any,já provou seu vestido de noiva?Perguntou-me Guilherme enquanto esperávamos o pedido chegar.


-já sim, mas não vou te dizer como é !Respondi


-aaah lindinha, não seja malvada!Ele insistiu.


-nada disso.


-vem aqui princesa,então eu quero uns beijinhos.


-ta bom, só um!Eu disse


Guilherme me sentou em seu colo e me beijou; e depois voltei a sentar em meu lugar.


-qual foi mai,vai ficar calada é?perguntou Guilherme.


-vocês não sabem, mas acabo de ver o homem mais bonito do mundo!Respondeu mai encantada.


-sério?Perguntei. -onde?


-duvido que seja mais bonito que eu!Disse Guilherme convencido.


Realmente Guilherme era muito bonito, tinha uma típica beleza francesa, era alto, forte, branco, loiro, e tinha olhos azuis.


-ele está sentado do outro lado, na mesa do canto de lá. Disse mai.-e está olhando pra cá, tenho certeza que está olhando pra mim.


No mesmo segundo virei automaticamente para o local onde maite dizia estar o homem, e quando o vi meu coração quase parou de bater, e minha respiração estava em um ritmo acelerado.


O bonitão que estava paquerando maite era ALFONSO.


Ótimo!Pensei.


-ele esta olhando pra cá sim maite, mas eu acho que não é pra você!Disse Guilherme. -ele


Parece estar olhando você Annie!


-nada disso, ele ta olhando pra mim. Disse mai.-você já tem o gui Annie.


Imediatamente eu baixei a cabeça e tentei cobrir o rosto com os cabelos. Enquanto fingia que não existia, escutava mai conversando com Guilherme.


-e então a madrinha do nosso casamento já comprou o vestido?perguntou Guilherme.


-já!é lindo,é azul,e tem umas pedrinhas!ouvi mai falar.


-que bom!Disse Guilherme com sarcasmo-não estou interessado no seu vestido mai, só tenho olhos para minha princesa?Não é Annie?


Eu não respondi.


-Annie, levante a cabeça, o que você tem? Está pálida!Disse maite preocupada.


Rapidamente levantei a cabeça, encarei a mesa onde Alfonso se sentava e voltei  a olhar mai.


-nada, só uma tontura, estou bem!Afirmei.


-tem certeza Anahí?Você está me deixando preocupado!Disse Guilherme.


-tenho,com licença,vou ao banheiro me recompor.eu disse me afastando da mesa e indo em direção ao corredor que levava ao banheiro.


kisses kisses e não esqueça de comentar ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jullyaya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ótimo. Pensei com sarcasmo. Alfonso e Guilherme em um mesmo restaurante, maravilha! E Alfonso agora estava interessado em maite; nem me respeitar ele respeitava, dava em cima de outra na minha frente. -idiota. O chingava enquanto caminhava pelo corredor que dava aos banheiros. -quem é idiota?Perguntou uma voz que me sobressaltou. -aai que susto!O q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:44

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:40

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:40

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:39

    Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais

  • jullyaya Postado em 26/12/2010 - 01:16:10

    já postei e feliz natal *-*

  • LuanaFernandes Postado em 24/12/2010 - 21:50:36

    posta aii

    e Feliz Natal

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 23:47:23

    vc so para na melhor parte uhsuahsua

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 18:57:48

    rsrsrs q pena ;( to esperando o proximo capitulo BEM GRANDE TA?rsrs
    AyA sempre

  • jullyaya Postado em 23/12/2010 - 18:55:58

    caalma lu,fácil demais também não da né? estou começando a escrever o 5 cap.
    daqui a pouco ele será postado.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 18:49:51

    aiiiiiiiii jully nem um beijinho?--' posta ai rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais