Fanfics Brasil - Vida Bandida

Fanfic: Vida Bandida


Capítulo: 132? Capítulo

406 visualizações Denunciar


Dulce: Certo. Acho que eu realmente estou te devendo uma conversa. Mas tenha em mente que essa pode ser a nossa última conversa.
Chris: Eu tenho isso perfeitamente em mente.
Dulce: (para Cassandra) Nós vamos resolver a nossa situação depois Cassandra. Independente de como eu e o Chris ficarmos, isso não vai ficar assim. E vc sabe do que eu estou falando.
Cassandra: É lógico que eu sei.

Dulce saiu junto com Christopher e Cassandra caiu na grama. O que havia feito? Estava arruinando a vida de duas pessoas apenas pela sua paixão. E agora pagaria caro por tal ousadia. É claro que Cassandra sabia do que Dulce estava falando, como não saber? Só havia uma punição conhecida para traição dentro da tribo, e para ela a punição seria cruel demais. Cassandra começou a chorar. O que faria com a sua vida? Torceu para as estrelas indicarem o caminho certo. Falaria com elas naquela noite.

Dulce e Christopher chegaram em um ponto isolado. Dulce se voltou para Christopher e o encarou com mágoa.


 


Dulce: Estou ouvindo.
Chris: Antes de eu me justificar eu preciso fazer uma pergunta.
Dulce: Pois faça. (séria e distante)
Chris: Vc ainda me ama?

Dulce o olhou intrigada. Ela cruzou os braços e o encarou séria.
Dulce: Onde vc quer chegar com isso? Está tentando fazer algum tipo de chantagem ou algo do gênero Chris?
Chris: Não quero fazer nada. Apenas preciso saber. Dulce, nossa situação está feia. Estamos cada vez mais distantes, não temos mais nada em comum. O beijo que eu dei na Cassandra hoje, foi por carência e desespero. Eu não sei mais o que vc sente por mim, eu acho que vc está comigo por pena, por remorso, não sei. Eu preciso saber se vc ainda gosta de mim, se ainda sobrou alguma coisa na nossa relação.
Dulce: Chris... estamos em crise eu sei disso. Mas isso não quer dizer que eu deixei de te amar. Estou distante de vc porque... bom, tem toda a situação do Poncho em jogo e eu acho que me preocupei mais com ele do que com nós dois. E acho que foi isso. E mesmo que eu não te amasse, isso não justifica o que vc fez hoje.

Christopher não respondeu. Ele estava tão feliz com a resposta de Dulce que não conseguia pensar em mais nada.
Chris: Eu me sinto aliviado em saber que vc ainda me ama Dulce. De verdade. VC não sabe o quão desesperado eu estava hoje, achando que eu tinha perdido vc.
Dulce: E por isso beijou a Cassandra? Ainda espero uma explicação Chr
Chris: Eu já disse: beijei a Cassandra por puro desespero. Achei que vc não me amava mais, que vc estava comigo por pena. A Cassandra foi muito legal comigo e disse que me amava e eu... me deixei levar. Sei que foi um momento de fraqueza Dulce, mas eu estava desesperado.
Dulce: Supondo que eu acredite em vc: da onde vc tirou a idéia que eu não te amo mais?
Chris: Cassandra me disse que essa era uma das possibilidades de estarmos tão afastados.


 


Dulce: Cassandra? E vc prefere conversar o nosso relacionamento com ela do que comigo? Vc pirou de vez Chris? O que a Cassandra sabe sobre nós dois? Como vc pode basear a nossa relação na opinião dela?
Chris: Eu sei que eu fui burro mas... Dulce, a gente não conversa direito há dias. Vc sabe disso.
Dulce abaixou a cabeça.
Dulce: Tem toda a razão. E isso foi um erro. Não conseguimos discutir e vc acabou tomando a opinião de uma pessoa que nos quer ver separados como base.
Chris: Eu sei que foi burrice, mas entenda o meu desespero.
Dulce: Isso está sendo um erro. Estou deixando a vida dos outros virem na frente de nós dois. Chris, me perdoe. Eu ando tão preocupada com o Poncho, com a tribo que esqueci de nós dois. Isso foi estupidez.
Chris: Então... nós vamos sair dessa crise? Nós estamos bem?
Dulce: Nós nunca estivemos mal de fato. (ela abraçou Christopher e sorriu) Eu prometo que não vou mais deixar o nosso relacionamento para depois. Eu te amo. Sei que tenho agido como uma imbecil mas eu te amo.
Christopher sorriu e abraçou Dulce com força. Os dois se beijaram lenta e demoradamente.
Dulce: Nunca mais ouse pensar que eu deixei de te amar, não importa quem diga. E nunca mais ouse beijar outra mulher que não seja eu, ou eu te mato Christopher Uckermann.
Chris: Eu acho justo.
Eles voltaram a se beijar, a crise finalmente fora vencida. Christopher interrompeu o beijo. Algo o intrigava.
Chris: Dulce, como a Cassandra vai ficar?
Dulce: Isso é um assunto sério que vamos resolver outro dia. Cassandra já sabe o que a aguarda. Ela conhece as nossas leis melhor do que ninguém.
Chris: E o que a aguarda?
Dulce: Já disse, vamos conversar sobre isso outro dia. Eu vou tomar uma decisão em relação a isso outro dia. Não será fácil.


