Fanfics Brasil - Vida Bandida

Fanfic: Vida Bandida


Capítulo: 180? Capítulo

528 visualizações Denunciar


Claúdia: Eu nem sei o que pensar se vc quer saber. A única coisa que eu decidi é que a Any não vai saber desse encontro. Não por mim pelo menos.
Christian: Faz bem amor. Contar isso para a Any apenas a deixaria confusa e desesperada. Realmente não devemos mencionar o assunto.
Claúdia: De fato. Ai Christian, estou com um mau pressentimento....


 


Christian: Por quê?
Claúdia: Pelo simples fato de que cada vez que Alfonso Herrera entra em nossas as vidas, a confusão é garantida. (ela suspirou e baixou um silêncio entre os dois)

Capítulo 5

Tony estava furioso. As notícias estavam sendo muito ruins para ele ultimamente. Depois da sua prisão, as coisas começaram a dar errado. Eduardo, seu antigo amigo e seu chefe, o expulsara sem nenhuma consideração do seu cargo. Tony ainda se lembrava da humilhação de ter uma arma apontada em sua cabeça e dos constantes telefonemas que o ameaçavam, afim de garantir o seu silêncio.
Ele agorava trabalhava como um merso subordinado, um assaltante comum. Ainda lembrava um líder, mas sua influência e seu nome havia sido completamente esquecido. Agora Tony Dalton era apenas mais um no mundo do crime.
Ele havia desistido da vingança contra Anahí. Mesmo sabendo da recuperação dela, do crescimento dela no mundo da advocacia, a certeza de que ela nunca seria feliz o aliviava. Tony sabia da chantagem que Karla armara e sabia que enquanto o processo não prescrevesse, não havia chances para Anahí e Poncho. Mas agora tudo mudara.
Ele ficara sabendo das mudanças de leis quando fora informado pelo seu advogado que o seu processo seria prescrito em breve. A princípio ficara feliz, mas ao saber que todas as leis haviam mudado, resolveu se informar sobre o que aconteceria com o processo de Anahí. Agora que descobrira que ela tinha a chance de ser feliz novamente, de voltar com Poncho, Tony mais uma vez estava armando seus planos para destruir Anahí. Ele estava de pé, olhando para o vazio enquanto pensava.
Tony: (pensando) Tudo o que eu fiz dei errado. Tentando matar a Anahí, acabei fazendo ela encontrar a felicidade. Tentando mantê-la presa, fiz com que os dois se separassem e a vida dela fosse no mínimo vazia. Agora que eu acreditava que a vingança estava completa, mais uma vez estou sendo vencido pelo acaso. Essa mulher sempre me vence. No fim, ela sempre me vence.


 


A vingança que inicialmente começara pelo fato de Anahí o ter vencido no tribunal, agora se transformava numa luta para quem venceria na vida. Tony se sentia frustrado pelo fato de Anahí sempre conseguir se reeguer das quedas em sua vida. E quandp finalmente achou que havia algo que ela nunca poderia se recuperar, mais uma vez estava a um passo de perder novamente.
Tony: (pensando) Lamento Anahí... ia deixar vc em paz, ia desistir de vê-la morta pois sabia que sua vida, por melhor que vc dizia estar, era apenas uma vida vazia, como a minha tem sido desde sempre. Mas agora... agora que vc pode ter a chance de se recuperar totalmente, mais uma vez terei que aparecer na sua vida. E dessa vez vc será morrerá. Pelas minhas mãos, para eu ter certeza da sua morte. Somente assim... somente assim vc parará de assombrar minha vida, parará de ser a única pessoa que conseguiu me vencer em todos os aspectos... até nos meus sentimentos. Somente assim eu poderei esquecê-la.

Dia Seguinte

Era um fim de semana. Todos estavam reunidos na casa de Claúdia, que havia feito um almoço para reunir os amigos. Era uma tradição que Maite tinha, e que Claúdia havia decidido manter e fazer, já que com os tumultos no escritório mais os trabalhos de cada um, dificilmente todos podiam se reunir.
Anahí observava as tentativas frustradas de Derrick, Patrício e Christian de fazerem um churrasco. Claúdia, que havia feito a salada, parecia observar a mesma coisa.
Claúdia: Aposto 25 pesos que eu vou terminar ligando para o disk pizza.
Christian: Pára de agourar Claúdia, nosso churrasco está ficando bom.
Any: Tão bom quanto o churrasquinho de gato comprado na rua. Que raios vcs estão fazendo aí? (observando a chama pequena e o trio atrapalhado)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puumy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 23:44:39

    n acredido q vc parou de postar

  • leticia Postado em 08/07/2009 - 22:42:45

    oi fofis bom ñ sou muito fãm de los''AS'' mas adoro web do rbd de todos ja li a sua web mas vc aida ñ terminou entã oposta que estou abciosa pra ler obg pelo comentario fiz a minha hj

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais