Fanfics Brasil - Vida Bandida

Fanfic: Vida Bandida


Capítulo: 28? Capítulo

14 visualizações Denunciar


estar assustada, Anahí estava encantada com a beleza de Poncho. Se ela o tinha achado lindo da primeira vez que o viu, agora estava achando ele um verdadeiro deus. Ele estava lindo naquele conjunto de jeans e camisa social. Anahí tentou afastar os seus pensamentos da beleza de Poncho e se lembrar que ele era o homem que ela planeja colocar na cadeia, mas a proximidade dos corpos e a maneira como ele a segurava e olhava, estava tornando tudo muito complicado.

Any: Não vai fazer nada que eu não queira? Já está fazendo, me segurando. Me solta!
Poncho: Ahhh não solto não. Sabe Anahí, acho que vc merece uma lição por ter rido de mim naquele dia na prisão... feriu meus sentimentos sabia?
Any: Mas por favor, eu feri seus sentimentos? Essa é a minha função criatura e depois vc requisitou minha presença. Achou que eu ia ouvir sua história, soltar umas lágrimas e acreditar em vc? Por favor, não estou aonde eu estou por acreditar em balelas. E para vc é Srta. Portillo.
Poncho: Tá nervosinha é? Fale mais devagar meu bem... nunca pensei que eu veria a intimidadora promotora nervosa porque está sendo prensada por um homem.
Any: (ficando muito irritada) Geralmente os homens é que ficam nervosos comigo meu caro. Mas já que estou acuada por um assassino, tenho todo o direito de ficar nervosa... ainda mais quando o assassino sabe que eu irei condená-lo.
Poncho: (começando a ficar bravo) Eu já falei que eu não matei ninguém!
Any: (aproveitando a vantagem) Ah não? E está sendo acusado do que mesmo? É amigo de quem mesmo?
Poncho: Um dia vc vai entender... (ele fixa os olhos nos lábios de Anahí que começa a se assustar novamente) mas não vai ser hoje, não vai ser agora.
Any: Que lindo. Pode me soltar agora?
Poncho: Não. (ele começa a aproximar os lábios do rosto de Anahí) E acredite meu bem, vc se sentirá feliz por não soltá-la.


 


Any: Não faça o que eu estou pensando que vai fazer. (ela tenta se esquivar nas só encontra uma parede, ficando totalmente a mercê de Poncho)
Poncho: E o que vc pode fazer para impedir? Gritar? (ele deu uma risadinha)


Poncho respirou fundo e começa a roçar os lábios no rosto de Anahí, delicadamente e com calma. Ele percorre todo o rosto dela, descendo para o pescoço e voltando para os lábios, sem chegar a beijá-la de fato. A despeito da mente que continuava a pensar com racionalidade, o corpo de Anahí involuntariamente começa a relaxar, ficando um pouco mais mole nos braços de Poncho. Ele continua apenas roçando os lábios, apertando-a contra o seu corpo, sentindo aos poucos a mudança que operava em Anahí.
Any: (pensando) Droga, meu corpo simplesmente não reage... agora já sei porque ele é requisitado pela mulherada, além de lindo sabe como deixar qualquer uma maluca. E também é um assassino e é nisso que eu devo pensar... eu não posso gostar disso, eu estou odiando... ele é um assassino e vc Anahí é quem vai colocá-lo na cadeia... vc não está gostando, não está... quem vc está querendo enganar? Vc está amando. Aproveite e depois dê uma de ofendida.
Poncho: (pensando) Uau que mulher. Se estivéssemos em outra situação, se eu não fosse acusado de um crime ou ela não fosse a promotora que dupla nos formaríamos... mas infelizmente a vida é assim e acho melhor eu aproveitar esta oportunidade.


 


Após ver que Anahí já estava mais calma em seus braços, Poncho começa a beijá-la com lentidão e paixão, relaxando o aperto para Anahí poder corresponder melhor ao beijo. A mente de Anahí já não funcionava mais, ela pensou em empurrá-lo, mas acabou simplesmente colocando as mãos no peito de Poncho e as deixou ficar ali, enquanto correspondia ao beijo. Poncho, retirou uma das mãos da cintura de Anahí e começou a fazer carinho em seu pescoço, constatando com prazer que ela se arrepiava toda ao seu toque. Eles continuaram se beijando até que ambos se afastaram com a falta de ar iminente.

Aquela pequena pausa foi o suficiente para Anahí sair do transe. Ela aproveitou que Poncho não a segurava com tanta força e o empurrou com muita força, fazendo com que ele quase caísse no chão.

Any: (recuperando o fôlego) Qual é a sua? Por acaso enloqueceu?
Poncho: Ahh nem vem que não tem, vc gostou do beijo que eu sei... (ele riu da cara de Anahí) ou vc acha que eu não conheço as reações femininas? Eu sou bom no que eu faço



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puumy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Tá bom gostosão... vc beija bem, tenho certeza que qualquer mulher no meu lugar já estaria na sua cama mas... vc me agarrou contra a minha vontade. Eu não pedi por essa situação.Poncho: Não pediu mas gostou... vem cá, que a gente pode repetir...Any: Sai pra lá. Vc se esquece quem sou eu por acaso? Nunca mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 23:44:39

    n acredido q vc parou de postar

  • leticia Postado em 08/07/2009 - 22:42:45

    oi fofis bom ñ sou muito fãm de los''AS'' mas adoro web do rbd de todos ja li a sua web mas vc aida ñ terminou entã oposta que estou abciosa pra ler obg pelo comentario fiz a minha hj

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais