Fanfics Brasil - Vida Bandida

Fanfic: Vida Bandida


Capítulo: 108? Capítulo

27 visualizações Denunciar


Chris: Vai saber? Vai que não apareça um cigano bonitão e charmoso? (fazenco carinha fofa)
Dulce: Mais bonitão e charmoso do que vc? Isso é impossível. (beijando ele


 


Tony estava deitado em sua cama ao lado de uma de suas garotas. Enquanto a garota dormia, Tony abriu uma gaveta no criado mudo. Nela, havia uma câmera digital. Tony ligou o aparelho e começou a passar as fotos.
Eram fotos da Anahí e Poncho na rodoviária. Desde que havia matado Maite, Tony sabia que mais cedo ou mais tarde Anahí voltaria. Como ela estava usando uma identidade falsa, ele sabia que ela não se arriscaria a entrar no México pela via aérea, onde poderia ser claramente desmascarada. Então, havia mandado alguém cobrir a rodoviárea, onde era quase certo que Poncho e Anahí fossem aparecer.
Apesar de Anahí estar usando um boné e estar disfarçando o seu rosto ao máximo, Tony conhecia o seu rosto como ninguém. Odiava tanto Anahí que mesmo que ela mudasse completamente, conseguiria reconhecê-la. Eles estavam ligados pelo ódio.

Tony: (pensando) Vc não perde por esperar Anahí... não sabe o que estou planejando para vc... vc vai preferir a morte, mil vezes a morte e no final, é isso que terá.

Tony observou as fotos de Tony com Karla. Ele deu um sorrisinho. Aquilo poderia ser útil e fazer parte da sua vingança. Quando e como ele usaria aquilo, ele não sabia. Tony guardou a câmera com as fotos junto de um envelope. Nele havia uma notícia do jornal falando da morte de Anahí, com algumas entrevistas feitas aos parentes mais próximos. Ele sorriu enquanto se cobria e se preparava para dormir. O dia de amanhã seria muito longo. Era o dia em que ele ia começar a sua vingança.

Poncho e Anahí chegaram finalmente no hotel. Os dois haviam se hospedado em um hotel simples e confortável no centro do México. Os dois largaram as malas. Poncho caiu na cama e Anahí se sentou no lado dele.

Poncho: Enfim... voltamos. Agora o que vai acontecer... só Deus sabe.
Any: Nem quero pensar nisso... amanhã temos que enfrentar a Claúdia e o Christian... vai ser um encontro feliz.


 


Poncho: Any... vc acha que fizemos bem em voltar?
Any: Eu não sei Poncho... só sei que eu não quero mais ninguém morrendo por minha culpa. E depois, eu quero ver onde enterraram a Maite. E ver como está o Derrick.
Poncho: Ou seja... problemas nos aguardam.
Any: Exatamente. Mas os problemas começarão amanhã. Hoje ainda podemos ter paz. Então... (ela o olhou com uma cara de safada)
Poncho: Então... (retribuindo o olhar)
Any: Então acho que eu tenho a obrigação de te mostrar que Anahí Giovanna nunca nega fogo, por mais cansada e preocupada que esteja.
Poncho: Ou seja: Anahí Giovanna é uma tarada, sempre será tarada e morrerá tarada. E não consegue resistir ao meu charme.
Any: Convencido... (ela se aproximou dele e deu um selinho em Poncho) mas é exatamente isso mesmo.
Poncho: E pela sua cara e por eu ter te provocado... eu vou pagar os meus pecados hoje.
Any: Eu diria que vc vai ter mais pecados para pagar... mas sim, hoje vc vai ser dominado. Ainda estou com a nossa última vez pendente lindo. E hoje vc me provocou, então... se prepare.

Poncho puxou Anahí, que caiu deitada em cima dele. Ele começou a beijá-la com ardor e paixão, enquanto acariciava o rosto dela. Anahí se afastou dele e deu um selinho nele. Pegando uma das malas, ela foi para o banheiro. Ele ficou encarando ela da cama.
Any: Preciso apenas de uns minutinhos para me aprontar.
Poncho: To ficando com medo. (sorrisinho safado)
Any: Tenha. (com voz sedutora)
Poncho a ficou observando entrar no banheiro. 10 minutos depois, Anahí saiu do banheiro, vestida com uma roupa diferente. Ela usava uma camisa feminina social,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puumy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

uma calça preta sensual, uma gravata e um chapéu preto. Estava usando sapatos bico fino de salto alto. O cabelo estava preso em um coque e cobertos pelo chapéu preto. Poncho assobiou ao vê-la sair.Poncho: Vc está uma gata. Mas eu prefiro vc sem absolutamente nada.   Any: (dando um sorrisinho muito safado) Eu tb prefiro vc sem absoluta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 23:44:39

    n acredido q vc parou de postar

  • leticia Postado em 08/07/2009 - 22:42:45

    oi fofis bom ñ sou muito fãm de los''AS'' mas adoro web do rbd de todos ja li a sua web mas vc aida ñ terminou entã oposta que estou abciosa pra ler obg pelo comentario fiz a minha hj

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais