Fanfics Brasil - Epílogo O ultimo beijo ... AyA

Fanfic: O ultimo beijo ... AyA


Capítulo: Epílogo

7 visualizações Denunciar


"Os anos se passaram, porem tua voz e sua imagem nunca desapareceram da minha mente, ainda escuto você me chamar de princesa, pequena, bebezinho, etc... Mesmo que os anos ja passaram meu coração minha alma esta sempre conectada com você por um filho que te entrguei quando ele tinha 4 messes um menino que sequer conhecer sua irma gêmia, mesmo que não sento nem um pouco parecidos fiquei com a menina. que hoje completa 16 anos uma menina linda. Ele não teve culpa de eu ir embora sempre o amei. Minha mãe ou a bruxa como nos a chamavamos me forso a coisa teriveis mais felizmente antes da Mia cpmpletar 1 ano minha mãe morreu não fui ao entero estava demasiado feliz por sua morte, tmbem era obrigava-me a fazer coisas que não queria como sair da vida do homem da minha vida, Alfonso, Poncho para os intimos mais preferia chamalo de bebê ou Ponchito, meu pai adorava ele mais minha mãe aquela bruxa o detestava, obio o porque meu pai se separo dela quando eu tinha 1 ano, meu pai nunca consequiu minha quarda minha mãe não deixava eu namorar com meu bebê mais minhas amigas me ajudavam inventavam desculpas que tinha que ficar na casa de amigas e na vardade eu ia para casa do Poncho os pais dele quase sempre estavam viajando mais eles gostavam de mim e me deixavam eu ficar com o Ponchito bom eles conheciam minha mãe e sabia o quando ela era insuportave.Nossa sei la porque escrevi isso acho porque a Mia ta fazendo 16 anos ela e meu outro filho que não sei onome mais sempre o chamava de Miguel porque eu e Poncho ja havaamos conversado sobre filho e bom agente ja tinhamos ate escolhido os nomes coisa de adolecente mais serviu pelo menos para eu saber que nome dar a Mia, não sei se o Poncho coloco outro nome para NOSSO filho, bom vo dormir amanha tenho que pasar o dia com a Mia.

sábado, 20 de março de 2010"




Los A tinham um costume Anahí foi que deu a ideia escrever um diario uma vez por semana eles trocavam os diarios e liam o que o outro escreveu os dois não conseguiram se desapegar do costume hoje é dia 20 de março de 2010 aniversario de Mia e Miguel (filhos de Alfonso e Anahí) bom vamos ver o que Alfonso escreveu hoje


 



 



"Hoje meu filho completa 16 anos, meu filho e da minha pequena não entendo porque ela saiu daqui imagino que deve ter sido porcausa daquela bruxa da mãe dela, Miguel ta cada dia mais parecido comigo mais o gênio e o humor da mãe as vezes esdamos conversando ou ate quando ele me acorda de manha parece a Any, eu amei e sempre vo amar ela medeu o Miguel e eu so grato a ela. Bom e isso por hoje amanha vamos para capital achei um bom colegio para Miguel. sábado, 20 de março de 2010"


 


 


 


 


 


espineloide:Fiz hoje so por que você gosto... besitos



Primeiro capitulo com comentarios...

 


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dia 22 de mar   xxx:Acorda meu amor voce vai chegar atrasada na escola, vamos levanta xxx: Deixa eu dormir 5 minutos sr.Anahi Anahi:Mia Puente Potrillo vamos sai dessa cama(puxando o coberdor e descobrindo ela)Mia:Ta mamae ja to acordada Anahi:O cafe da na mesa, voce se aruma e desce e no volta pra cama entendeu? Mia:Sim mamae Anahi sai e Mia vai se ar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alien Postado em 15/09/2014 - 21:37:19

    Os dois capitulos provavelmente saíram no final dessa semana, fiquem de olho ;)

  • dani_la Postado em 13/09/2014 - 19:33:58

    sabe aquela cara q fazemos quando não acreditamos no que esta acontecendo?! estou justamente assim :O não acreditoo q voltou, que legaaal :))

  • alien Postado em 11/09/2014 - 07:45:08

    cassia vou provavelmente postar aqui sexta, estou bem atarefada na escola!

  • cassia Postado em 10/09/2014 - 19:35:50

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC VOLTOOUUUUUUUU continuaaaaaaaaaaaa

  • maycondouglasdemelo Postado em 28/11/2013 - 23:19:21

    posta +++++++++

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:14

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)

  • elizacwb Postado em 29/01/2013 - 21:29:13

    todos do RBD citaram a tragédia em Santa Maria em seus twitters, eles são uns fofos mmo...são solidários a essa dor e tem um carinho imenso pelo Brasil :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais