Fanfics Brasil - Vida Bandida

Fanfic: Vida Bandida


Capítulo: 120? Capítulo

315 visualizações Denunciar


Claúdia: Vc cuida dele. Cante Ivete Sangalo se precisar, mas não deixe ele fazer uma besteira. Maldição. Eu sabia que algo assim estava para acontecer.
Christian: Vc está virando vidente e eu estou ficando com medo. Claúdia, por que vc não cuida desse caso?
Claúdia: Pelo simples fato que eu supostamente não tenho uma defesa convincente para usar. Se eles descobrirem que estamos envolvidos Christian, nós vamos ser presos por sermos cúmplices. E me chame de egoísta se quiser, mas não quero ser presa e tenho certeza que a Any também não quer isso. O Patrício não sabe de nada, ele fará uma investigação e tirará a Any dessa. Ele é excelente no que faz. Agora vamos. (apontando para Poncho que já estava próximo do carro)


 


Poncho: Já estou aqui. (ele estava visivelmente nervoso)
Claúdia: Christian fique com o carro. (ela tacou as chaves para ele) Eu vou pegar um táxi. Precisarei contar tudo para o Patrício, ou ele não vai entender nada. Eu ligo para vcs. Daqui a pouco estou em casa.
Christian: Certo amor. Nos vemos daqui a pouco.
Poncho: Obrigado por tudo... para os dois.
Christian: (abrindo e entrando no carro) Não nos agradeça Poncho. Somos seus amigos e amigos da Any. Nós sempre vamos ajudar vcs.
Claúdia: Chega de sentimentalismo. Vão os dois. (pegando o celular enquanto ia para o táxi) Nos vemos daqui a pouco.

Claúdia observou Poncho e Christian entrarem no carro e em seguida desaparecerem. Tremendo, ela começou a discar o número de Patrício. Anahí ia precisar de um ótimo advogado e Patrício era o melhor que ela conhecia. Claúdia deu o endereço da casa de Patrício e se recostou, esperando ele atender a ligação. Estavam no início da semana, ela duvidava que Patrício estivesse fora.
Poncho e Christian fizeram o trajeto em silêncio. Poncho apenas pensava em Anahí. Perguntou-se como ela estava e o que estaria fazendo. Christian observou Poncho com o canto do olho. Pensou em dizer alguma coisa reconfortante, mas tudo o que saiu foi um “vai ficar tudo bem”. Naquelas horas, nada poderia ser dito mesmo.

Quando Anahí saiu da rodoviarea, seu rosto foi iluminado por flashes. Uma hora de repórteres surgiram. Eles fotografavam seu rosto, tentavam questioná-la, faziam perguntas. Anahí não tentou esconder o rosto ou abaixou a cabeça, ela seguiu em frente, com toda a dignidade que conseguiu reunir. Os policiais a colocaram dentro do carro e foram em direção a delegacia. Olhando pela janela, Anahí avistou Tony perdido entre a multidão, olhando fixamente para ela. Ele deu um sorriso quando ela o viu e deu um leve abano com a mão. Anahí não desviou o olhar. Ela não deixaria Tony usufruir da sua vingança. Anahí não deixaria que Tony a visse como ele sempre desejara: completamente destruída.


 


Claúdia estava sentada na frente de Patrício. Como ela deduzira, ele não havia saído e estava disponível. Rapidamente, Claúdia contou a história de forma resumida. Ela terminou e ficou esperando a reação dele. Patrício estava boquiaberto.

Patrício: Então a maior promotora do México, Anahí Giovanna está viva?
Claúdia: Viva e precisando de um advogado.
Patrício: Claúdia, vc tem noção do que acabou de me contar?
Claúdia: Vc tem noção que ela precisa de um advogado? Patrício, não é hora para explicações. Vc tem algum caso pendente? Pode defender a Any?
Patrício: Claro que posso, mas preciso entender melhor isso.
Claúdia: Quanto menos vc entender melhor. Patrício, eu só não defendo a Any porque estou com um pé na cadeia. Eu, o Christian, a Maite, o Derrick e o namorado da Any, o Poncho, somos todos cúmplices. Se vc souber mais do que o necessário, podemos todos nos dar mal. A Any é quem precisa te dar as informações, já que supostamente nenhum de nós sabe de nada. Entenda isso, por favor.
Patrício: Tudo bem, não vou insistir. Então? Vamos agora para a delegacia?
Claúdia: Não podemos. Temos que esperar eles liberarem a Any para um telefonema. Supostamente, eu não sei de nada.
Patrício: Certo. E como vc sabe que ela vai ligar exatamente para vc?
Claúdia: Vc me acha inteligente Patrício?
Patrício: Vc sabe que sim Claúdia... vc é uma das mulheres mais inteligentes que eu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puumy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

conheço. Claúdia: Eu sou discípula da Anahí Giovanna. Se vc me acha inteligente, vc vai conhecer a mestra. (se sentando no sofá e segurando o celular na mão)   Capítulo 12Anahí estava sentada de frente para um delegado. Ela estava anormalmente calma. Parecia que os acontecimentos haviam lhe devolvido a energia e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 23:44:39

    n acredido q vc parou de postar

  • leticia Postado em 08/07/2009 - 22:42:45

    oi fofis bom ñ sou muito fãm de los''AS'' mas adoro web do rbd de todos ja li a sua web mas vc aida ñ terminou entã oposta que estou abciosa pra ler obg pelo comentario fiz a minha hj

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais