Fanfics Brasil - Vida Bandida

Fanfic: Vida Bandida


Capítulo: 42? Capítulo

326 visualizações Denunciar


Claúdia: (um pouco irritada) Eu sei disso. De qualquer maneira, Jack insiste em interrogar a testemunha ele mesmo. (bufou) Não sei por que, a advogada do caso sou eu. Jack está lá apenas para me auxiliar... mas já que ele encontrou a testemunha, acho justo.
Poncho: Acho que ele quer uma chance... de mostrar serviço.
Claúdia: Provavelmente... todos os advogados querem a chance de fazer algo no tribunal... lembro-me de mim e da Anahí nos tempos de faculdade... (sorrindo)


 


Poncho: Vc e a Anahí foram colegas de faculdade?
Claúdia: Sim. Éramos e somos amigas... todos juravam que eu e a Any iríamos abrir um escritório juntas... mas, eu assumi a filosofia da defesa e a Anahí preferiu acusar...
Poncho: Mas o que vcs duas faziam na faculdade? (rindo)
Claúdia: Fizemos mais estágios do que vc pode imaginar... armávamos situações para pegarmos os casos mais importantes... vc nem imagina.
Poncho: Armavam situações legais? (rindo mais alto)
Claúdia: Não todas... mas isso é segredo... agora que nos estabilizamos nos negócios, jovens advogados como o Jack também querem a sua chance... (ela deu um sorriso triste) eu sinto falta dessa época.
Poncho: E vc acha que a Anahí também sente falta?
Claúdia: Creio eu que sim... (parando de falar de repente) vc está realmente interessado na Anahí heim?
Poncho: Eu dei essa impressão? (sorrindo)
Claúdia: Imagina... (cara irônica) bom, tirando o fato de ela ser a promotora, vc estar encantado por ela não me surpreende.
Poncho: Ah não? E por quê?


 


Capítulo 16

Claúdia: Porque se apaixonar pela Anahí não é difícil. Além de ser uma das melhores pessoas que eu conheço, seja no caráter ou na personalidade, a Anahí é engraçada, inteligente e muito legal... seu único defeito é o temperamento.
Poncho: Vc realmente gosta dela não?
Claúdia: Sempre fui amiga dela, mas hoje além disso a admiro. Ela sabe disso e nunca se provaleceu. Mas estamos aqui falando de passado e da promotora e esquecemos da testemunha... (apanhando o relatório)
Poncho: É verdade... esse assunto está complicado.
Claúdia: O julgamento é amanhã. Antes de tentar conquistar a Anahí, vc precisa escapar das artimanhas que ela usará para condenar vc... (Claúdia deu uma risada alta) o mundo realmente é engraçado...
Poncho: Demais...

Anahí estava sentada na sua mesa estudando algumas testemunhas para a acusação. Peter havia saído para resolver um problema, e ela estava sozinha em um pequeno escritório no Palácio da Justiça. Estava sentada, pensando no caso, mas sua mente estava preocupada com outras coisas.


 


Any: (pensando) Se eu vencer, ele será preso... e nunca mais o verei. Não pense nisso Anahí, vc deve apenas se procupar em ganhar o caso... por que está pensando nesse cara? Por quê? Vc o viu três vezes, sendo que a primeira foi na cadeia, e as duas seguintes... bom, nas duas seguintes vc o beijou, e gostou, mas isso não quer dizer nada... ou quer? Anahí, Anahí, tome um banho frio e se concentre no caso... mesmo que, e se lembre bem disso, mesmo que vc estivesse a fim dele, o que te diz que ele está afim de vc? Ele só quer te confundir, e vc está caindo como um patinho...

Anahí abanou a cabeça e voltou a estudar as testemunhas. Estava muito concentrada e só se deu conta que havia alguém na porta depois da terceira batida.
Any: Entra!
Secretária: Doutora, há uma pessoa querendo vê-la. Eu disse que estava ocupada, mas ele está insistindo muito.
Any: Mande entrar Clara. (pensando) Deve ser o Alberto... ele ficou de me trazer o histórico das testemunhas.

Christopher estava andando a esmo pelas ruas do México. Ele estava tão mal naquela Segunda que Mário disse que ele estava precisando dar uma volta. Apesar da sua falta de vontade, Christopher achou melhor não contrariar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puumy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele chegou na rua onde havia sofrido o acidente e deu um sorriso. Se lembrou de Dulce e como ela havia surgido em sua vida. Ele pensou no beijo que haviam trocado e sorriu. Chris: (pensando) Um beijo sincero... alguém que não liga para o que eu tenho e sim quem eu sou... uma completa desconhecida... o que tudo isso significa?   Ele avistou Dulce caminhan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 23:44:39

    n acredido q vc parou de postar

  • leticia Postado em 08/07/2009 - 22:42:45

    oi fofis bom ñ sou muito fãm de los''AS'' mas adoro web do rbd de todos ja li a sua web mas vc aida ñ terminou entã oposta que estou abciosa pra ler obg pelo comentario fiz a minha hj

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais