Fanfics Brasil - Vida Bandida

Fanfic: Vida Bandida


Capítulo: 162? Capítulo

537 visualizações Denunciar


que não seja comigo.
Mas não foram essas as palavras que saíram.
Poncho: Bobagem foi o que eu passei com vc querida. Anahí, vc acha realmente que só porque eu fiz uma ceninha para te salvar o nosso amor seria eterno? Para uma anti-sentimental vc está muito mal. Vc é linda, boa de cama, sexy, atraente e sabe como conquistar um homem. Foi bom enquanto durou. Agora encontrei uma mulher que vale a pena, com quem eu vou casar e acima de tudo, não vai se negar a casar comigo.
Any: Isso é tudo por que eu não aceitei casar com vc? É por isso que está me deixando dessa maneira Poncho?
Poncho: Eu estou feliz de ter me rejeitado Any. Estaria muito infeliz se estivesse casado com vc agora. Obrigado por isso. Quanto ao nosso fim... eu apenas cansei de vc. Vc foi bom enquanto durou mas... agora não dá mais.
Any: Vc não pode ter cansado assim de mim Poncho. Me diga a verdade.
Poncho: Vc se julga especial por quê? Eu cansei de vc sim. Houve outras antes de vc, outras para quem eu jurei amor eterno, outras que eu abandonei sem nenhuma explicação. Vc se acha tão especial a ponto de precisar de uma explicação para que eu te deixe Anahí? Cansei, quero outra e deu. E foi apenas isso.
Ela desistiu de argumentar. Entretanto não chorava. Estava desesperada, sentia que ia morrer aos poucos, sentia que não conseguia respirar. Mas permaneceu firme. Ela se levantou da cadeira. E o fitou com frieza.


 


Any: Uma pena Poncho. Porque eu te amava. E te entreguei meu coração. E vc foi o único homem para quem eu fiz isso.
Poncho: Escolheu mal, não acha?
Any: Acho que vc não tem mais nada para fazer aqui. Sua namorada...
Poncho: Praticamente noiva...
Any: Praticamente noiva está te esperando. Não a deixe plantada. E espero que com ela vc dê certo.
Ela passou por Poncho e bateu na porta, afim de chamar o guarda. Ela tremia, mas mesmo assim não chorava. Ela se voltou para ele mais uma vez. Seus olhos estavam brilhantes.
Any: Sinto muito por ter atrasado sua vida nesses dois anos. Eu realmente pensei que vc era feliz comigo. Bom, eu me enganei.
O guarda abriu a porta. Ela ia sair, mas se voltou de novo.
Any: Vc me traía com ela não é verdade? Vc não a conheceu nesse meio tempo. Há três dias atrás, quando vc me disse tudo aquilo, quando passamos aquela noite juntos... vc já sabia.
Poncho: Sim... eu já sabia que ia te deixar.
Any: Então... por que dormiu comigo? Por que disse que me amava?
Poncho: Porque como eu disse, vc é boa de cama e... queria te dar uma última noite comigo. Depois de dois anos, achei que vc merecia uma noite de despedida.

Ela avançou para ele. Poncho sabia que ia levar um tapa, mas ela deixou a mão no ar, sem completar o gesto.
Any: Não, não vou te bater. Posso perder minhas visitas e me complicar no julgamento. E vc não merece meu tapa Alfonso. Adeus.

E ela saiu. Poncho a observou, as lágrimas finalmente escorrendo, o vulto de Anahí sumindo no corredor, acompanhada do guarda.


 


Capítulo 31

Que fim fora aquele? Era a pergunta que Anahí se fazia enquanto revirava na cama, deixando as lágrimas mancharem o travesseiro. Como podia ter simplesmente terminado? Poncho simplesmente acordara e dissera que não a queria mais. E pronto, não se importou com nada a não ser seguir em frente com a mulher que queria.
Any: (pensando) Eu me enganei de novo... inferno Anahí, essa história começou do nada, era óbvio que ia terminar do nada... deixe de se importar com isso... siga em frente como vc sempre fez...
Ela não conseguia. Nunca se recuperaria. Daquela vez a marca na alma era profunda demais. Não havia o que fazer, ela sempre se sentiria completamente sozinha e desamparada. Havia apostado no amor e havia perdido tudo. Não lhe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puumy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

restara nada.Ela fechara os olhos e resolveu dormir um pouco. O sono lhe ajudaria a recuperar a confiança. Precisava mais do que nunca se fechar dentro de si mesma. Havia mostrado todo o seu interior para um homem, havia sido ela mesma, havia entregado o seu coração para ele. Ela jamais iria fazer aquilo de novo. Se antes já era considerada fria e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 23:44:39

    n acredido q vc parou de postar

  • leticia Postado em 08/07/2009 - 22:42:45

    oi fofis bom ñ sou muito fãm de los''AS'' mas adoro web do rbd de todos ja li a sua web mas vc aida ñ terminou entã oposta que estou abciosa pra ler obg pelo comentario fiz a minha hj

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais