Fanfics Brasil - Vida Bandida

Fanfic: Vida Bandida


Capítulo: 173? Capítulo

466 visualizações Denunciar


bem. Desde que Cassandra havia surgido na vida de Derrick, tudo havia melhorado para ele. Saira da depressão voltara a conviver com os amigos e conseguira recuperar seu posto na emissora na qual trabalhava. Cassandra o ajudava a se recuperar fisicamente e psicologicamente. Ele a convidara para morar com ele há um ano e meio atrás e ela aceitara, por não ter para onde ir. A convivência de ambos haviam despertado o sentimento: Cassandra finalmente entendera o seu destino: iria se apaixonar verdadeiramente por um homem fora da tribo, que era quem ela compreendia e seria feliz com ele. Já Derrick encontrara uma mulher sensível e inteligente, que entendia seus sentimentos e que o amava verdadeiramente. Ele havia se apaixonado por ela e queria ficar com ela. A princípio se sentira culpado por causa de Maite, não queria substituí-la.


 


Mas ele entendeu que Maite sempre ocuparia uma parte do seu coração e que Cassandra nunca iria querer tomar parte. Ela não só entendia como estimilava Derrick a visitar Maite pelo menos uma vez por mês, afim de se sentir melhor.

Agora, com algumas rosas postas no túmulo de Maite, Derrick se sentiu melhor e mais confiante. Maite sempre seria seu grande amor. Nada nem ninguém poderia mudar aquilo. Se sentiu feliz por Cassandra entender.
Após dizer algumas palavras para Maite, Derrick saiu do cemitério. Cassandra o esperava em uma das capelas. Sabia que Derrick precisava ficar sozinho naqueles momentos. Ela olhava para os adornos e santos quando sentiu a mão dele em seu ombro. Se voltou para ele.


 


Cassandra: Já conversou com ela?
Derrick: Sim. (ele sorriu) Acredito que ela entendeu.
Cassandra: Posso perguntar o que disse?
Derrick: Claro que pode. Eu disse que ela estaria sempre no meu coração e que eu amava muito. E... que encontrei finalmente a única mulher que poderia me fazer tão feliz quanto ela teria feito.
Cassandra: Vc realmente acha isso?
Derrick: Eu não acho. Eu tenho certeza. Vc foi a única mulher que me entendeu. (ele acariciou o rosto dela) Foi a única que entendeu todo o amor que eu sinto pela Maite, foi a única que aceitou que sempre haveria uma lembrança. Isso é raro Cassandra.
Cassandra: Isso não é nada demais Derrick. Qualquer pessoa faria isso.
Derrick: Não é verdade. Somente vc faria isso. Vc é única.
Cassandra sorriu.
Derrick: Eu achei que a minha vida estava perdida quando a Maite morreu. Ela significou muito para mim. Mas vc entrou na minha vida e... deu significado a ela novamente. Eu sei que eu não te disse isso antes, mas era porque eu não sabia ainda como me sentia mas... eu te amo.
Cassandra ficou estática ao escutar as palavras. As palavras que ansiava ouvir desde que havia lido o seu futuro nas estrelas... estavam sendo proferidas, finalmente. Não sabia o que sentir, nem o que dizer. Era emocionante demais. Se sentia feliz. Também o amava e sabia disso fazia algum tempo. Mas nunca dissera pois tinha medo de não ser correspondida. Morreria de desgosto se ouvisse um eu te adoro ou adoro ficar com vc.
Mas agora ele havia tido a iniciativa. Contudo, precisava ter certeza de que Derrick não estava se precipitando. Respirou fundo para proferir as palavras.
Cassandra: Vc não está... se confundindo Derrick? Não está enganado? Não está se precipitando?
Derrick: Não. Isso é o que eu sinto. É de verdade, é intenso. Eu sei disso porque me lembro de quando vc disse que ia embora... que não podia continuar morando de favor... que precisava tocar a sua vida, eu me lembro da agonia, do desespero e do vazio que eu senti.
Cassandra: Não é um sentimento de amigos?


 


Derrick: Não. Claro que não. Não tente me confundir Cassandra, eu sei que não é um sentimento apenas de amigos. Eu sei que eu te amo. E quero saber... se vc me ama também, ou apenas queria me salvar, como disse que faria.
Cassandra: (se aproximando mais de Derrick) No início eu pensei que fosse... mas... me dei conta que eu estava me apaixonando por vc... eu... também te amo Derrick. Vc foi o homem que o destino me reservou. E apesar dos meus enganos, eu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puumy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

te encontrei, como estava previsto. Os dois se beijaram, dentro da capela, sob o olhar de aprovação dos santos. Os dois começaram a rir e se beijaram novamente. Finalmente haviam se encontrado. Iriam recomeçar suas vidas. Ambos haviam perdido muita coisa, mas juntos tratariam de recuperar o que a vida lhes tirara: a paz interior e o amor.Cap&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 23:44:39

    n acredido q vc parou de postar

  • leticia Postado em 08/07/2009 - 22:42:45

    oi fofis bom ñ sou muito fãm de los''AS'' mas adoro web do rbd de todos ja li a sua web mas vc aida ñ terminou entã oposta que estou abciosa pra ler obg pelo comentario fiz a minha hj

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais