Fanfic: Vida Bandida
Any: (dando uma risada) Nada poderia me tirar desse caso Sr. Herrera. Eu teria que ser muito doida para desistir. O senhor realmente achou que com os seus lindos olhos castanhos me convenceria a sair do caso? (ela riu mais alto) Nem em seus sonhos.
Poncho: Quero que saia desse caso por um motivo justo. Se estivesse disposta a ouvir...
Any: Acho que não estou. (ela pegou seus papéis e se dirigiu para a porta) (pensando) Eu sabia que vir aqui seria uma perda de tempo.
Poncho: Quero que saia porque sou inocente. E acho que a senhora não gostaria de mandar um homem inocente para a cadeia, o que provavelmente acontecerá.
Any: (a meio caminho de bater na porta para sair se volta e encara Poncho) (pensando) Que que custa ficar mais um pouco? Isso até que pode ser divertido! (ela volta e se senta na cadeira) (voltando a falar) Interessante Sr. Herrera... que tal começar a me contar a história da sua inocência? Prometo não rir até o final... (as histórias de inocência sempre a divertiam)
Poncho: Que bom que isso é uma piada para vc... para mim é coisa séria.
Any: Entenda meu lado, já ouvi cada história de inocência... uma mais ridícula que a outra. Se encaixa no perfil dos culpados desesperados.
Poncho: Não sou culpado nem pareço desesperado.
Any: Está preso e chamou a promotora do caso para convencê-lo da inocência. Me parece isso ao extremo.
Poncho: (sem conter uma risada) Vc sempre é espirituosa assim?
Any: Geralmente nas sextas feiras... nas segundas geralmente minha espirutuosidade vira mau humor.
Poncho: Como acabou promotora pública? Sonho da família?
Any: (erguendo uma sombrancelha) Isso não é da sua conta... mas se quiser realmente saber, te trago a matéria no jornal que conta tudo sobre a minha vida... não garanto a veracidade, mas digo que a versão do jornal é mais emocionante que a história real.
Poncho: (rindo) Saindo pela tangente como sempre...
Any: (dando de ombros) Se não vai me contar a piada... digo a história da sua inocência, acho que eu vou embora... tenho que começar a procurar umas testemunhas para a acusação...
Poncho: Não! (Anahí o olha de lado e começa a rir) Está bem, está bem, vou parar de te enrolar e começar a contar de uma vez.
Any: Melhor assim... sabe como é meu tempo e a minha paciência estão em extinção. Ahhh e tenha em mente que tudo o que vc me disser poderá ser usado contra vc no julgamento.
Poncho: (suspirando e coçando os pulsos, onde as algemas o incomodava) Certo, assumo o risco. Bem, eu poderia provar a minha inocência... mas o meu álibi se nega a cooperar...
Any: Típico... e quem seria o seu álibi?
Poncho: Angel, uma loira deslumbrante e fogosa que conheci na boate... na noite do crime, eu e ela estávamos no Motel Sensações fazendo... bem vc sabe.
Any: (pensando) Saco... além de assassino é galinha... cada um que me aparece.... (voltando a falar) Se esse for o maior problema, pegue o registro no motel e use como prova.
Poncho: Usei um nome falso... Angel é uma cantora, um pouco conhecida... tanto eu quanto ela usamos nomes falsos nessa noite.
Any: (pensando) Aham, e a minha avó é uma lambreta. Já ouvi histórias melhores... mas vou me divertir mais um pouco) (voltando a falar) Tudo bem ela usar um nome falso... mas por que vc usou um também? É famoso por acaso? (como Poncho continuava em silêncio ela pensou) 1 a 0 para vc Anahí... o cara pode ser bonitão, mas não é esperto.
Poncho: Ela insistiu... disse que se descobrissem que ela estava no motel, não gostaria que descobrissem com quem foi.
Any: Por quê ela temeria isso? Vc não está a altura dela ou ela tem medo que vc conte
Autor(a): puumy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
algum segredinho sexual?Poncho: Na época não pensei nisso... mas hoje, refletindo sobre tudo o que aconteceu, cheguei a uma conclusão...Any: Que seria?Poncho: Armaram para mim... apenas isso... armaram para eu parecer culpado. Any: Que ridículo...Poncho: (com cara de besta) Por que ridículo? Essas coisas podem acontecer.Any? Realme ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
LuanaFernandes Postado em 23/12/2010 - 23:44:39
n acredido q vc parou de postar
-
leticia Postado em 08/07/2009 - 22:42:45
oi fofis bom ñ sou muito fãm de los''AS'' mas adoro web do rbd de todos ja li a sua web mas vc aida ñ terminou entã oposta que estou abciosa pra ler obg pelo comentario fiz a minha hj
-
mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52
POSTA MAIS!!!!!
-
mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:52
POSTA MAIS!!!!!
-
mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51
POSTA MAIS!!!!!
-
mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51
POSTA MAIS!!!!!
-
mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51
POSTA MAIS!!!!!
-
mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:51
POSTA MAIS!!!!!
-
mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50
POSTA MAIS!!!!!
-
mariahsouza Postado em 15/04/2009 - 21:56:50
POSTA MAIS!!!!!