Fanfics Brasil - Vida Bandida

Fanfic: Vida Bandida


Capítulo: 27? Capítulo

329 visualizações Denunciar


Dulce: Eu sei. (ela não tenta mais sair) Mas não acho isso certo...
Chris: Mas também não é errado. (ele a puxa e começa a beijá-la).


 


Anahí não sabia se entrava em pânico ou se começava a rir naquele momento. Ao ver quem havia lhe agarrado com tanta vontade ficou surpresa e logo depois intrigada. Ela olhou para a pessoa e decidiu quebrar o gelo com um comentário irônico.

Any: Uma semana na prisão já te deixou nesse desespero por uma mulher senhor Herrera?
Poncho:Srta. Portillo. É sem dúvida um prazer encontrá-la sem a sua fantasia de promotora intimidadora.
Any: Eu fico melhor na minisaia jeans.. mas ainda sou intimidadora. Que tal me soltar? Ou está pretendendo me executar com testemunhas? Talvez um sequestro?
Poncho: Nem um nem outro. Na realidade estava tomando alguma coisa no bar quando a vi e resolvi cumprimentá-la
Any: (tentando realmente se soltar) Já cumprimentou, e de maneira muito incomum por sinal. Que tal me soltar? (apesar de manter a aparência calma, Anahí estava ficando assustada)
Poncho: Não pretendo lhe fazer mal nenhum, não se preocupe. Mas não vou soltá-la. Temos uma conversa pendente e acho que agora vc me escutará.
Any: Não tenho interesse em lhe ouvir, se é que podemos ouvir algo com essa música. Já sei tudo a seu respeito, não me interessa saber mais. E se não me soltar, vou começar a fazer um escândalo aqui.
Anahí olhou ao redor e viu que a posição que os dois estavam não era nada incomum na boate. Mesmo que gritasse, ninguém os ouviria.
Any: (depois de uma pausa) Ok, ameaça inútil, admito. (ela suspirou) Mas tudo bem, seja lá o que vc for dizer, não ouvirei direito mesmo. (a música havia aumentado)
Poncho: Tem razão, tentar explicar as coisas agora será sem dúvida uma perda de tempo. Mas isso não quer dizer que eu não posso me aproveitar desse momento em que a tão incrível promotora pública, Anahí Giovanna está acuada e até mesmo assustada.
Any:(irritada) Não estou assustada, mas sem dúvida estou acuada.
Poncho: (prensando um pouco mais Anahí na parede) Ainda bem que sabe admitir quando a sua situação não está boa Srta. Portillo.. mas não se preocupe, não farei nada que vc não goste.. ou não queira


 


Capítulo 10

Dulce e Christopher se separaram do beijo. Não se sabia quem estava mais constrangido. Christopher estava acostumado a comprar o amor e nunca dera um beijo onde nada foi exigido em troca. Em contrapartida, Dulce, que conhecia o seu coração, sabia que poderia sofrer muito se deixasse a situação continuar. Ela sabia que Christopher não seguiria seu coração, pelo menos no começo.

Dulce: Agora eu realmente devo ir. (ela empurra Christopher e se levanta mais uma vez)
Chris: Eu sinto muito... vc tentou ser legal comigo e eu acabei fazendo isso.
Dulce: Não se preocupe. Não estou chateada por causa do beijo.
Chris: Então?
Dulce: Estou chateada porque vc sabe o que deve fazer e irá seguir o caminho errado por comodidade... e o que mais me indigna, é que vc vai fazer isso sabendo o quanto irá sofrer.
Chris: Dulce, veja bem, eu nasci rico, vivo até hoje rico. Não posso me acostumar com a pobreza.
Dulce: Entendo. (ela olha para ele com aquele olhar de duplo sentido: decepção ou tristeza?) De qualquer maneira, foi um prazer te conhecer. Ou conhecer a sua alma, não sei.
Chris: Eu vou te ver de novo?
Dulce: No que depender de mim não. Não ficarei aqui muito tempo... pelo menos pretendo e eu já sei da sua decisão. Qualquer reencontro pode nos causar apenas sofrimento.
Chris: Por que está dizendo isso?
Dulce: Porque também tenho talento para adivinhar os sentimentos, inclusive os meus. Adeus Chris, e espero que seja feliz com a sua escolha... (completou o resto da frase em pensamento) mas eu sei que vc não será e não sei porque, mas vamos nos reencontrar independente da minha vontade.
Chris: Até logo Dulce.


 


Anahí estava avaliando a sua situação. Sabia que Poncho não faria nada que pudesse colocar em risco a sua liberdade, ms também sabia que seu amigo Tony era poderoso. Apesar de



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puumy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

estar assustada, Anahí estava encantada com a beleza de Poncho. Se ela o tinha achado lindo da primeira vez que o viu, agora estava achando ele um verdadeiro deus. Ele estava lindo naquele conjunto de jeans e camisa social. Anahí tentou afastar os seus pensamentos da beleza de Poncho e se lembrar que ele era o homem que ela planeja colocar na cadeia, mas a prox ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 23:44:39

    n acredido q vc parou de postar

  • leticia Postado em 08/07/2009 - 22:42:45

    oi fofis bom ñ sou muito fãm de los''AS'' mas adoro web do rbd de todos ja li a sua web mas vc aida ñ terminou entã oposta que estou abciosa pra ler obg pelo comentario fiz a minha hj

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais