Fanfics Brasil - Vida Bandida

Fanfic: Vida Bandida


Capítulo: 71? Capítulo

31 visualizações Denunciar


Maite virariam duas, pelo menos. Ela se recostou no portão e finalmente achou o número do rádio táxi. Ela já ia discar quando sentiu algo contra as suas costas. Alguém a segurava com muita força e havia colocado uma mão em sua boca.

Bandido: Desliga o telefone... e coloca ele no chão (sussurando)

Bandido: Desliga o telefone... e coloca ele no chão (sussurando)
Anahí desligou o telefone e lentamente colocou ele no chão. O bandido chutou o telefone para longe.
Bandido: Agora fique quietinha e me acompanhe. Ou eu juro que mato vc.
Anahí apenas obedeceu. A hora não era propícia para bancar a corajosa. Ela precisava avaliar as suas chances. Rapidamente, Anahí percorreu o local com os olhos. Havia alguns homens mal encarado por perto. Afora isso, a rua estava completamente deserta. Caminhando o mais devagar que podia, ainda sendo segurada pelo bandido, Anahí se concentrou em descobrir a arma que o bandido usava. Pela dor que sentia nas costas e a força com que ele a segurava, não teve dúvidas: era uma faca. Se fosse uma arma, ele a soltaria para caminharem mais rápido. Anahí tinha certeza que o grupo de mal encarados eram amigos do bandido. Se ele chegasse até a esquina, onde eles estavam, seria o seu fim. Era preciso arriscar. Na pior das hipóteses, era melhor morrer rápido do que sofrer todo o tipo de violência na mão daqueles homens. Enquanto elaborava um plano, Anahí gelou: aquilo não era um mero assalto... ele a fizera jogar o celular fora. Então o que era aquilo? Decidiu se preocupar com aquilo mais tarde. Antes era preciso salvar a sua vida... ou morrer tentando.


 


Unindo toda a sua coragem, ousadia e força, Anahí conseguiu se virar e chutou o homem exatamente na sua parte mais sensível. O homem gemeu de dor e a soltou. Anahí estava certa. Era uma faca. Enquanto o bandido agonizava, Anahí saiu correndo para longe dali. Ela não usava as roupas clássicas de advvogada, então correu com bastante agilidade. Como ela previu, os homens mal encarados eram amigos do bandido. Eles correram em seu encalço. Anahí era bastante ágil e tinha uma boa vantagem. Eles não a pegariam.

Um estampido soou e Anahí sentiu a bala do revólver passar ao seu lado, não atingindo-a por pouco. O bandido não tinha revólveres, mas seus amigos sim. Tremendo e tentando manter a calma, Anahí tentou se esconder atrás de uma pilastra, próximo ao parque onde estivera pouco tempo antes. Se continuasse correndo morreria. Contudo, se ficasse atrás da pilastra, a chance deles não a encontrarem era ínfima. Ela estava naquele dilema quando alguém a agarrou por trás e tampou a sua boca para impedí-la de gritar. Não havia mais escolha.

Estava perdida.


 


 


Derrick e Maite estavam nus no sofá da sala. Como Derrick dissera, eles tentavam ser rápidos, mas os gemidos de ambos não eram nada discretos. Os dois tentavam chegar logo ao ápice, pois o tempo era curto. Eles estavam quase lá quando ouviram uma batida na porta. Christian e Claúdia haviam chegado.

Derrick: Eles que esperem um pouco. (ofegante e sem deixar Maite sair debaixo dele)
Maite: Concordo.
Lado de fora:
Christian: Ué, cadê a Maite? Logo ela que é tão pontual...
Claúdia: (colando o ouvido na porta para ver se havia alguém em casa e ouvindo a ação dos dois) Ela está um pouquinho ocupada... (dando uma risada)
Christian: Ocupada como?
Claúdia: Tá fazendo sexo com o Derrick... e a coisa tá boa. (rindo enquanto ouvia os dois)
Christian: Que? (cara de bobo)
Claúdia: Não me venha bancar o irmão ciumento que não acredita que a irmã faz sexo. (olhando feio para ele)
Christian: Que nada... quero ouvir isso sim. (procurando espaço para ouvir também)
Claúdia: (dando uns tapa nele) Que é isso? Seu pervertido...
Christian: É a convivência... (dando uma risada) quero é ver a cara da Maite quando falarmos no assunto... ela vai querer se jogar pela janela.
Claúdia: Tem razão... (dando espaço para ele) hoje a noite promete. Pena que a Any não



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puumy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

está aqui, ela ia fazer um estardalhaço. Christian: Nós dois damos conta... (rindo sem parar)   Anahí estava gelada. A pessoa a segurava com força, mas sem maxucá-la. Ela estava entrando em pânico, quando uma voz conhecida sussurou no seu ouvido, fazendo ela se acalmar. Voz: Sou eu... não precisa se preocupar. E f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 23:44:39

    n acredido q vc parou de postar

  • leticia Postado em 08/07/2009 - 22:42:45

    oi fofis bom ñ sou muito fãm de los''AS'' mas adoro web do rbd de todos ja li a sua web mas vc aida ñ terminou entã oposta que estou abciosa pra ler obg pelo comentario fiz a minha hj

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!

  • mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50

    POSTA MAIS!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais