Fanfic: Virada do tempo aya
Foi um beijo lento, mas, intenso.
Abri meus lábios e convidei sua língua a tocar a minha. Era impressionante o modo como ele era gentil, delicado, cuidadoso quando me beijava. Seus lábios moviam-se contra os meus, e eram de uma maciez incrível, em nenhum momento me esquivei dele, estava totalmente entregada a ele. Suas mãos agarravam minha cintura, enquanto as minhas acariciavam seu rosto. Quando terminamos o beijo, ele segurou meu rosto entre suas mãos e ficou a me fitar, mas não abri meus olhos, não queria encará-lo.
-ei?Annie?Disse Alfonso enquanto acariciava meu rosto.
Não respondi, e ele continuou.
-eu esperei sete anos por você Annie, sete anos sem nem um beijo seu, foi o melhor presente que eu ganhei nesses últimos tempos. Ele me disse
Finalmente eu abri os olhos para encará-lo.
-eu não te dei beijo nenhum, você me roubou um beijo!Eu o acusei.
-claro que você me beijou você retribuiu o beijo de boa vontade.
-olha aqui eu não quis beijar você ok?Você me beijou e ponto. Eu disse irritada.
-aaahh Annie, não acredito que você esta brigando comigo por causa de um beijo!Que mal tem quando é com sentimento?
-sentimento?Que sentimento Alfonso?Eu perguntei incrédula.
-Annie eu te amo!Você ainda tem dúvida disso?Eu nunca te esqueci!Ele disse olhando fixamente em meus olhos.
Aquilo me deixou paralisada, com as pernas bambas, mas tentei me esquivar dele.
-você não sabe o que esta dizendo, como você ainda pode me amar depois de tanto tempo?Claro que não!Eu disse tentando me soltar dele.
-eu amo você!Pare de duvidar disso, o tempo que passamos separados me fez perceber que sem você eu não posso viver feliz!Eu te amo sempre te amei Anahí!
-meu deus você está ficando louco!Eu vou me casar sabia?
-sei,mas você não o ama.ele respondeu.
-Alfonso, eu não posso ficar com você, desculpe, não podemos nos ver de novo.
-NÃO!Não Annie, como não vamos nos ver de novo?Entenda que se não podemos ficar juntos,tem que haver uma maneira de ficar perto de você,nem que seja como...
-como o que?Eu o cortei.
-sei lá, como amigos. Ele propôs.
-como amigos?
-é!Como amigos, você se lembra que antes de namorar nós fomos melhores amigos não é?
-lembro, mas você acha que vai dar certo?
-Annie, se você não quer nada comigo... Podemos ser amigos, desde que eu te veja para mim está ótimo!Ele disse.
-ok, tudo bem então, acho melhor você ir embora agora.
-então, tchau, te ligo depois.
-tchau. Eu disse.
kisses kisses e não esqueçam de comentar ;*
Autor(a): jullyaya
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de ver Alfonso sair do restaurante, sai em direção à mesa onde estavam Guilherme e maite. -onde você estava Annie?Estávamos preocupados com você!Disse Guilherme. -eu?No banheiro!Disse me sentando. -você demorou esta passando bem?Perguntou mai. -estou sim!Vamos comer agora?Estou morrendo de fome!Eu disse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:44
Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais
-
loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:40
Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais
-
loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:40
Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais
-
loveponchitoyany2 Postado em 26/12/2010 - 01:19:39
Desculpa pelo sumiso, mais a web ta otima, posta mais
-
jullyaya Postado em 26/12/2010 - 01:16:10
já postei e feliz natal *-*
-
LuanaFernandes Postado em 24/12/2010 - 21:50:36
posta aii
e Feliz Natal -
LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 23:47:23
vc so para na melhor parte uhsuahsua
-
LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 18:57:48
rsrsrs q pena ;( to esperando o proximo capitulo BEM GRANDE TA?rsrs
AyA sempre -
jullyaya Postado em 23/12/2010 - 18:55:58
caalma lu,fácil demais também não da né? estou começando a escrever o 5 cap.
daqui a pouco ele será postado. -
LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 18:49:51
aiiiiiiiii jully nem um beijinho?--' posta ai rs