 


Chris: Conhecendo vc, pensei que iria querer resolver a situação hoje.
Dulce: Eu acho que deixei muitas coisas para resolver antes de nós dois. Não vou cometer o mesmo erro duas vezes Chris. Hoje não há problemas, não há nada a ser decidido, não há parente em perigo, não há nada além de nós dois. Nós quase nos separamos hoje por um motivo imbecil, eu não vou permitir que isso se repita.
Chris: (sorrindo) Estava esperando há muito tempo para te ouvir falar assim Dulce. Estou quase agradecendo aos céus por ter beijado a Cassandra hoje.
Dulce: Nunca mais repita isso. (batendo nele) Vc só pode beijar uma mulher, e ela sou eu.
Chris: Eu faço isso com o maior prazer. (ele a beijou de novo)
Dulce: Ande logo com esse beijo. (ela disse isso rindo, com os lábios colados no dele) Temos muito o que fazer ainda.
Chris: Fazer o que por exemplo?
Dulce: Algo que não fazemos há mais de um mês meu amor... (sussurando no ouvido dele)
Christopher sorriu. Havia entendido o recado perfeitamente.

Algumas Horas depois

Já era noite. Claúdia estava olhando pela janela. Os dias haviam passado e ela ainda não conversara com Christian. A situação dos dois estava caótica e ela não sabia o que fazer ou que dizer. Desde que havia escutado a conversa dos dois no hospital, Claúdia estava agoniada. Não sabia se continuava com Christian ou se terminava com ele. Até se decidir, ela havia deixado ele na geladeira, exatamente da mesma maneira que ele estava fazendo com ela naquele dois anos. Ela se perguntou se ele estava gostando da experiência.
Claúdia deu um pulo quando ouviu um clique na fechadura, mas não se mexeu. Se saísse da janela e se aproximasse da porta, demonstraria que se importava e não era o que ela desejava naquele momento. Impassível, Claúdia permaneceu na janela, olhando para fora enquanto Christian abria a porta, entrava, a fechava e trancava mais uma vez. Ele ligou a luz da sala e se aproximou da janela. Claúdia não se voltara para ele.


 


Christian: A vista da rua é tão interessante assim que vc não pode olhar para a minha cara?
Claúdia: (sem responder) O que quer Christian?
Christian: Eu vim conversar. Vc está me evitando muito nos últimos dias. O que houve Claúdia? Por que não conversamos, não resolvemos a situação como sempre fizemos?
Claúdia: Há algo para resolver? Pensei que temos um namoro não avançável de dois anos. Apenas estou dando continuidade a ele.
Christian se aproximou de Claúdia e a virou gentilmente em direção a ele. Ela estava visivelmente triste, mas como sempre, não se deixava abater.
Christian: O que está acontecendo?
Claúdia: Exatamente o que mais está acontecendo vc quer dizer. Além de termos uma relação que não caminha Christian eu... (ela respirou fundo) ouvi vc



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puumy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

conversando com o Poncho no hospital. De vc estar pensando no que quer da vida e me deixando na espera até decidir. Christian: Vc ouviu a conversa? (ele deu um murro no ar) Isso explica tudo. Claúdia, vc devia ter conversado comigo logo depois. VC deve estar remoendo esse assunto há dias. Por que não falou comigo?Claúdia: Porque eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 23:44:39

    n acredido q vc parou de postar

  • leticia Postado em 08/07/2009 - 22:42:45

    oi fofis bom ñ sou muito fãm de los''AS'' mas adoro web do rbd de todos ja li a sua web mas vc aida ñ terminou entã oposta que estou abciosa pra ler obg pelo comentario fiz a minha hj

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais